1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e a Plebéia >
  3. Capitulo 2

História A Princesa e a Plebéia - Capitulo 2


Escrita por: Lifgt13

Capítulo 3 - Capitulo 2


Weiss estava radiante após sua conversa com Ruby realmente pessoas como ela ainda existem o mundo não este completamente perdido. Atualmente ela estava deitada em sua cama de casal eu seu quarto que erra uma suíte com direito de um espaço com uma mesa e cadeira de frente para a janela que dava uma linda paisagem para as luzes da cidade ela havia combinado de sair com Blake mais ela foi dispensada, ela iria pergunta sobre mais foi cortada na hora.

Com Blake

Ela estava atualmente na casa das irmãs Xiao Long Rosa apesar de ambas as garotas terem bons trabalhos e terem muito dinheiro elas dividiam uma casa simples apenas grande o bastante para ser confortável.

Enquanto esperava por Yang ela olhava ao redor muitas fotos de Yang e uma menina que deveria ser sua Irma mais elas eram tão diferentes Yang já havia comentado isso - se não me engano elas são méis irmãs apenas por parte de pai.

- Acertou em cheio então gato gatinha ta pronta para ir?!Descendo das escadas uma Yang alegre como sempre.  

Um aceno e as duas saíram de casa era ate engraçado as duas tinham personalidades completamente diferentes mais por alguma razão se completavam. 

- Então Yang cadê a sua Irma eu não a vi – Blake falou um pouco alto graças ao ronco da moto bebê de Yang sua amada moto em um amarelo vivo como seus cabelos e alguns tons de preto para o destaque.

- Ela teve de ficar ate mais tarde para resolver alguns problemas no trabalho, pensando nisso eu não me lembro de ter apresentado vocês gostaria de conhecer minha sis bebê Blake? Yang falou no mesmo nível mesmo sabendo que com suas orelhas de gato ela provavelmente iria ouvir de qualquer jeito.

- Claro eu adoraria mais um maluco na minha vida – Blake disse em um tom bem claro de brincadeira e certa indireta.

- Relaxa ela e ótima todo mundo gosta dela principalmente no trabalho vocês duas são anti-sósias vão se dar bem gatinha.

- Ei – foi à resposta de Blake para a observação não tão falsa de Yang.

As duas chegaram a um pequeno restaurante simples erra exatamente isso que Blake esperava de Yang essa simplicidade foi provavelmente por que ela se apaixonou por Yang.

Senhorita Xiao Long E Miss Belladonna que honra telas em nosso estabelecimento por aqui, por favor, o gerente levou as damas a uma mesa mais afastada do publico curioso isso não impediu algumas pessoas de ir ate elas e pedir uma foto ou um autografo. 

- E sempre assim com você? Blake nota a pequena multidão que ia se formando

- Ei não me olhe assim olha quantos fãs seus esperando por um autografo naqueles seus livros de historias bem ‘sugestivas’

- Ei elas não são ‘sugestivas’ Yang – Blake fala com um pouco de constrangimento

Blake eu li todos os seus livros eles são sim principalmente aquele ninja do amor – a cara de Yang em quanto falava erra bem ‘sugestiva’ digamos assim.

Blake não podia esta mais surpresa não que ela subestimasse a capacidade da loira mais ela a conhecia bem e sabia que ela não erra uma leitora havida então isso a surpreendeu. 

- Mais sem autógrafo hoje você e só minha gatinha – um rubor violento subiu a pobre Blake não importa quanto tempo passa Yang ainda tem um poder sobre ela.

Então ela tentava se recompuser Yang caindo na gargalhada o que não ajudava nem um pouco Yang riu ate não poder mais.... - serio parei, parei uf bem o que você tava fazendo naquela festa Blake eu achei que você não curtia essas coisas.  

- Bem minha amiga Weiss meio que me arrastou para La mais ate que foi bom eu reencontrei você mais fiquei surpresa que você tava só.

- Só não eu tava com a minha sis bebê ela só vive naquele hospital não me entenda mal eu acho bonito que ela se importa com as pessoas mais ela tem que pensa nela também de vês em quando sai procurar um namorado sei La qualquer coisa.

Blake balança a cabeça em entendimento – então basicamente sua Irma vive no trabalho o que ela faz?

- Ela cuida das crianças que estão La com problemas graves e Levis ela simplesmente ama crianças

- entendo então o que temos planejado mesmo para essa noite?

- vamos ver um cinema depois vamos passear no parque próximo eu ouvi que a meia-noite vai ter uma queima de fogos e depois vamos ver a onde à noite nos leva

- isso ta parecendo um encontro Yang

- e quem disse que não e?

Serio eu preciso mesmo disser como foi o resto da noite? Tenho certeza que todos têm uma idéia.

Erra sábado e Weiss estava com a cabeça em outro lugar fazia duas semanas que ela conhecia Ruby nesse meio tempo ela não quis dar muito na cara sobre seus reais interesses digamos assim ela atualmente estava voltando de uma reunião da empresa sua Irma estava sentada a sua frente na limusine falando mais Weiss não prestava muita atenção.

- Weiss estou falando com você esta me ouvindo?

- perdão o que?  

- você anda muito distraída ultimamente e muito quieta

- como assim?

- não que eu esteja reclamando mais ultimamente as revistas anda falando bem menos de você e suas ‘idas a festas’ algo aconteceu?

- hhaaa ta preocupada sis fica não eu to bem

- muito bem a algo acontecendo que eu deva saber?

- não nada por enquanto.            

Depois disso foi silencio ate em casa chegando La Weiss desperdice de sua Irma e sobe para céu anda entra em sua residência ela foi direto pegando o telefone para ligar a certo alguém.

- alo Ruby

- oi Weiss

- eu tava pensando se você estava livre hoje à tarde para não sei darmos um passeio

- ei parece legal que tal no parque às 3 da tarde eu vou leva alguém comigo tudo bem eu tenho certeza de que você vai adorar.

Não erra essa a idéia ela queria ficar a sós com ruby mais – tudo bem se você diz então combinando hoje as 3horas.  


Notas Finais


Bem não tenho muito que disser cara o vol 4 ta mim matando e só tem 2 eps ate agora quase chorei no final do ep 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...