História A princesa de gelo - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Personagens Jasper, Lápis Lazuli, Peridot, Pérola, Rose Quartzo, Rubi, Safira
Tags Ruby, Safira
Exibições 33
Palavras 1.263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Hentai, Magia, Orange, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oin :3 volti.... sentiram minha falta? haushausha acho que naum ;-; bom... vamus ao capítulo u.u



O.B.S: coloco a imagem do capítulo depois u3u

Capítulo 3 - Capítulo 2 "Senhorita!


Eu estava começando o meu dia, cumprindo os meus afazeres de princesa. Até que alguém bate na porta.

-Entre Lápis-. Falei

-Senhora, posso entrar?-. Confirmei com a cabeça.- já soube da sua nova guarda costa?-.

-Eu sabia que irias perguntar isso-. Falei abrindo os botões de meu vestido.- Só não sei qual quartzo será-.

-A senhora ainda não sabe? já usou a visão?-. Perguntou a mesma me ajudando com o vestido.

-Sabe Lápis, eu quero me surpreender, quero “viver” o presente-. Falo abaixando o vestido ficando só com as peças intimas.

-Entendo-. Disse a mesma me ajudando a retirar o sutiã.- Soube que pode ser alguma gem diferente-. Uma gem diferente?, que tipo poderia ser?.- hehe, ou pode ser outra quartzo, nunca se sabe-.

-Sabe Lápis, você me acha muito solitária?-. Pergunto fitando seus olhos.- Eu... sinto que algo pode acontecer a qualquer momento, em relação aos meus sentimentos-. Falo sincera.

-Safira, é meio complicado sabe? você se refere a amar alguém, por exemplo?-. Pergunta a mesma

-Sim!... amar-. Falo meio que pensativa .- O que seria amar?-. Lápis cora e desvia o olhar para o nada.

-Bom... amar é cuidar, proteger,  ser parceira... alta, forte, líder, cabelos platinados e...-. interrompi.

-Você pensa nela não é? na Jasper?-. Pergunto sorrindo.

-Ahn?! D-d-d-da onde você tirou essa... ideia?-. Pergunta a mesma corando e falhando ao tentar disfarçar a timidez.

-Sei disso pois sei que você passa a maior parte do tempo indo a ala de treinamento só para observa-la-. Falo pondo a mão na boca e rindo.

-SAFIRA!-. grita a mesma e esconde o rosto com as mãos.

-Fica calma, prometo não contar nada para a mesma-. Falo a confortando .- irei tomar meu banho, por favor se a nova guarda chegar persa a ela para esperar fora do quarto-. Falo para a mesma.

-Sim senhora-. Se retira do quarto e vou para o banheiro.

#Lápis_on

Ao sair do quarto fico andando pelo corredor afim do tempo passar logo, vou ate a grande sacada presente ali perto e fico a admirar as Bismuth’s a trabalhar nas estatuas em homenagem á Diamante Azul, seu aniversario está próximo então resolvemos homenagear sua pessoa.

-Senhorita Lápis?-. Alguém me chama, essa voz... me viro para fitar a dona dela, e sim era ela.

-S-senhorita Jasper?-.

-Senhorita Lápis, preciso lhe contar sobre a nova substituta da Blue Quartzo, a ex protetora da princesa-. Disse a mesma ficando ao meu lado e olhando para a paisagem, imito-a.

-Pois prossiga-. Falo

-Soube que será uma Ruby, do setor Diamante Branco, ela parece ser diferente-. Disse  a mais velha.

-Uma Ruby?-. Sorrir.- Devem estar de brincadeira, Ruby’s são mais mensageiros do que soldados, algumas são até que sem muitos conhecimentos, seria mais perfeito uma Peridot, ao menos a princesa teria um boa conselheira-. Falo sorrindo e a olhando, quando percebo que a mesma estava me olhando, coro por imediato e desvio o olhar.-O que você acha desta decisão por optarem por uma Ruby ao invés de uma quartzo?-. Pergunto disfarçando que estava corada.

-Bom... acho interessante de uma certa forma, Quartzos caem facilmente nos encantos de uma Safira, ainda mais essa que é especial-. Disse a mesma,- qual a sua preferencia de gem’s?-.

Essa pergunta... minha alma, meu ser, o meu coração dizia, gritava, esperneava  por “Jasper”, mas minha consciência dizia “Você nunca a terá, invente algo antes que ela pense que não queres responder a tal pergunta”, desta vez a minha mente ganhou.

-Talvez... Peridot’s... elas são inteligentes e importantes na sociedades, a única que conheci era uma Peridot que estava de passagem quando fui á sua nave-. Falo.

-Minha nave?, o que fostes fazer lá?-. Pergunta a mesma se virando para mim e faço o oposto, viro para o outro lado evitando fazer contato visual, nada respondo.- Lápis?-. Chama-me a mesma e toca em meu rosto forçando e fazendo com que eu a fitasse, ela estava tão próximo a mim  que eu conseguia sentir sua respiração .-Fale-me-. Ordenou a mais velha.

Fico em silencio, ela suspira e  solta o meu rosto, dá as costas e me deixa por ali, abraço meus antebraços e escorrego pela parede me sentando no chão e chorando, eu a amo mas não consigo admitir.

[...]

Me levanto depois de um tempo e vou até o quarto da princesa para saber se a mesma já havia acabado de tomar banho, e me deparo com a seguinte cena.

Uma Ruby andando para o lado e para o outro com um semblante desesperado e corado, com chamas em seus cabelos murmurando algo. O que será que deve ter acontecido para ela estar desse... espera, eu deixei  princesa sozinha tomando banho, Jasper havia me distraio, e essa Ruby... droga... ela é a novata que vai ser guarda costas da princesa, eu havia esquecido de ter ficado a espera da novata para que ela esperasse a princesa terminar o seu banho...

Corri até a Ruby que estava desesperada e assim que ela me viu parecia que ela havia visto um fantasma e acabou gritando, na via eu acabei gritando também, nos olhamos e gritamos juntas, olhamos para a porta da princesa e gritamos, voltamos a nos olhar e gritamos!

-TÔ DEMITIDA!-. Gritamos ao mesmo tempo , mas a princesa poderia acabar ouvindo então eu tapei a boca da Ruby.- shhh, vem-. Falo e a mesma me segue, fomos até um canto já mais calmas, não 100% mas calmas.- me diga, o que foi que você viu?-. Perguntei para a novata.

-N-n-n-nada... vi nada não!-. ela disse desviando o olhar e corando muito, seu cabelo voltou a pegar fogo.

-A Verdade por favor-. Analisando todo os fato provavelmente ela  viu... despida.- você viu a princesa Nua não foi?-. A mesma me encara e responde um “sim” com a cabeça. Droga...

-E-eu juro que foi sem querer, eu iria bater na porta mas depois de ter escorregado mais de 5 vezes naquela maldita escada de gelo eu acabei esquecendo e entrei de uma vez no quarto da princesa, eu juro moça que foi sem querer, por favor eu sou novata e tenho-. A interrompi pondo a mão em sua boca.

-T-ta tudo bem... relaxa eu vou dá um jeito nisso-. Falo para a mesma, que suspira e faz um semblante mais aliviado, ate a chama que estava em seus cabelos havia desaparecido... .-Me siga por favor, teremos que explicar para a princesa o que aconteceu, apenas confie em mim-. Falo para a mesma e ela confirma com a cabeça.

#Lápis_off ->Safira_On

Após o banho eu já estava mais relaxada e pronta para ficar na maratona de filmes preparados para mim, hoje é o meu dia de folga das atividades de princesa. Saio do banheiro e vou para a frente do meu guarda roupas, abro e fico a escolher minhas peças para hoje, pego uma calcinha de cor azul bem escura e visto,  quando pego o meu sutiã pronta para encaixa-lo em meus seios ouso o barulho da porta se abrindo e me deparo com... uma... gem?...

Uma gem morena, olhos cor de mel, sua pedra era vermelha, ela não tinha muitos traços femininos, sua altura era a mesma da minha, ela me parecia assustada com o que viu... se fosse uma quartzo não perderia tempo de tentar registrar aquele momento, ainda mais as novatas

--D-d-d-d-d-d-d-dessssculpa...-. disse a morena, ela estava queimando o meu carpete, será que ela não percebeu?.

Ela foi se retirando do quarto e quando meu mal pisquei ela já havia saído do meu quarto, o mais engraçado de tudo foi que, eu não havia ficado com vergonha da morena...


Notas Finais


Huahsuahsua VAI TER JASPIS SIM! PQ EU SOU DESSAS MUAHAHAHA!

Eae babys... o que acharam? :3 vejo vocês no próximo capítulo! bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...