1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa dos mares e o filho das sombras >
  3. Acordei e já arrumei briga!

História A princesa dos mares e o filho das sombras - Acordei e já arrumei briga!


Escrita por: D3sconhecido

Notas do Autor


oi jujubas *aceno*.

Capítulo 2 - Acordei e já arrumei briga!


Acordei com um gosto da torta de limão da minha mãe na boca. Tentei abrir os olhos com dificuldade. Eu estava numa espécie de cama/maca, numa cabana de madeira.

Xxx – ela esta acordando! – falou uma menina que parecia muito com a Mel, mas parecia ser mais velha. – será que é filha de Ares?

 Xxx2 – não pode. Ela não é tão boa em lutas. – falou o menino que tinha me salvado. o tal Nico.

Xxx – mas seus olhos são vermelhos. Os únicos com olhos assim são os filhos de Ares.

Kay – onde eu estou? Que dia é hoje? – falei me levantando, mas estava fraca e quase cai se o Nico não tivesse me segurado.

Nico – não levanta. Você esta fraca! -  falou e pegou na minha cintura me ajeitando e colocando na cama. A menina nos olhava com um sorriso muito malicioso. – esta olhando o que Chase?

Chase – nada, só a proximidade dos dois. Muito fofos! – falou e eu corei.

Nico – porque ao em vez de falar merda você não da um pouco de néctar para ver se ela consegue andar? – falou visivelmente irritado, mas corado também.

Chase – chato, toma lindinha. A proposito, qual é seu nome? – falou me dando um copo com canudo e eu tomei.

Kay - Kylie Jones.  – falei dando um gole no troço que tinha mesmo gosto da torta de limão da minha mãe.

Chase – nome bonito, o meu é Annabeth Chase! – falou e eu apenas sorri – ele é o Nico Di Ângelo.

Kay – prazer – falei olhando para ele, que sorriu. Que sorriso lindo.

Nico – prazer é meu – falou e olhou para Annabeth – viu Chase, ela não tem nada de filha de ares. Ela é educada. – falou e eu comecei a rir.

Anna – a mais ela parece. A e respondendo a sua pergunta de bem lá atrás, se passaram cinco dias desde que você chegou com aquela menina.  – falou e eu assenti meio confusa.

Kay – minha mãe, ela que é filha de ares. – falei e o tal Nico parou como se estivesse pensando.

Nico – ah foi por isso que ela conseguiu passar.

Anna – então você é sobrinha da Clarisse La Rue. Meus pêsames! – falou e de repente ouvimos gritos. Anna foi ate a porta e olhou – falando nela, e parece que ela pegou sua amiga.

Kay – O QUE? – falei e levantei movida pela raiva. Sai com ela e Nico atrás de mim para o caso deu cair. Cheguei e percebi que era verdade.

Ela tinha pegado a Mel pelo cabelo e estava arrastando, com uma faca na mão. Ela ia cortar o cabelo da Mel, que estava desesperada tentando se soltar. Cheguei bem perto

Kay – solta ela La Rue. – ela me olhou e riu sarcástica

Clarisse – e se eu não estiver afim, não tenho medo de uma filhinha de Afrodite metida a besta. – eu apenas puxei o colar do pescoço que se transformou em espada – quer lutar filha de Afrodite? Vamos lutar então. – falou e soltou o cabelo da Mel

Eu fiz um pequeno corte em seu braço, dei uma rasteira, e pus a espada em sua garganta.

Kay – eu não sou filha de Afrodite! - falei e ela levantou as mãos em forma de rendimento. Eu apenas tirei a espada e apertei o cabo a fazendo voltar a ser um colar de tridente, mas ficou por dentro da camisa e ninguém viu.

Clarisse – você é minha irmã? – falou se levantando

Kay – não, eu sou sua sobrinha. Minha mãe é sua irmã. – falei e ela fez uma boca do tamanho do mundo. Eu puxei a gola da sua camisa e sussurrei ameaçadora – escuta aqui titia, se você encostar de novo na Mel eu vou cortar a sua garganta. – ela engoliu em seco e assentiu, eu soltei a camisa dela e fui até Mel que me abraçou.

Eu e Mel fomos até uma casa grande, guiadas por Nico e Anna. Até que um menino loiro acompanhado por um garoto quase igual a ele (que tenho certeza que é irmão gêmeo dele) para na nossa frente, me olha de cima abaixo.

Garoto 1 – Iai gostosa, o que vai fazer mais tarde? – falou olhando para mim.

Kay – socando a sua cara se não sair da minha frente. – falei e ele saiu

Garoto 2 – ei lindinha, vem cá – falou agarrando mel.

Mel – me solta – falou e ele nem ligou – eu avisei. -  Falou e deu um murro na barriga dele que caiu no chão. Ela o chutou com força e veio até mim.

Nico – esses stoll são uns idiotas. Conor e Travis.

Anna – não são. eles apostaram com o Jason que pegariam todas as novatas.

Nico – defendendo eles Chase? Pensei que o Percy fosse mais a sua praia – falou e ela arregalou os olhos

Anna – cala boca Di Ângelo. – falou meio corada dando um tapa no braço dele.

Kay – desculpa me intrometer, mas quem é Percy?  - perguntei achando esse nome familiar. Então Annabeth se virou para mim andando de costas.

Anna – ele é o filho de Poseidon que conseguiu inúmeras vezes salvar o nosso mundo – falou e eu percebi que o mesmo garoto que estava com Nico ontem se aproximava e fazia sinal de silencio. Eu e mel nos seguramos para não rir. – e eu estava lá todas às vezes. Ele é legal e...

Percy – falando de mim Chase? – falou e ela deu um pulo e se virou. Todos riram.

Anna – que susto cabeça de alga. E sim, ela perguntou quem era você e eu estava respondendo. – falou um pouco envergonhada.

Percy – não seja por isso. Prazer sou Perseu Jackson, mas ninguém me chama assim. Sou Percy, filho de Poseidon. – falou me estendendo a mão e quando eu apertei senti como se estivesse reencontrado um irmão que não via há muito tempo.

Kay – Kylie Jones, indeterminada, mas sobrinha de Clarisse La Rue. – falei e ele se surpreendeu.

Percy – nossa, por isso os olhos vermelhos. – falou e eu me irritei.

Kay – afe, gente essa não é a única... – parei, eu ia admitir que meu olho mudava de cor e fazer uma burrada – a quer saber esquece. A quase ia esquecendo, essa é a Melanie Carvalho, indeterminada também.

Percy a cumprimentou e começou a olhar para ela e para Anna repetidamente

Percy – Chase fica aqui do lado dela, por favor. – falou e Anna foi. – acho que não é indeterminada não. Vocês são bastante parecidas só que a Chase é mais alta por ser mais velha. – falou e eu cheguei e encostei ao lado dele.

Kay – é verdade. Eu não tinha pensado nisso.

Mel – vocês dois também parecem irmãos. Muito fofos – falou e eu e Percy nos olhamos demos de ombro ao mesmo tempo – não falei, ate gestos iguais fazem.

Reviramos os olhos e continuamos andando. Chegamos numa casa bem Grande, na varanda reconheci meu professor de latim senhor Marcus. Ao lado dele estava um homem baixinho e barrigudo com uma cara de mal-humorado.

Kay e Mel – Sr. Marcus? O que faz aqui? – eu e mel não estávamos entendendo nada. Ele sorriu e se levantou de sua cadeira de rodas. Ele é um centauro, meio humano meio cavalo.

Kay – acho que eu vou desmaiar – falei e ia cair, mas Nico me segurou. Senti um choque quando ele me tocou. Mel estava com a boca aberta olhando para Sr. Marcus

Sr. Marcus – calma, eu sou... – então ele explicou tudo e blá, blá, blá. – bom, antes os deuses tinham que assumir seus filhos por conta própria. Mas hoje desenvolvemos um modo mais pratico e rápido. Vocês lutam com um monstro fraco e quando terminam os seus pais deuses, que assistem a luta direto do olimpo, os assumem. Vão se trocar e venham que o teste começara. – falou e só então percebi que ainda estava nos braços de Nico.

Dei uma olhada rápida e ele me soltou vermelho e eu também. Ele sorriu envergonhado e eu arrastei mel, eu estava mais vermelha que a íris dos meus olhos.  Fomos em direção ao chalé de Hermes, onde estavam as nossas coisas. La eu tive o desprazer de encontrar aqueles dois idiotas que tentaram agarrar eu e a Mel. Nem dei bola. Eles estavam sentados em uma cama na parede.

Idiota 1 – foi mal viu. Não era nada pessoal, foi só uma aposta. – falou para mim e para mel.

Kay – eu estou sabendo.

Idiota 1 – que bom. Mas reconheço que você é gostosa. – falou um pouco irônico. A Mel pegou suas coisas e entrou no banheiro.

Kay – que bom saber. Antes de Afrodite me fazer uma visitinha eu parecia um palito de dente. – falei e ele deu uma risadinha. Então o irmão dele saiu sem falar nada. – educação mandou lembrança. – gritei para o menino e o irmão dele riu mais ainda.

Idiota 1 – você é engraçada, sou o Travis! – falou me estendendo a mão.

Kay – Kylie Jones, mas me chama de Kay. – falei e apertei a mão dele, mas ele me puxou e eu caio encima da cama. – besta.

Travis – sabia que você é a pessoa mais falada do Acampamento? Por três motivos. Motivo um, os meninos estão dizendo que você e tua amiguinha são as campistas mais gostosas que já entraram.  Motivo dois, você quase cortou a garganta da Clarisse. E três, a Piper viu quando o Nico pegou você na varanda da casa grande e esta espalhando que você esta literalmente caidinha por ele.

Kay – que mentira. Eu nem o conheço. Afe, fofoqueiro é foda. – meio que gritei, mas moderadamente. Ajeitei-me deitada na cama. Então meu cordão saiu da camisa.

Travis – bonito cordão. me deixa ver? – falou e eu cheguei mais perto. Ele puxou o cordão levemente e olhou para os brincos e seguidamente para a pulseira, Tudo de tridente.

Kay – gostou? Minha mãe me deu e disse que viraria uma espada. Eu suspeito que meu pai deixou para mim. – falei toda convencida. Ele abriu a boca fazendo um grande o.

Travis – mas este é o símbolo de...

Mel – desculpa atrapalhar a conversa mais Kay, já acabei pode entrar. – falou saindo do banheiro já vestida. Eu peguei uma muda de roupa, me direcionei a porta do banheiro e falei.

Kay – depois a gente termina a conversa – falei e entrei.

                                                                                     {...}

Depois de um bom banho, eu e mel saímos. Eu estava adorando ter corpo para vestir o que eu quisesse, mas com os meninos toda hora assobiando estava ficando chato. Chegamos na arena e eu disse que mel ia primeiro. Então quíron a mostrou sua espada que era o bracelete que ela tinha ganhado da mãe. Ela começou a lutar com uma fúria e descobriu que é filha de Athena. Agora é minha vez. Eu tinha que lutar com outra fúria.

Ajeitei-me e puxei o colar, ouvi de fundo alguém gritar que eu não podia lutar. Ignorei e comecei a luta. Estávamos numa parte da floresta que ficava perto de um riacho. Vários campistas estavam lá vendo.

O bicho começou a me atacar com suas garras e eu apenas botava a espada em forma de defesa e ia recuando. Então meus pés tocaram na agua. Eu respirei fundo e num momento de espera do bicho eu comecei a atacar, dava golpes ele desviava. Ate que eu acabei saindo da água e quando olhei para baixo ele me arranhou no braço. Então alguém gritou e eu reconheci.

Travis – entra na agua, princesa dos mares. – falou e eu apenas obedeci. Mas eu estava longe então dei um golpe no ar fazendo ela se afastar um pouco e finquei a arma na terra, pisei no cabo e dei uma cambalhota para trás.

Cai na em pé na água. Então a espada apareceu na minha mão. Eu acertei o bicho bem no peito e ele dissolveu em cinzas. Então todos se curvaram, eu olhei para cima e lá estava o tridente de Poseidon encima da minha cabeça, mas ao lado piscava um símbolo de javali, Ares. Todos me olhavam como se eu fosse uma aberração. Então Nico veio até mim. Eu transformei minha arma em colar de novo e sai da agua para falar com ele, mas minha energia foi embora e eu ia cair, se ele não tivesse corrido e me pegado no colo.

Nico – sua descarga de energia acabou, princesa dos mares. – falou sorridente andando comigo para fora da floresta.

Kay – claro filho das sombras. Aonde esta me levando? – falei um pouco fraca. Senti o pessoal olhar para nós.

Nico – ao Percy no seu chalé. Ele tem que conhecer a irmãzinha dele


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...