1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa dos unicórnios >
  3. A Maldição

História A Princesa dos unicórnios - A Maldição


Escrita por: Pudimzinhu

Notas do Autor


Segundo cap,espero q gostem,kissus *3*

Capítulo 2 - A Maldição


Fanfic / Fanfiction A Princesa dos unicórnios - A Maldição

  "KIRA POV"

Chegou o grande dia,minha transformação,a minha mudança de princesa para rainha,estou tao animada

   - Kira,esta pronta? ~ diz a minha mãe abrindo a porta.

  - Estou sim mãe e também estou muito animada,sempre sonhei com isso.

  - Se tornar rainha é uma gran...~ não deixei minha mãe terminar a frase,pois,eu já sabia o que ela queria falar,e então digo:

  - Eu sei mãe,vc repetiu isso umas 5.360 vezes,agora vamos ~ eu a puxo e nos duas vamos para o centro de transformações,aonde os unicórnios usam sua magia para transformar princesas em rainhas,e é muito lindo de ver essa transformação,esse poder lindo dos unicornios.

  Quando nós duas chegamos,estava tudo sem vida e os unicórnios estavam morrendo,eu fiquei morrendo de medo daquilo ,e então,uma bruxa horrível apareceu e anunciou.- Chegou o grande dia,o meu dia,o dia da minha vingança,vocês da familia Argent irão se arrepender de tudo o que fizeram com as bruxas desse lugar.~ a bruxa passa as mãos em meu rosto e continua falando,- Eu,Kate Blackwood,prometi me vingar dessa familia matando os membros dela,primeiro foi o seu amado pai Christian,agora seria você Kira mas..eu pensei em algo melhor,tipo,apaga-la do mundo.

       (Um tempo depois)...

   Eu acordo em uma quadra de escola estranha com muita gente rindo de mim por algum motivo q eu não sei,eu estava completamente perdida naquilo tudo q estava acontecendo,não sabia nem como reagir...


Notas Finais


Obrigada por ler,kissus *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...