1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa dos quileutes >
  3. Impriting

História A princesa dos quileutes - Impriting


Escrita por: LegendGamer128

Notas do Autor


Ohayo galera sou eu o Lukas! fiquei muito contente com o que acharam do 1 capitulo e principalmente pela drika17 vim olhar minha fanfic ^^mas enfim,eu fiz o meu melhor mas não sei fazer capa muito bem :( mas tentei meio que representar o impriting dos dois ok? boa leitura!

Capítulo 2 - Impriting


Fanfic / Fanfiction A princesa dos quileutes - Impriting

Anteriormente:

Então o Sam nós dividi eu fico com o Seth,Jared,Embry e Jacob e o resto fica Sam,Paul,Brad,Leah,Collin e nós separamos e me transformo e digo em minha mente:

Lukas:O destino da princesa dos quileutes está em nossas mãos!

Todos:Sim!

Agora:

Estou correndo com o meu grupo que ficou encarregado de procurar a princesa e então pensando em algo mais fácil digo no pensamento,pois temos o poder de se comunicar com todos:

Lukas:Acho melhor a gente se separar,pois facilitar mais a nossa busca!

Todos:ok!

Então eu fui para floresta perto da casa do Charlie Swan pai de Bella ou Isabella Swan que tinha se tornado uma vampira de nossos aliados os Cullens,Embry ficou com a reserva, Jacob foi para perto do penhasco,Seth vai para perto da casa dos cullens procurar e Jared não sei exatamente sua localização exata....

3 horas depois...

Rodei a floresta toda e não achei ela em canto nenhum na minha ronda e então por meio do pensamento me comuniquei com os outros do meu grupo:

Lukas:Eu não dei sorte e vocês?

Jacob:Nem eu.

Seth:Nem sinal!

Jared:Não achei nenhum cheiro na minha ronda.

Até que recebemos uma mensagem do grupo de Sam:

Leah:Encontramos a princesa!

Sam:Venham imediatamente pra cá!

O Sam nos passou a sua localização e uma hora depois chegamos ao seu encontro e me deparo com uma figura no chão,e me vejo em uma floresta junto com ela,ela correndo de mim,nós sobre o penhasco,eu a protegendo do mal que a ameaça,ela me abraçando e chorando,a gente ia para um festival,o primeiro beijo,o mundo para ao meu redor e estar ela encostada e eu agradecendo por ter ela ao meu lado e eu pedindo para ela não ir,quando voltei a mim cai no chão de joelhos...

Pov Jacob

Não tinhamos nem um sinal da princesa é como se ela tivesse sumido até que o outro grupo teve mais sorte que a gente e acha ela, então passa a localização de onde ela está e chegamos em uma 1 hora mais ou menos e me deparo com um corpo de pele clara e rosada e cabelos loiros completamente nua e então tenho um impriting,minha vida toda se passa com ela,um abraço meu com ela,eu a protegendo sendo seu protetor,sendo seu amigo,seu irmão,seu namorado e era algo superior ao meu impriting com a Renesmee era algo puro algo que não da para explicar com palavras quando voltei a mim...

Pov Lukas

Eu acabei de ter um impriting,o impriting de lobo siginifica é uma espécie de amor à primeira vista, acontece quando uma pessoa encontra sua "alma gêmea". Raro acontecer, mas quando ocorre é mais forte que tudo. A pessoa que sofre isso não consegue sair de perto da pessoa com quem teve imprinting.

Eu me levantei e falei junto:

Lukas:Vou lutar por você até que seu coração pare de bater!

Jacob:De repente não é mais a gravidade que te prende na terra, é ‘ela’, nada mais importa, você faria qualquer coisa, seria qualquer coisa que ‘ela’ precisasse, um amigo, um irmão, um protetor!

Eu vou andando até ela e levo até a casa do Billy Black pai de Jacob,e cubro ela pois ela estava com frio e completamente nua e Jacob me empurra na parede e diz:

Jacob:Se afaste-dela!

Eu grito e digo:

Lukas:Não! eu acabei de ter um impriting com ela!

Jacob:Eu também!

E começamos a discurtir....

 


Notas Finais


Sou eu de novo o Lukas! espero que gostem desse capitulo eu fiz com muito carinho e só digo uma coisa espero que gostem muito desse cap e decidam um nome para princesa ok? conto com vcs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...