1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa de Zarágon >
  3. Capítulo 1 - Mais um ano

História A princesa de Zarágon - Capítulo 1 - Mais um ano


Escrita por: sabrina14

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Mais um ano


Fanfic / Fanfiction A princesa de Zarágon - Capítulo 1 - Mais um ano

Estava correndo pelo castelo tentando achar a minha Grace, que está junto com a minha Cristal . Entro no quarto de Grace e a encontro chorando com nossa filha em seus braços.

- Eu não sei se irei conseguir me separar...  D-Da minha menina. - Grace fala entre os soluços.

- Nós precisamos fazer isso! - Tento parecer firme , mas ainda estou com medo pela minha pequena princesa.

- Mas e se ela crescer achando que foi abandonada por nós... - Ela fala olhando Cristal se mecher em seus braços.

- Não me importo, apenas quero que ela fique segura, darei minha vida se for necessário. - Digo e Grace chora ainda mais, partindo meu coração. Pego nossa filha de seus braços e ela tenta não olhar. -  Vai ficar tudo bem, meu amor. - Digo acariciando a linda bebê.

  Vou até a sala do portal, onde está tudo pronto para a viagem de Cristal e Elizabeth ( Minha irmã caçula ) .

- Vossa majestade... - Todos fazem referência quando entro. - Eu prometo que darei minha vida por ela, se for necessário.

- Apenas cuide para que ela tenha uma boa vida... Irmã, Você pegou o ouro? - Pergunto entregando minha Menina para ela.

- Sim,  majestade... Mas para que planeta nós vamos? - Ela pergunta.

- Vocês vão para a terra. - Digo me despedindo de minha filha.

  Elizabeth se despede dos guardas que estavam na sala e logo depois entra no portal levando com ela a única esperança do nosso povo.

   Olho para trás e vejo Grace chorando, sei que estou fazendo ela sofrer, mas é necessário, não posso deixar que nada aconteça com a nossa pequena.

- Grace.... Eu sinto.. - Tento me aproximar mas ela nega com a cabeça.

- É melhor que a nossa filha fique bem! Caso contrário você irá me pagar. - Ela diz com raiva e se retira com a sua postura de rainha maculada. Grace sabe que eu a-amo, mas nesse momento eu só consigo pensar quando verei a minha Cristal novamente.

  20 anos depois...

- Cristal , vem logo, pelo amor de deus. - Minha mãe me chama. Me olho no espelho e me sinto bem.

- Já, vou mãe. - Digo descendo as escadas. Pego minha mochila e vou direto para cozinha pegar uma maçã.

- Vem cá, meu amor... - Minha mãe beija o topo da minha cabeça e sorri. - Feliz aniversário. - Ela tira algo de trás de si e me entrega uma caixinha delicada e rosinha.

- Não precisava, mamãe. - Digo e abro. Fico emocionada ao ver que é uma belo colar dourado com um pingente de ouro em forma de coroa, cravejado com um pequeno porém lindo... - Cristal? - Pergunto surpresa.

- Você merece, afinal não é todo dia que se faz 20 anos. - Ela fala e se emociona.

- Não chora, mãe por favor. - Peço abraçando a mesma.

- É que são tantas coisas... - Ela sorri, mas sei que esta nervosa por algum motivo.- Você precisa ir para a faculdade, certo?

- Sim. - Beijo sua bochecha e logo depois saio pela porta da frente. Pego a chave do carro e me dirigido até ele.

*****

- Parabéns, Vaquinha do meu coração. - Minha melhor amiga, Luana pula em cima de mim. Por sorte eu não cai no meio do corredor.

- Fala baixo. - falo batendo em seu braço. - Ninguém precisa saber. - Digo para ela que revira os olhos.

- Você cresceu tão rápido... - Ela fala debochando da minha cara.

- Você é mais nova idiota.. - Digo rindo.

- Apenas 2 meses. - Ela fala se fazendo de afendida.- Adorei o seu colar... - Ela diz olhando para o colar que mamãe havia me dado. - Por coincidência comprei algo parecido para você. - Ela me entrega uma caixa rosinha e eu abro e vejo uma linda pulseira com corações pequeninos na cor dourada... 

- Isso é incrível, Lua. - Digo emocionada pelo seu presente.

- Só não inventa de chorar.. - Ela diz fechando o meu armário, guardando a pulseira lá dentro. - E como sua mãe está? - Ela pergunta mudando de assunto.

- Ela está tão estranha... Conheço muito bem minha mãe e sei que ela está escondendo algo...  Esta o tempo todo e dizendo que ela não sabe como me contar.. - Suspiro. - Antes pensei que era sobre o meu pai, mas passei a vida inteira querendo saber quem era meu pai e tudo que ela sempre diz é : " Um dia você saberá de tudo!" - Ela segura minha mão tentando me confortar. - Estou cansada desse mistério... Já tenho vinte anos, sou forte o bastante.

- Ela é sua mãe, sabe o que é melhor para você. Veja o lado bom pelo menos, você tem uma mãe. - Lua fala e sei que atingir seu ponto fraco. Os pais de Luana morreram à 10 anos em um acidente de barco... Desde então ela tem medo do mar. Conheço Lua desde que ela tinha 6 anos, somos melhores amigas desde que me lembro.

- Sinto muito... Eu não queria tocar nesse assunto. - Falo.

- Eu sei... Agora chega desse papo... Vamos para sala, porque hoje é dia de ver cadáveres. - Ela fala fazendo uma careta.

- Você será uma péssima médica. - Digo rindo e ela sendo uma pessoa madura, me dá língua.

  Caminhamos pelo corredor até chegar na sala do necrotério. O professor explica através de uma foto o que estamos procurando...  Infelizmente será o fígado.
Alguém bate na porta e ele pede licença a todos e sai da sala.

- O que será que está acontecendo? - Lua pergunta curiosa.

- Não faço ideia. - Digo distraída com o corpo na minha frente.

- Classe gostaria apresentar a vocês o novo aluno... Senhor Dean van der Woods. - Ele fala entrando na sala... Ouço algumas garotas falarem : " Nossa"  ou " Oh my Good."  Apenas ignoro e continua tentando achar o bisturi.

- Professor onde... - Me viro e fico em choque... O aluno era realmente incrível . Olhos profundos e intensos em tom de verde quase azul  , pele Levemente morena... E cabelos tão negros...

- Senhorita Cristal Hanôver... - O professor me chama e eu pisco os olhos tentando acordar do transe...

- Sim - Digo e o garoto revira os olhos como se eu fosse idiota.

- Quero que a senhorita explique ao senhor Dean o básico da última aula. Tudo bem? - Ele fala e Lua me dá uma cotovelada.

- Sim. - Falo. O professo vai até os outros alunos e o " garoto novo" caminha na minha direção, colocando seu jaleco que antes estava em suas mãos. E ele se aproxima e fica do meu lado, apenas me observando. - Sabe como é feita uma autópsia ? - Pergunto e sei que ele vai errar, afinal é bonito de mais para ser esperto também.

- Pela abertura de três cavidades do corpo: crânio, tórax e abdome. Um médico-legista analisa os órgãos de cada região para descobrir as circunstâncias e as causas da morte. -Ele reponde arqueando a sobrancelha como se eu fosse algum tipo de burra. - Na próxima vez, tente ser mais esperta princesinha. - Ele diz de forma irônica... Posso estar ficando louca mais o apelido que ele me deu... Me deixou extremamente irritada.

- Olha aqui seu... - Ele me interrompe.

- Esperava mais de você - Ele fala me olhando com aquelas olhos intensos... Olho pela janela e vejo que está trovejando. Mas como?!? Estamos no verão. Isso é muito estranho... Tento me acalmar pra não fazer uma besteira e respiro fundo, olho para janela e me assusto.. . O céu está limpo.

- Idiota. - Resmungo e ele gargalha... Imbecil.

- Obrigada Princesinha. - Ele pisca e começo a me irritar de verdade.

- Para de me chamar assim, droga! - Me irrito.

- Vai dizer que não queria ser uma princesa? - Ele pergunta me desafiando.

- Claro que não! São mimadas e na maioria das vezes não tem uma coisinha que eu considero importante... - Digo e aponto para minha cabeça. - Um Cérebro! - Ele simplesmente ri... Como eu falei é um imbecil. O sinal toca e antes de sair ele fala :

- Até breve, Princesinha! - Ele fala e sai pelo corredor....  Que imbecil!

 


Notas Finais


Esse é o meu primeiro livro original e eu sou muito contente de poder compartilhar essa história com vocês. Não esqueçam de favoritar, compartilhar e comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...