1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e a Plebéia >
  3. Capitulo 3

História A Princesa e a Plebéia - Capitulo 3


Escrita por: Lifgt13

Notas do Autor


Serio gente já que minha imaginação e limitada eu vou dar um fim a essa história em mais alguns capitulo e só mais relaxem eu não vou correr muito caso contrario a historia ficariam sem graça então ate o próximo capitulo.

Capítulo 4 - Capitulo 3


 Antes das três Weiss já estava andando de um lado para o outro no quarto - quem será que ela vai levar um namorado?Não um amigo, talvez sua Irma? – alguém vendo de longe poderia jurar ver fumaça saindo pela cabeça de Weiss ela decidiu dar um Dani se para os pensamentos e saio para o parque.

Chegando La ela apenas se sentou em um banco qualquer e esperou por Ruby não demorou muito ate ela escuta passos em sua direção e a vos que ela tanto esperava soou.

- Ei Weiss

- Ruby ei....espera não disse que traria alguém com você?

- Eu não disse que seria uma pessoa disse Weiss esse e Zwei – seguindo o gesto da mão de Ruby atrás dela havia um lindo Corgi ela não resistiu aquele fofinho, aparando ele e brindo com ele.

- Eu lembrei que você disse que gostava de animais mais nunca pode ter um então eu trouxe o Zwei para você conhecer.

- Obrigada Ruby eu adorei ele tão fofinho

- OK! Vamos

Começaram seu passeio no parque liderado por Zwei que corria na frente delas entrando na trilha mais próxima.

- Obrigada Ruby eu realmente fiquei muito feliz pela surpresa achei que traria um namorado ou sua Irma.

- Na verdade eu não tenho namorado e minha Irma esta para se encontra com a namorada dela La em casa então basicamente ela me chutou de casa pelas próximas 2horas.

- Na verdade eu nunca perguntei Ruby qual e o nome da sua Irma o que ela faz e medica como você?

- não minha Irma e atriz você deve saber quem e ela ta muito conhecida atualmente o nome dela e Yang.

 Weiss parou no mesmo instante – espera não e a mesma Yang Xiao Long e? Como e possível vocês não se parecem?

- todos têm essa duvida nos somos meias - Irma apenas por parte de pai, temos mães diferentes.

- bom isso explica

- e você Weiss tem irmãos? 

- sim uma Irma mais velha e um irmão mais novo, ele não gosta dela, ela não gosta dele, e eu me dou mais ou menos com os dois mais meu relacionamento e melhor com a minha Irma.

- entendo deve ter sido difícil a sua infância

-como assim?

- quero dizer nunca poder brincar e sempre ter de ser perfeita ir a eventos importantes e ter que manter um sorriso mesmo triste esse tipo de coisa.

- uau você tem uma espécie de bola de cristal que consegue ver meu passado ou algo assim?

- Não mais eu te conheço a um tempo ágora e eu consigo dizer quando você esta sorrindo de verdade ou quando esta mentindo por educação. Ei antes que eu esqueço minha Irma quer te conhecer eu falei a ela sobre você e tal ela quer que eu conheça a nova namorada dela o que acha nos vamos dar uma espécie de jantar de apresentação você pó ir?

- Claro Ruby eu adoraria conhecer sua Irma.

- certo e só uma coisa a Yang e bem ‘singular’.

- o que quer dizer com ‘singular’?

- Como eu posso explicar ela e do tipo que quando conhece alguém ela já o considera amigo então ela vai te provocar, não leve a cério e só brincadeira e ela espera totalmente que você a provoque de volta, e provavelmente vai-te dor alguns apelidos

- Eu posso lidar com isso – ela parecia confiante vamos ver ate quando

Caminharam e conversarão tópicos aleatórios por um bom tempo horários trocados sobre o jantar de apresentação dizendo adeus uns aos outros cada um foi para suas residências. Amanha seria um dia e tanto.

Na manha seguinte Weiss acordou cedo e decidiu fazer uma surpresa e ir ao trabalho de Ruby só uma visita amigável nada mais. Chegando ao edifício pede a informação sobre Ruby a recepcionista que indicou um caminho. Andando pelo corredor quase vazio exceto por ela e uma ruiva que estava andando um pouco a sua frente lendo atentamente algo em sua prancheta Weiss decidiu pergunta a ela por esta perdida.

- Com licença?

 - sim?

- eu estou procurando uma pessoa Ruby Rose.

- A Ruby esta na sala com as crianças agora eu estou indo para La pode me acompanhar.

- a claro obrigada a propósito eu sou Weiss

- Prazer sou Pyrra Nikos.Então você e a novo amiga da Ruby ela fala muito de você.

- ela fala?!

- sim só coisas boas.

Andando um pouco mais chegando perto do corredor erra possível ouvir risos de crianças abafadas por uma porta com um pequeno vidro para se ver o que acontecia La dentro.

- Por que você não da uma olhada? Sugeriu Pyrra com um sorriso no rosto.

Olhando pela janela um sorriso bobo apareceu nos lábios de Weiss. Ruby estava com uma peruca de palhaço e com uma maquiagem extravagante fazendo todo tipo de palhaçada para as crianças na sua frente acho que ela estava contando uma historia havia mais dois médicos com ela uma garota que se juntou a historia ela tinha cabelos curtos e laranjas o cara erra alto e tinha longos cabelos negros com uma única faixa cor de rosa.

Abrindo a porta vendo que Weiss não iria fazer isso parecendo esta hipnotizada pela cena - Ruby você tem visita! – Pyrra chamou a atenção de Ruby que assim que viu Weiss acenou como um tonto e sorriu largo logo se despediu das crianças recebendo um sonoro aaaaaaaaaaaaaaa!! da parte das crianças e foi ao encontro das meninas na porta.

- Ei Weiss ei Pyrra pode assumir para mim?

- Claro!

- Ei surpresa eu vim te ver fiz mal?

- Claro que não você e bem vinda Weiss vamos La pegar um café na cantina?!

- claro!

- Então Weiss nervosa para hoje à tarde?

- Um pouco? – um grande suspiro – e só que eu nunca fui convidada para a casa e um amigo alem da Blake e pelo que você me disse sua Irma parece bem super protetora com você e se ela não gostar e mim e não quiser que voe seja minha amiga.

- Ei relaxa minha Irma não e assim alem do que ela confia nas minhas escolhas se eu escolhi confiar em você e por que eu tenho certeza que você e uma boa pessoa então relaxa.... Espera, espera você disse Blake?

- Sim por que?

- Minha Irma disse que o nome da namorada dela e Blake uma gata Faunos.

- Não brinca e minha amiga quer dizer que sua Irma namora minha melhor amiga que mundo pequeno. 

- Pois e bom agora ficou mais fácil tem alguém que você conhece no jantar!

Conversando por mais alguns minutos ate outro medico chamar Ruby de volta para o trabalho Weiss se despediu e volto para sua residência Blake teria de dar explicações que tipo de melhor amiga não conta que esta namorando bom de qualquer forma Weiss se sentia mais animada agora seria um jantar interessante.


Notas Finais


Ei vocês também estão acompanhando a 4 Temporada certo? Eu gritei feito loca quando vi o novo ‘braço’ da Yang cério minha avo ate perguntou se eu tava louca ou passando mal mais com certeza valeu a pena Yang volte a seu eu confiante os faz querem você de volta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...