1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Dragão >
  3. Dia dos Namorados

História A Princesa e o Dragão - Dia dos Namorados


Escrita por: larissakfs

Notas do Autor


Oioi galera! Uma boa noite e uma boa leitura a todos!

Capítulo 15 - Dia dos Namorados


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Dragão - Dia dos Namorados

Lucy

Eu devo estar ficando louca, talvez precise de um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra. Quem se "declara" para alguém depois de um ataque de ciúmes mútuo, uma briga, e de por acaso jogá-lo para fora de casa? Só poderia ser Lucy Heartfilia.

Depois de eu ter dito aquilo, Natsu soltou um riso, e juro que mesmo do lado de fora da porta o ouvi dizer 'ela gosta de mim', na verdade, ouvi repetidas vezes. Deitei-me na cama tentando assimilar tudo isso, o que seria daqui pra frente? Se bem que eu nem sei se quero mesmo isso, pensar em relacionamento me deixa enjoada, já que me remete a Sting.

- Que cara pensativa é essa?

Happy surge na janela, já pulando na cama. Solto um suspiro, nem eu sei que cara é essa.

- Gosto do Natsu Happy.

- Ahh sim pois bem - Ele sorri, mas logo depois se vira pra mim assustado - O quê? Você? Rosinha?

- Eu gosto dele.

- Gostar tipo amiguinhos ou gostar tipo vocês se goxxxxxtam?

- Eu não sei que tipo de gostar é, só gosto dele.

- Ai Kami, venha Luxy, vamos fazer uma terapia, repita comigo 'não gosto dele!', 'não gosto dele!', 'não gosto dele!'.

- Happy!

- Okay okay, mas, você não o conhece inteiramente, tem certeza de que isso dará certo?

- Ele não me pediu em casamento Happy, eu só gosto dele, não estou apaixonada, não o amo, só gosto.

- Não me diga que ele vai te pedir em namoro semana que vem?

- Por que faria isso?

- Luxy, que dia é hoje?

- Am oito de junho?

- E? Daqui a quatro dias vai ser?

- Ahh céus, dia dos namorados!

- Ótimo! Parece que a loira não é tão burra assim.

- Happy!

O repreendi, ele apenas riu e voltou a deitar-se na cama. Quatro dias para a tal data, mas ele não seria capaz de me pedir em namoro nesse dia, ou seria?

***

10 de junho

Faltam dois dias

A segunda-feira chegou antes que pudesse notar, e quando percebi, já estava acordando para ir a aula. Happy como sempre, ainda estava jogado na cama, do mesmo modo que passou o fim de semana inteiro, aliás, nós dois ficamos assim.

Com a ameaça iminente de um pedido de namoro, tentei manter a calma e não me mostrar apreensiva, apenas esperando que ele não faça nada... espalhafatoso.

Cheguei na escola dando de cara com Levy, o que sempre era comum, exceto nos dias que eu não encontrava ninguém, ou quando me atrasava. Ela logo se aproximou, lançando um sorriso.

- Bom dia Lu-chan!

- Bom dia Levy.

Sorri, estava louca para contar a ela, mas sinto que sua reação será um pouco exagerada demais. Mas, se eu não contar nada, como poderei resolver minha situação? Entrar nas técnicas terapêuticas de Happy certamente não funcionarão, certamente.

- Que cara é essa?

Escutar isso duas vezes em menos de três dias me deixa assustada, estou tão ruim assim?

- Levy, eu gosto do Natsu.

Disse baixinho, esperando sua reação. A azulada primeiro me encarou, depois levantou os braços e começou a gritar. Puxei a escandalosa para dentro da escola tentando parecer o mais normal possível, mas como? Se tem uma criatura histérica ao meu lado, gritando feito louca?

- Levy, Levy, se acalme, se acalme - Iniciei, já dentro da sala, pelo visto havia chegado cedo demais, já que não tinha uma alma viva lá dentro - Eu só disse que gosto dele, não é como se fôssemos carne unha, alma gêmea, bate coração.

- Mas é claro que são Lucy! Vocês são deveras fofos juntos!

- Não adianta colocar palavras difíceis para tentar embelezar a frase baixinha! E eu sei sim que ele é fofo, muito gostoso, tem um sorriso maravilhoso e...

- Quem?

Eu mereço, merda.

- Quem Lucy?

Por que esse toco de amarrar jegue não me avisa quando uma coisa dessas acontece? Me virei para ele, sorrindo. Aja naturalmente, aja naturalmente.

- Ahh, o personagem principal de um anime que eu super amo!

Modo otaku fanática on. Natsu riu, ótimo, nada como mais um dia na Fairy Tail. Me sentei no lugar de sempre, depois desse quase vexame, só queria desaparecer, e acabei apenas esperando o professor chegar, o que não demorou muito, já que em poucos minutos ele adentrava a sala com uma caixa enorme em mãos. O que seria isso?

- Bom dia galera! - Ele sorri, depositando a caixa na mesa - Como eu sei que vocês me amam, pedi a direção que eu pudesse trazer os tão esperados cartões para o dia dos namorados! E hoje, darei a vocês vinte minutos para que escrevam quantos cartões quiserem. Nunca é demais! Depois, os colocarão nos envelopes e os depositarão aqui nessa caixa, para que sejam entregues na quarta-feira!

Encarei o resto do pessoal, cartões? Sério mesmo? Pouco a pouco o povo foi se levantando, e pegando alguns cartões. Natsu se levantou, vi um cartão em sua mão. Me virei para Levy, eu deveria lhe mandar um?

Chega de besteira Lucy, são apenas cartõezinhos fofos. Me levantei, pegando alguns na mesa. Scorpio sorriu, retribuí, logo voltando a meu lugar. Escrevi um para cada uma das meninas, e um para Kaname. Fiquei em dúvida se mandaria para Natsu, mas resolvi mandar, apenas como lembrança. Mas o que poderia escrever?

- Eu não te deixarei sozinha, serei o melhor amigo que você poderá ter. Sei o que é solidão, e não desejo que passe por isso.

- Por que faria isso?

- Por que nós somos o meio termo.

"Obrigada por tudo que tem feitovocê me mudou de uma forma que não consigo descreverao que parecesomos realmente o meio termo.

Feliz dia dos namorados"

***

11 de junho

Falta apenas um dia

Depois do quase vexame de ontem, e da escrita dos cartõezinhos, a aula passou rapidamente. Tive que ficar para dar uma estudada para as provas que se viriam a seguir, e acabei chegando bem tarde em casa. Apenas alimentei Happy, tomei um banho e fui dormir.

Hoje, terá que ser um dia mais calmo, e não posso me desesperar só porque tem a possibilidade de eu ser pedida em namoro. Mas, como seria se ele me pedisse?

Ohquerida Luceeu te amodar-te-ei todo meu amorseja minha namorada.

Não, ele não seria tão formal assim.

Então Lucequer namorar comigo e ?

Muito mano do gueto.

Gatinhaeu te amogostaria de ser minha namorada?

Sei lá, não parece ser ele.

Vamo pra cama gata!

Muito Gajeel, isso se ele usa a Cláudia para algo além de dormir. Vamos Lucy, deixe de pensar besteiras e apenas vamos para a aula!

Me levantei da cama, sentindo meu celular vibrar embaixo do travesseiro, o peguei com uma mão, e com a outra cutuquei Happy, esse gato anda dormindo demais.

- Acorda gato preguiçoso, você tem que se exercitar!

- Pra quê? Não vou fazer nada importante. Não tenho namorada e nem ninguém que me inspire a fazer algo, então me deixe dormir.

Resmungou, comecei a rir, preciso arrumar uma fêmea para ele, mas, será que alguma irá aceitar essa sua parte... excêntrica?

Deixei ele dormindo e abri o ecrã do meu celular, acabei não vendo o motivo de tanta vibração. Ao que parece, recebi uma mensagem... do Natsu?

"Lucepoderia vir aqui em casa hoje a noiteEstaremos sozinhos..."

Não acredito, ele tá querendo me comer! Abri rapidamente o grupo das meninas, eu preciso mostrar isso a elas!

WhatsApp on

Meninas arrasam! ❤��

Lucynha a Diva: Meninas, o Natsu quer me comer!

Bolo de morango: O quê?

Levy ��: Como assim?

Cana: Explica mulher!

Lucynha a Diva: Ele me chamou pra ir na casa dele, a noite, dizendo que estaríamos sozinhos...

Gray: Nossa, como ele pôde?

Gajeel Pika das Galáxias: Que ultraje

Mira: Deve ter algo errado, Natsu não é de fazer isso

Gray: Nada disso Mira, ele tem essa carinha de santo mas o que interessa é o falo (͡° ͜ʖ ͡°)

Gajeel Pika das Galáxias: Também acho

Bolo de morango: Você terá que fazer o mesmo que fiz com Jellal

Gray: É mesmo Erzita, não o vi na aula ontem

Bolo de morango: É que ele está muito roxo

Levy ��: De novo Erza?

Lucynha a Diva: Gente foco aqui! Mas de novo o que Levy?

Gajeel Pika das Galáxias: Erza aumentou a força nas sessões de sadomasoquismo com ele

Cana: Não sabia que a Smurfette era o homem na relação

Mira: O que?

Gray: Sem or, Jelly gosta mesmo de apanhar?

Juvia: Juvia queria fazer isso com Gray-sama!

Gray: Juvia aceite, só quero fazer isso se for com o Gajeel

Gajeel Pika das Galáxias: Me beija Gray ��‍❤️‍��‍��

Lucynha a Diva: Não vou bater no Natsu! E parem de viadagem vocês dois!

Gajeel Pika das Galáxias: Até porque teria que ser durante o sexo não é mona (͡° ͜ʖ ͡°) E respeite nosso amor querida ����

Levy ��: Mas é uma anta mesmo, Lucy é uma menina pura

Cana: É, do jeito que ela fez os meninos dançarem, deve ser mesmo. Falando nisso, porque mesmo nos seguiram?

Gajeel Pika das Galáxias: Então né, está na minha hora

Gray: Boa aula meninas!

Lucynha a Diva: Ainda não resolvi meu problema!

Levy ��: Ignore ele

Bolo de morango: Prefiro apelar para a tortura

Cana: Erzita você é muito bruta

Mira: Apenas tente conversar com ele Lucy, tudo deve ter uma explicação.

Joguei o celular no chão irritada, ignorando o fato de que a ruiva pratica sessões de sadomasoquismo, e que provavelmente Jellal deve estar bem mal. Mas logo me levantei e o peguei no chão, já me arrumando para ir a aula. Acabei chegando atrasada, a conversa demorou demais e eu ainda tive que alimentar o gato escaldado que resolveu acordar. Quando cheguei, Gildarts brigou comigo, mas isso não é nenhuma novidade. Sentei-me no mesmo lugar de sempre, lançando o mesmo olhar mortal para a albina, e como de costume, Natsu me cutucou, fingi não ter notado.

- Por que está me evitando?

Sussurrou. Peguei um pedaço de papel qualquer e escrevi "não estou fazendo nada", jogando em sua mesa logo depois.

Ele abriu o papel, e me olhou com a típica cara de 'é sério isso?', confirmei com a cabeça, voltando minha atenção no ruivo, que estava falando alguma coisa sem importância. Senti algo cair em minha mesa, e vi o mesmo papel, respondido com letra estranhamente bonita, homem sabe mesmo escrever decentemente?

"Anda logo e me diga loira, não nos falamos depois daquele dia em seu apartamento. Fiz algo de errado?"

Argh, mas é claro que fez! Você nasceu!

"Ahh claro, ficou com saudade e me mandou aquela mensagem de manhã. Típico."

Escrevi e joguei. Ele abriu, e me olhou confuso. Não me diga que irá se fazer de desentendido?

"Que mensagem? Hoje nem mexi no celular, os meninos estavam lá em casa e encheram meu saco, falando sobre você."

"Quais meninos?"

"Gajeel e Gray"

"Nos falamos no intervalo, me encontre no terraço. Desculpe por tudo"

Joguei e me virei para frente. Aqueles dois idiotas, então foram eles que mandaram. Ótimo, vou fazer algo para os dois, algo que me fará rir muito. Me levantei da cadeira, indo até Gildarts, sorri, tentando parecer convincente.

- Poderia ir a direção Gil? Preciso encontrar o professor de biologia.

Continuei a sorrir, e ele retribuiu, talvez esteja feliz por eu finalmente lhe dar paz.

- Claro que pode! Apenas não demore.

- Prometo que será rápido.

E saí, rumo ao encontro com Scorpio. Cheguei a diretoria e eles me disseram que estavam em uma sala do nono ano. Fui até a tal sala e ele estava fazendo o mesmo que fez conosco ontem, entregando os cartões para todos, bingo! Bati na porta e uma aluna me recebeu. Ela é bonita, de longos cabelos azuis, porém muito magrinha. Ela me olhou de cima a baixo com um olhar de tristeza, não me culpe se possuo curvas, e ela ainda é muito novinha para ter isso. Scorpio finalmente me viu, e apenas acenou indicando que eu entrasse. Entrei, sendo encarada por todos os lados, de novo.

- O que minha melhor aluna faz aqui?

Ele sorri, me puxando para um abraço, retribuí, ainda sendo encarada pelos garotos tarados e a garota fofa. Graças a Jesus que Aquarius não vem nas salas. O que ela faria se me visse assim com seu namorado?

- Vim a pedido do Gajeel e do Gray, queria enviar cartões para eles, já que são duas antas e se esqueceram de algumas pessoas.

- Os alunos também estão escrevendo, aproveite e escreva quantos quiser! Espero que tenha mandado um para mim.

Ele sorriu, puxando minha mão para dar um leve beijo. Senti meu rosto corar, por que isso? Me dirigi à mesa, pegando três cartões, um daria para ele, que é de longe meu professor favorito, agora os outros dois, fazem parte do meu plano.

"Me desculpe cara, todo esse tempo achei que fosse zueira, mas percebi que não era, gosto de você de verdade, e gostaria de tentar algo, não hesitarei em beijá-lo da próxima vez que te ver, feliz dia dos namorados!"​

Escrevi dois iguais em letras garranchadas, só que um, mandado pelo Gray, para o Gajeel, e o outro mandado pelo Gajeel ao Gray. O que vai acontecer quando eles virem esses cartões, vão continuar mesmo nessa viadagem?

Acenei para Scorpio e sai saí da sala, mas antes que chegasse ao corredor, ouvi um dos alunos falar algo para outro, o que seria? Ah, eu e minha grande curiosidade. Me escondi atrás de uns armários, tentando ouvir o máximo possível.

- Será que essa é uma das novas pretendentes a affair do Scorpio? Soube que ele terminou com a professora doida de natação, também, ela pode ser linda, mas parece um demônio.

O garoto riu, sendo acompanhado pelo outro. Senhor Jesus, Scorpio está solteiro? Por que tenho a impressão de que isso não vai prestar?

***

- Bom, você me trouxe aqui, dá pra me explicar o porquê de ter me evitado?

Natsu diz irritado. Nesse momento, estávamos no terraço, lugar no qual graças a Jesus ainda podemos conversar em paz. Depois que voltei da sala de Scorpio, acabei não retornando a sala, e encontrei o pessoal no intervalo. Dei um leve aceno de mãos para todos, e puxei Natsu para o terraço, o idiota se esqueceu de que tinha o chamado para encontrá-lo lá.

Durante a ida, como sempre, ficou muito impaciente, às vezes parecia querer me atacar e outra não me olhava nos olhos, esse garoto é realmente bipolar.

- Olha, isso é muita coisa para assimilar, fazem só três meses que estou aqui, e eu gosto de você Natsu, quero fazer isso direito.

Só não esquece a parte que você tem medo de receber um pedido de namoro, mas quem quero enganar, nunca lhe diria isso.

- Te darei o espaço que precisar.

Ele sorri, se aproximando cada vez mais. Droga, embora faça poucos dias que nos beijamos pela ultima vez, parece que cada vez mais fico viciada nisso, como se necessitasse disso para continuar vivendo. Ah, que se dane. Puxei-o para mais perto pelo colarinho da camisa, ele riu, e aprofundou seus lábios nos meus. Meu corpo estava ficando quente, ele estava ardendo, mas não queria me queimar em chamas, não agora. Nos separamos quando o ar fez falta e ele sorriu para mim, me dando um selinho demorado.

- Quero sair com você, amanhã, no horário de sempre.

- Onde quer me levar agora?

- Será no dia dos namorados baby, deixe-me surpreendê-la.

***

12 de Junho

Dia dos Namorados

É HOJE!

Não estou aguentando todo esse suspense! Não dormi durante a noite, e ainda tenho que ir a aula, com a maior cara de felicidade, e apenas esperar pelo pior. A única coisa que me dá uma alegria são os cartões de Gray e Gajeel, mas isso não cobre os outros problemas.

- Luxy, vê se fica quieta dessa vez e some daqui.

Happy murmurou, se remexendo na cama. Não o culpo de se irritar, eu certamente me irritaria. Não dormi e acabei também não o deixando dormir com minhas inquietações.

Me levantei da cama em passos largos, vamos, relaxe, vai dar tudo certo. Deixei a comida de Happy em cima da mesa, e depois de me arrumar, saí, um pouco mais cedo para não encontrá-lo no corredor.

Cheguei bem mais cedo que o habitual, e acabei não encontrando ninguém na portaria, graças a Kami. Tive uma grande surpresa quando vi que a escola estava diferente, na verdade, muito diferente. Em uma decoração um tanto espalhafatosa, cheia de corações rosas e vermelhos, cupidos e um fundo musical que não consegui entender o que era.

Adentrei a escola, passando logo pelo corredor. Aproveitei para ir ao armário, já que faz um bom tempo que não passo por lá. Voltei pelo mesmo corredor para chegar a sala, e me assustei ainda mais. Que merda de decoração gay é essa aqui? Sentei rapidamente na minha mesa e esperei, como todos os outros últimos dias, esperei pelo pior.

Os minutos se passaram e aos poucos a sala foi se enchendo, de modo que Natsu foi o último a chegar. Ele se aproximou sorridente e me deu um selinho, sentando-se ao meu lado.

- Que cara é essa Lucy?

Ah pra puta que pariu! Cansei de ouvir isso já!

- Ah que saco! É só a minh...

Não consegui terminar, pois naquele momento Scorpio entrou na sala, vestido de anjo. Vocês não estão entendendo, está apenas de uma tanguinha ou sei lá o que, branca, como se fosse uma cueca, e sem camisa, um arco e flecha e a caixa em mãos, ahh, não se esqueçam das asas. Puta merda, estou virando uma tarada.

- Olha quem chegou! Senhor Cupido! Estou ao dispor das senhoritas - Ele sorri, sentando-se em cima de sua mesa. Meu Kami, como não encarar? - Agora vamos a entrega dos cartões! Aqui temos uns pacotes, vou pegar o maior aqui e é para o, nossa, venha cá Natsu, puta merda, cento e nove cartões?

Natsu se levantou e pegou o pacote. Eu sabia que ele era popular com as garotas, mas, não sabia que era tanto assim. Ele passou por minha mesa e acariciou meus cabelos, me deixando vermelha.

- Você sabe que nenhum desses aqui realmente importa, não é?

Ele diz baixinho, já voltando ao seu lugar. Engoli em seco, esse idiota é realmente muito fofo.

- Agora, o próximo da lista é Kaname com cinquenta e nove e Gajeel, olha, o dorminhoco recebeu quarenta cartões.

Scorpio sorri, Kaname se levantou e Levy cutucou Gajeel para que ele acordasse, o moreno se levantou apenas depois de ser derrubado no chão. Ele ficou desnorteado e foi até sem saber o que fazer até Scorpio, que riu da cara dele quando pegou o pacote.

- Pra que tanta ocorrência? Não fiz nada, eu juro!

- Mas é uma anta mesmo! Anda Gajeel, sai logo daí! Não me envergonhe.

- Isso mesmo Levy! São apenas os cartões, idiota! Agora continuando, os próximos são Gray com trinta, Laxus recebeu vinte, Rogue dez e Jellal um. Isso apenas os meninos, nossas gracinhas receberam muito mais.

Ele sorri ainda mais, retirando um pacote de quase um metro de cartões empilhados, o que?

- Lucy? Venha aqui querida, você tem duzentos cartõezinhos esperando por você.

Me levantei assustada, o quê? É mais que todos os alunos do segundo! Segui até sua mesa, tentando não encarar ninguém, estou morta de vergonha, como poderiam ser duzentos?

- Mas professor, duzentos mesmo?

- Depois da sua ida ao nono parece que muitos gostaram de você.

Ele sorri, beijando minha mão. Sinto meu rosto arder e trato de logo sair dali, mas antes que pudesse andar, ele me puxa e sussurra em meu ouvido: 'Mas eu sou mais importante que todos, não é mesmo?'. Caminhei rapidamente até minha mesa, enfiando meu rosto nela, não surte, não surte!

- As próximas são Erzita com cem, Mirajane noventa, Levy com oitenta, Cana com cinquenta e dois, Juvia cinquenta e Lisanna, dois.

Me levantei para ver, notei que Natsu me encarava bravo, desviei o olhar até Scorpio e vi as meninas pegando seus pacotes. Levy e Mira estavam super coradas, Erza irritada com aquele monte de cartão já que para ela apenas o do Jellal já era suficiente, Cana rasgando os envelopes enquanto bebia uma Ice e Lisanna super irritada por ter ganhado apenas dois, será que já ficou com fama de puta?

***

A aula já havia se passado e já estava praticamente na hora de sair com Natsu. Ele não disse nada sobre namoro, e tudo ocorreu bem, exceto pelas musiquinhas que tocaram o dia inteiro, enchendo a paciência de todos. Gray e Gajeel provavelmente já devem ter aberto os cartões, ou seja, amanhã irei ver o que aconteceu com aquele dois.

- Nenhum pedido ainda?

Happy pula em meu colo, me tirando do transe. Solto um suspiro, ele não falou nada, mas ainda há a possibilidade de algo acontecer.

- Não.

Passei a mão em sua cabeça, ele começou a ronronar, que fofo.

- Ainda bem, porque se ele te pedisse, você não iria aceitar.

- Aceitar o quê?

Natsu surge na porta, me encarando. Happy se levanta e sai do meu colo, alternando o olhar entre mim e ele, do tipo 'espero que tenha entendido'. Me virei para vê-lo, nossa, Kami só faz maravilhas mesmo. O rosado estava usando uma calça jeans escura apertada, que dava pra notar de longe sua enorme bunda, e uma camisa social também jeans só que mais clara, o que fazer para parar de encarar?

- Não é nada, então, vamos?

Sorri, me levantando enquanto ajeitava o vestido. Hoje, optei por mais um de meus vestidos confortáveis, apesar de não saber me sentar devidamente para usá-lo. Natsu sorriu, entrelaçando seu braço no meu.

Caminhamos até o corredor e depois de passar pelo elevador enfim chegamos à portaria. Seu carro novamente estava estacionado do outro lado da rua, chegamos até ele e ele abriu a porta para que eu entrasse. Clichê, mas fofo.

Novamente aquele silêncio, em parte por ele estar concentrado no trânsito e tudo mais, e também por eu ter medo de falar coisas constrangedoras, além da possibilidade de um pedido de namoro. Observei pelo vidro da janela o caminho que estávamos seguindo, eu não sabia onde ele estava me levando, mas sei que irei gostar do lugar.

- Você gosta de observar tudo em sua volta, também é assim com o céu?

Ele indaga, sem olhar para mim. Que tipo de pergunta é essa, talvez uma pista do nosso destino?

- Sou apaixonada pelos astros, minha constelação favorita é a de Draco.

- Então vai gostar do dia de hoje.

Sorriu, virei-me novamente para olhar fora do carro, onde Natsu estaria me levando?

Continua...


Notas Finais


Hello pessoal! Quem chegou com um capítulo de 4000 palavras? Eu mesma! Tia Lari! É eu sei que demorei um pouco mais que o habitual para postar esse capítulo, mas tenho uma desculpa justa. Como vocês sabem, eu estou reescrevendo A Princesa e o Dragão, e os outros capítulos passados, embora bem modificados, tinham como base o capítulo da outra versão. Eu só modificava em cima do antigo, já esse, eu o escrevi inteiro, já que é uma parte que não aconteceu na outra versão, o que fez com que eu demorasse um pouco mais, já que tive que pensar no que escrever e tudo mais.

Mas cá estou eu e fiquei feliz com o resultado, e, agora quero saber de vocês, saber suas opiniões. A Lucy fixou mesmo toda desesperada, como se não gostasse de ser pedida em namoro. E o plano dela, o que acontecerá com os dois idiotas? E também tem outros personagens que não apareceram muito nesse capítulo, o que será que está acontecendo com eles? Comentem e votem, amo vocês e até o próximo! :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...