1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e a Plebéia >
  3. Capitulo Final

História A Princesa e a Plebéia - Capitulo Final


Escrita por: Lifgt13

Notas do Autor


Aqui esta pessoal o ultimo capitulo certo desculpe qualquer erro na historia ou na escrita.

Capítulo 5 - Capitulo Final


Logo sedo Weiss convidou sua amiga para uma visita rápida sem desconfiar Blake foi ao encontro de Weiss chegando ela bateu na porta só ouvindo um – Pode entra Blake.

- então por que..- a frase parou no meio vendo a cara não muito gentil de sua amiga.

- Blake Belladonna!!

- eita nome completo e mais assustador de você do que do meu pai para ser honesta eu to muito fera da?

- você não esta esquecendo algo?

- não

- certeza? Não a algo que você queira-me conta?

- como o que?

- não sei talvez o fato de você esta namorando a Yang Xiao Long

- ei como você sabe disso?

- eu tenho os meus meios?

- a Ruby te disso certo?!

- como você?

- resumindo Yang me contou que a Irma dela tava amiga de uma Weiss Schnee não existe muita gente com esse nome eu só juntei as pesas.

- você e muito sem graça.

- não seja uma ma perdedora Weiss e eu ia-te conta só esqueci e tenho algo para te mostra da uma olhada – Blake estende uma revista parra Weiss que a abre e fica com os olhos arregalados com o conteúdo na pagina principal uma foto dela e de Ruby.

Na revista havia varias fotos das duas juntas no café, no parque, ate uma elas na parte livre do hospital vendo aquelas fotos todas elas Weiss estava sempre sorrindo mais verdadeiramente um sorriso do fundo do coração.

Foi ai que Weiss se deu conta de algo obvio que ela estava evitando - Blake eu tenho um terrível problema eu estou perdidamente apaixonada pela Ruby.

- sei e a novidade e?

- olha eu não sei nem se ela gosta de garotas ou se gosta de mim o que eu faço?

- que tal tenta se declara para ela o que de pior pode acontecer no Maximo as coisas vão ficar estranhas entre vocês por um tempo e você a conhece acha que ela iria espalha qualquer tipo de boato sobre você?

- claro que não ela nunca faria nada disso!

- então o que tem a perder?

Mais tarde Blake e Weiss saíram juntas para a casa das irmãs erra pequena mais confortável assim que Ruby abriu a porta Weiss foi saldada por Zwei ela adoro já Blake não gostava muito de cachorros, saindo da cozinha erra Yang com um grande sorriso.

- ei gatinha e ai rainha do gelo – Yang se aproximou de Weiss e deu um dos famosos abraço de urso – bem vinda a família quanto mais loco melhor!

- Yang o que eu disse sobre espaço pessoas e trocadilhos.

- OK! Parei. 

Foi um ótimo jantar entre amigos como Yang pensava Blake e Ruby se pareciam pensando e trocando títulos de livros que gostavam e Yang matou o tempo pegando no pé de Weiss tirando isso a noite foi ótima para todas as meninas.

Durante a noite Weiss teve uma idéia iria ter uma grande festa de alguém importante de alguma forma ela não liga mais e claro foi convidada ela achou que seria a oportunidade perfeita para falar com Ruby.

- escuta Ruby tem uma grande festa se aproximando e eu queria saber se você pode ir comigo já que a Blake não vai nessa festa eu queria te falar algo muito importante.

- claro que eu posso ir mais o que você quer conversa não podem ser aqui?

- Não tem que ser La então combinado?

- claro te vejo La

No dia da festa por causa e alguns problemas técnicos Ruby teve de ir à frente e espera por Weiss La na festa e aqui se encontrava Ruby brincando com sua bebida enquanto Weiss não chegava.

- oi gatinha

Virando para a vos Ruby depara se com um rapas de cabelos azulado em um terno alinhado perfeitamente em um tom mais escuro de azul seus olhos também erram um azul profundo.

- eu posso ajudar?

- ei eu to te reconhecendo não e a nova namorada da Weiss que foi ela te deu um bolo?

- não ela apenas esta atrasada e não somos namoradas.

- não erra o que parecia naquelas fotos

- não preciso que acredite em mim

- que rude gamei

Ruby apenas revirou os olhos ao comentário e se voltou para sua bebida erra óbvio que ele já tinha passa da sua cota já que ele emanava o cheiro de álcool.

- então eu me chamo Neptune e você e?

- Ruby Rose eu não quero ser chata mais eu estou esperando pelas Weiss La fora se me der licença – assim que Ruby se levanta tem seu braço segurado pó Neptune.

- ei e muito rude deixar alguém falando sozinho

E foi nesse louvável momento em que Weiss chegou apenas para ver Neptune rodar Ruby em seus braços e beija La Weiss não ficou La para ver o que ia acontecer e saio correndo.

Assim que ruby teve força o suficiente se soltou dele dando um belo de uma tapa no seu rosto que sua mão ficou desenhada na cara dele ela também foi embora da festa enviando uma mensagem pedida desculpas a Weiss por não ter aparecido ela correu ate a pequena praça que havia por perto e ficou sentada La esperando que Weiss não ficasse com raiva por ela não ter ficado.

Um bom tempo se passou e Ruby continuava La na praça desligada do mundo ate que céu celular tocou na pequena tela mostrava Blake.

- ei

- ei você pode me fazer um favor?

- claro manda

-me ligaram do celular da Weiss dizendo que ela estava totalmente bêbada em um bar perto da festa. Onde você esta? Não devia esta com ela?

- houve um incidente e eu sai da festa antes de encontra com ela

- OK! Entendo você pode ir pega La por mim?

- claro manda o endereço

- aqui o motorista dela provavelmente deve esta por La só leva ela para casa ta

- deixa comigo Blake.

  Chegando no bar ela entrou  e encontro Weiss debruçada sobre o balcão ela tava completamente bêbada.

- ei vamos para casa?

- e..ei o..que..você esta.. aqui?

- Blake me pediu para te levar para casa vamos Weiss por que você veio aqui afinal?

- não di..dizem que o ...álcool cura coração quebrado?!

- isso foi uma pergunta ou uma resposta? – soltando um longo suspiro ela levantou Weiss e ambas se dirigiram a porta como Blake disse a limusine dela já estava na frente esperando o motorista ajudou Ruby com Weiss e a limusine começou seu caminho ate o apartamento de Weiss.

Weiss por sua vês dormia confortavelmente no banco com a cabeça no colo de Ruby. Assim que chegaram Ruby levou Weiss estilo de noiva ate o saguão a recepcionista ajudou com o elevador Ruby se atrapalhou um pouco com as chaves mais conseguiu entra colocando Weiss suavemente em sua cama retirando apenas suas botas e seu casaco deixando um copo com água e umas aspirinas para a manha seguinte Ruby esta prestes a partir quando Weiss mesmo no sono segurou sua mão.

- por favor não ...deixa fica aqui Ru..by

Com um pequeno sorriso Ruby puxou uma cadeira e ficou La guardando o sono de sua amada eventualmente também caindo no sono descansando sua cabeça na borda da cama ainda segurando a mão de Weiss.

No dia seguinte Weiss esperava que a noite passada fosse um pesadelo mais a dor latejante na sua cabeça dizia que foi real virando a cabeça para encontra Ruby dormindo ao seu lado foi uma grande surpresa a ainda o fato de elas ainda estarem de mãos dadas.

Balançando as pernas para fora da cama Weiss balançou um pouco Ruby na esperança de acorda La um gemido de protesto foi ouvido e Ruby abriu lentamente os olhos.

- ei oi você dormiu a noite toda nessa cadeira?

- oi se sente melhor?

- sim obrigada olha ainda e cedo deita na cama e tenta dormi um pouco mais depois eu te acordo ta!

- obrigada Weiss – Ruby falou sonolenta deitando se na cama e dormindo instantaneamente.

Weiss saio do quarto direto para um chuveiro depois foi prepara um café para ambas mais os acontecimentos da noite passada ainda rondavam sua cabeça. – um suspiro de derrota ela voltou para o quarto para acordar Ruby que ficou com ela a noite toda cuidando dela.  

Weiss sentou se na borda da cama e começou a passar a mão sobre os cabelos bagunçados de Ruby que ainda dormia profundamente.

- ei e hora de acorda Ruby! – sem resposta – vamos La eu sei que ta cansada! –outra vês sem resposta.

Um suspiro Weiss resolveu deixa La dormir um pouco mais só ficou La olhando o rosto adormecido de Ruby passando a mão sobre seu rosto e parando sobre seus lábios a sena da noite anterior não saia de sua cabeça ela se imaginava o ligar daquele idiota.

Não percebendo que estava se aproximando muito do rosto de Ruby Weiss continuou ate esta cara a cara podendo sentir a respiração de Ruby calma batendo contra seu rosto Weiss apenas fechou os olhos e fechou a distancia que havia entre ambas em um beijo desejado a um bom tempo.

Weiss deixou o quarto e foi para a cozinha mais uma vês pouco tempo depois Ruby se juntou a ela para tomar o café Weiss estava evitando olhar Ruby e tentando esconder o constrangimento.

- ei o que houve com você ontem à noite Weiss? Você leu minha mensagem? Por que tava bebendo tanto e falando de coração partido o que houve? – Ruby aumentou o tom de sua vos para mostra que ela falava serio sobre o assunto.

- Ruby eu não quero falar sobre isso – Weiss fez igualmente para enfatiza o seu ponto.

- bem eu quero você pelo menos foi à festa?

- eu fui e foi por causa disso que eu fiquei bêbada ta bom

- eu não entendo

- quando eu cheguei La eu vi você beijando o Neptune!

- desculpe ele me beijou a força então você ficou La para ver o tapa que eu acertei nele certo por que ta tão brava?

- por que Ruby Rose eu me apaixonei por você!!! – Weiss quase gritou essa parte quando ela se deu conta do que tinha gritado ela abaixou a cabeça achando o chão muito interessante naquele momento e ficou olhando para o chão por um tempo esperando uma rejeição ou algo do gênero mais não veio.

Passando alguns minutos assim ela finalmente teve coragem para olhar para Ruby o que Weiss não esperava erra ver olhos de prata olhando para ela com curiosidade ela não esta irritada ou com nojo só surpreso.

- por que? – veio a pergunta que Weiss não esperava

- sinceramente eu não sei talvez por que você me trata como uma pessoa como qualquer outra nada de sorrisos falsos ou interesse em fama e fortuna só queria ser minha amiga eu tentei eu juro mais cada vez que eu te conhecia mais só me provou que você e única eu....Eu entendo se você só quiser ser minha amiga eu posso viver com isso posso fazer esse amor morrer mais vai demorar eu peso seja paciente.

- idiota por que eu iria querer que você fizesse isso se eu também me apaixonei por você!

Weiss ficou paralisada por um momento depois se preparou para gritar com Ruby se isso fosse uma piada mais quando ela levantou a cabeça viu apenas a pessoa que ela amava sorrindo para ela com lagrimas de felicidade.

Weiss se jogou nos braços de Ruby igualmente chorando de alegria que a pessoa que ela amava se sentia igual a ela selando suas declarações com um beijo ambas agora estavam oficialmente juntas para sempre.

A noticia chegou em primeira mão para Blake e Yang que comemoraram finalmente o fim de uma historia e o começo de outra.

Fim.


Notas Finais


Desculpe a demora mais fazer o que NE ocupações, escola e meu aniversário e mais escola bom obrigada aos que me acompanharam por essa pequena historia espero que tenham desfrutado. Então ate à próxima historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...