1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa dos mares e o filho das sombras >
  3. Quase beijo e gente nova no pedaço!

História A princesa dos mares e o filho das sombras - Quase beijo e gente nova no pedaço!


Escrita por: D3sconhecido

Notas do Autor


oi jujubas! *aceno*

Capítulo 3 - Quase beijo e gente nova no pedaço!


Nico – ao Percy no seu chalé. Ele tem que conhecer a irmãzinha dele – falou e eu fiquei calada. Tinha esquecido esse pequeno detalhe e de outro, meus olhos. Mas eu estou seca e ele não se assustou então acho que ele não viu.

Chegamos num chalé com as paredes de pedras cinzentas salpicadas de conchas e corais, que pareciam ter sido cortadas do fundo do Mar. Quando abrimos a porta (eu ainda estou no colo de Nico) tinham seis camas beliche. Numa das camas de cima estava Percy, na debaixo estava uma menina morena, e na outra cama de baixo tinha um menino com um sorriso amigável. Nossa eu tenho TRÊS IRMÃOS?

Nico – encomenda, mas uma filha de Poseidon para vocês. – falou me levantando ainda em seu colo.

Percy – ótimo já que ela é minha irmã põe ela no chão. Desgruda – falou me puxando do colo de Nico. Por quê? Estava tão bom.

Menina – afe Percy deixa de ser chato. – falou e levantou para me analisar – você é bonita, tem certeza que é filha de Poseidon?

Kay – tenho quer uma prova. Vem comigo – falei saindo e eles vieram atrás de mim.

Cheguei ao riacho, e pedi que ficassem mais perto de mim. Pedi para Percy pegar um pouco de agua.

Kay – todo mundo olhando pra mim. Ótimo, Percy joga a agua na minha mão. – falei e assim ele fez. Eu tenho certeza que meus olhos mudaram de cor por que todo mundo estava me olhando de boca aberta. – outra prova. – falei e toquei no riacho parado e ele começou a fazer ondas.

Menina – nossa, eu nunca tinha visto alguém com olhos que mudam de cor. Prazer sou Carla Teles. Sou a irmã descolada, a nem ai – falou e eu percebi que Nico não estava mais lá, será que ele não viu? – esse é o Leandro Gomes ou Lean, o irmão que só faz merda, O nosso idiota. - apontou para o garoto que nem prestava atenção, estava com os fones de ouvido - E por ultimo Percy, o nosso careta lerdo e superprotetor. – falou enquanto andávamos em direção a nosso chalé.

Carla era a irmã do meio. A nossa descolada, que tinha um estilo só dela. Ela era morena meio loira dos olhos verdes mar, só que mais puxados para um azul, e um pouco alta. Eu acho que ela tem 16 anos.

Lean é o segundo mais velho, o nosso besta como diz Carla. Ele tinha um corpo musculoso e era loiro, os olhos verdes mar eram bem iguais aos meus. Eu acho que ele tinha 17.

Percy era o mais velho, tinha uns 19. Os olhos dele eram mais puxados pra o verde. Eu tenho certeza que ele é apaixonado por Annabeth (e ela por ele).

Quando passamos pelo chalé de Hermes, eu disse.

Kay – bom gente, depois eu vejo vocês – falei e não dei tempo deles perguntarem alguma coisa, corri até o chalé de Hermes. Quando entrei vi muitas pessoas amontoadas no chão. – cadê o Travis? – falei e uma garota com cara de arteira me respondeu.

Garota – esta na arena, com Jason Grace. – falou e eu agradeci e sai.

 Depois de muito tempo andando e procurando achei a arena. Lá na arena encontrei a Carla sentada no banco babando no garoto que lutava com o Travis.

Kay – qual o nome dele? – perguntei e ela me olhou com um olhar apaixonado.

Carla – Jason Grace, 17 anos. Filho de Zeus, capitão do time de esgrima.  Gato e inteligente. – falou meio desnorteada.

Kay - minha irmãzinha apaixonada. Já falou com ele? – falei e a expressão de apaixonada mudou para preocupada.

Carla – NÃO. Cê ta louca. O cara mais sensacional do acampamento vai é rir da minha cara. E você não vai se meter. Prometa! – falou. Eu prometi e ela saiu.

Kay – eu disse que eu não vou me meter mais o Travis pode. – sussurrei para mim mesma. levantei e fui até os meninos. – oi meninos desculpa atrapalhar mais eu preciso falar com você Travis.

Jason – tudo bem. Eu já estava de saída mesmo. Até mais – falou e saiu.

Travis – o que quer falar comigo? – falou bebendo agua no bebedouro. Eu fiz o mesmo no do lado. Ele olhou pra mim e cuspiu a agua toda. Eu sorri para ele – ta bom, isso é muito bizarro.

Kay – valeu, mas eu vim saber de quem aquele seu amiguinho gosta. – falei direta e ele me olhou confuso, mas depois sorriu.

Travis – na verdade, da sua irmã. Mas ele disse que não tem coragem de falar com ela. – falou e eu fiquei de queixo caído.

Kay – não acredito. Isso é ótimo, mas e você? Quem é a sortuda? – falei e ele me olhou com uma cara de `` não te conto nem por cima do meu cadáver´´.  – Qual é? Você meu irmãozinho. conta, conta, con... – falei, mas ele me cortou.

Travis – tá, mas ela não é daqui. Maria Eduarda ou Duda, como ela preferia.  Ela é da minha antiga cidade, ela é uma semideusa, mas não quis vir para cá. – falou meio triste.

Kay – que pena. Mas quero que você me ajude. Prometi a Carla que não me meteria, mas não disse nada sobre você. – falei com um sorriso sapeca. Eu vou juntar a minha irmã com aquele garoto custe o que custar!

Travis – tá, mais agora não. Tchau maluquinha. – falou e me deu um beijo na testa saindo.

Kay – tchau. – ele foi para o chalé dele e eu fui em direção ao meu.

No meio do caminho ouso alguém me seguindo. Puxei o colar e fiquei atenta.

Quando senti alguém pondo a mão no meu ombro me virei e apontei a espada na direção da garganta, vi que era Nico.

Nico – calma ai. Sou só eu. – falou com as mãos para cima em forma de rendimento.

Kay – desculpa eu pensei que fosse um monstro ou algo do tipo. – falei abaixando a espada e apertando o cabo a fazendo voltar a ser colar.

Nico – tudo bem. Mais ia aonde? – falou um pouco curioso sorrindo para mim. Eu sorri de volta.

Kay – ao meu chalé. Você é mais novo que Percy né? – falei olhando atentamente pra ele. Ele me olhou como se eu fosse meio pancada da cabeça. Mas respondeu.

Nico – digamos que sim. Fiz quinze em janeiro. E você? – perguntou me olhando, eu me perdi naqueles olhos negros perfeitos. Mas logo voltei à realidade. Percebi que o sol estava se pondo, mas nem liguei.

Kay – vou fazer quinze daqui a duas semanas. Quer dizer, eu nem sei mais. – falei um pouco confusa. Ele riu da minha confusão mental, e que risada gostosa a dele.

Nico – você é engraçada. – falou e eu corei um pouco. Mas ai nesse momento maravilhoso, como a azarada que sou eu tropecei e cai em cima dele batendo a ponta dos nossos narizes. – chega mais perto. Eu não vou morder se você não quiser.

Estávamos chegando mais perto sentindo a respiração um do outro. Quando estávamos quase colando nossos lábios alguém grita, nos separamos bruscamente.

Percy – O MANINHA, vem cá que a sua amiga Mel disse que queria falar com você. – falou claramente irritado. Eu quero fazer que nem um avestruz e enfiar a cabeça na terra. Olhei para Nico, mas ele apenas sorriu.

Nico – vai lá pimentão. No jantar de boas vindas agente se fala. – falou me fazendo ficar mais vermelha, sai correndo dali antes que criasse uma nova tonalidade de vermelho.

Avistei que Percy estava ao lado de um copo com agua. O que eu fiz? Nada, apenas me VINGUEI! Usei os poderes e joguei a água nele apenas com um virar de mão, consegui ouvir a gargalhada gostosa de Nico lá de longe. Segui para o chalé de Atena a procura de Mel e Annabeth.

Encontrei Mel e Annabeth lendo um livro em grego. As duas estavam no tapete do chão em posição de índio (autora: pernas cruzadas) com óculos concentradíssimas. Pareciam duas nerds, mas não vou falar nada. Anna foi a primeira a me ver, mas Mel estava concentrada demais para ligar para mim.

Anna – a oi, parabéns viu. Cabeça de alga dois. – falou rindo um pouco.

Mel – o que aconteceu? – falou como se fosse vidente, mas nem tirou a cara do livro.

Kay – como sabe que aconteceu algo? – perguntei um pouco incrédula me sentando na ponta da cama de Mel.

Mel – sua respiração, você respira mais forte quando algo acontece. E da para ver que você esta corada. Mais Iai, o que aconteceu? – falou dando o livro a Anna.

Kay – é que. Eu estava indo para o meu chalé quando Nico apareceu do meu lado. Estávamos conversando quando eu tropecei e batemos os narizes. Dai agente ia se beijar, mas o Percy apareceu e disse que você queria falar comigo. – falei e enfiei cara na cama, tapei os ouvidos.

Mel – AAAAAAA. COMO ASSIM VOCÊ BEIJOU O NICO? – falou se levantando e eu fiquei meio nervosa, ela estava começando a me irritar, odeio que gritem perto de mim.

Kay – da para falar baixo? E eu quase beijei. – falei um pouco irritada.

Mel – EU NÃO CONSIGO. ESTOU EM CHOQUE. AAAAAA, NUNCA PENSEI QUE ESSE MOMENTO IRIA CHEGAR. – a cada palavra eu me sentia mais irritada. Então sem querer o copo que Anna estava bebendo água começou a borbulhar. Eu nem tinha percebido.

Anna – olha, acho melhor você parar de gritar ou a Kay vai virar o copo em cima de mim e eu vou te matar. – falou olhando firmemente para Mel. Fiz o máximo que pode para me acalmar e consegui.

Kay – bom, o Percy disse que você queria falar comigo. – falei mais calma.

Mel – não, mas aproveitando que você está aqui me ajuda. Eu quero que ela fique bonita para o jantar de boas vindas hoje. Ela quer ir de calça – falou como se fosse um crime enquanto Anna revirava os olhos. Eu entrei na brincadeira.

Kay – não, nada disso. Isso é um crime – falei levantando e fingindo indignação. Todas caímos na gargalhada. – mas serio, vamos nos arrumar Anna. Eu queria te ver de vestido uma vez na vida – falei e eu e Mel fizemos cara de cachorro que caiu da mudança

Anna – esta bem, mas só hoje. – falou e nós batemos palminhas.

Eu e Mel escolhemos um vestido florido para Anna. Ela foi tomar banho e eu fui para o meu chalé. Estava de noite e faltavam alguns minutos para o jantar.

Corri e fui direto para o banheiro. Escolhi uma camiseta azul e uma saia de couro preta.  Arrumei-me e fui rumo ao chalé de Atena.  Chegando lá mel penteava o cabelo e Anna já estava pronta, estava linda.

Kay – ta linda. Viu como você fica linda de vestido.

Anna – igualmente, adorei essa saia. – falou apontando para minha saia de couro preta.

Kay – valeu, cadê a Mel? – perguntei e ela saiu do banheiro pondo a pulseira já pronta.

Mel – estou aqui. Vamos? – falou e todas assentiram. Saímos em direção ao dormitório recebendo assobios e um ``nossa, linda. Você é mó gostosa´´, Mas ignoramos.

Ao chegar ao refeitório Percy deu um sorrisão para Anna como se disse-se ( você esta linda) e ela sorria envergonhada. Corri meu olhar pelo lugar e percebi Nico me olhando com o mesmo olhar de Percy. Eu sorri como se disse-se obrigado. Fui me sentar na minha mesa enquanto as irmãs iam para sua mesa.

Carla – ui, ui em maninha. Nico esta até agora te olhando – falou e eu senti minhas bochechas arderem. Percy nem ligava para nossa conversa, ele estava fitando a Anna. – e o senhor também seu Percy, olhando a Anna né? Tô de olho.

Percy – como assim, claro que não. Eu só estava reparando como o cabelo dela está bonito, como sua pele branquinha parece perfeita e como o... – falou cada vez mais abobalhado.

Kay – esse ai já não tem mais jeito de negar. – falei me servindo com coisas da mesa. Até que me lembro de que temos que queimar parte da comida. Levanto indo até a fila que se formava, Nico me olhava lá no inicio da fila depois deu uma gargalhada. Ótimo eu devo estar mais vermelha que o tomate do meu prato. Joguei parte da comida na fogueira e fui até a mesa.

Depois de comer fomos para fogueira e o mesmo cara gordinho que eu vi com o Sr. Marc... Quer dizer quíron veio em nossa direção, parou no centro da fogueira e começou a falar com uma cara de tédio.

Sei lá quem – bom crianças – falou e todos (até eu) fizeram uma cara de tédio. – tá, adolescentes. Eu quero dizer que tem gente nova no pedaço, por favor, se Levante Kylie (ele leu kilie mesmo) Johnson.

Kay – é Kylie (eu falei Kailie) Jones senhor. – falei me levantando e ele revirou os olhos – filha de Poseidon com toque de ares e benção de Afrodite. – falei e me sentei, então percebi que Nico avia se sentado ao meu lado.

Nico – liga não, senhor D. erra o nome de todo mundo – falou eu soltei um risinho abafado.

Senhor D. – se levante Melania Carval. – falou e Mel bufou se levantando

Mel – é Melanie Carvalho. Sou filha de Atena – falou e se sentou bufando mais uma vez, odiava quando erravam seu nome.

Senhor D. – ótimo acho que mais ninguém e...  – falou mais foi interrompido. Era uma Garota de toca com belos olhos azuis que estava com um garoto com o braço apoiado em seu ombro, estava desmaiado.

Garota – com licença mais eu também sou nova. – falou quase não aguentando o garoto. Travis deu um pulo e os olhou incrédulo enquanto ela sorria.

Travis – DUDA? MAX, O QUE FAZEM AQUI? – disse gritando e indo até eles. Mel foi atrás seguida por um garoto de ares, eles fora ajudar a menina. Mel passou o braço do tal Max por seu pescoço e o outro menino fez o mesmo. Travis abraçou Duda com bastante força.

 O que está acontecendo aqui?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...