1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Dragão >
  3. Primeiro Dia no Camping

História A Princesa e o Dragão - Primeiro Dia no Camping


Escrita por: larissakfs

Notas do Autor


Tenham uma boa leitura e não se esqueçam das notas finais!

Capítulo 17 - Primeiro Dia no Camping


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Dragão - Primeiro Dia no Camping

Lucy

- Happy, já pegou sua bóia?

- Já.

- Toalha?

- Já.

- Escova de dente? Biquíni?

- Já. Espera, o quê?

O gatinho riu, e eu o acompanhei. Já estou cansada de tantas coisas para arrumar, e com isso estou endoidando. O acampamento já é amanhã e minhas malas não estão totalmente a prontas. Se bem que a culpa foi minha, eu não imaginei que fosse passar tão rápido e puft, já está quase na hora.

Três meses se passaram, e meu digamos que, "relacionamento" com Natsu anda muito bem. Eu sei que ele me ama, eu o amo, estamos sempre juntos e gosto disso. Não temos um compromisso "oficial" mas estamos juntos, e, por que precisaria de algo mais?

Depois que nos "assumimos" as coisas mudaram, e pra pior. Gray não para de encher meu saco e agora Gajeel, seu amigo inseparável, se juntou nessa também. Sem falar de Levy que ama me deixar constrangida me perguntando coisas obscenas, e Erza, a doida do sadomasoquismo. Resumindo, minha vida nunca foi tão discutida abertamente quanto está sendo agora.

- Luceeeee!

Natsu gritou, provavelmente já invadindo o apartamento. Acho que devo ter esquecido de mencionar a ele que privacidade é bom e eu gosto dela. Lancei um suspiro, saindo do quarto e deixando Happy arrumando o resto das suas coisas, tenho certeza que vou me arrepender de levá-lo comigo, mas ele ainda assim me convenceu.

- Conhece algo como bater na porta?

Bufei, já chegando a sala e vendo-o de maneira deliciosa ao lado do sofá. Vamos lá Lucy, não é porque ele está sem camisa, mostrando os músculos que anda aprimorando em uma academia, e exalando hormônios masculinos, que você precisa se desestabilizar desse jeito.

- Me desculpe, é apenas a força do hábito - Sorriu, se aproximando. Relaxe Lucy, relaxe - E então, está tudo pronto?

- Quem me dera, ainda faltam muitas coisas.

Aproveitei sua proximidade e o abracei, antes que ele fizesse coisa pior. Ele acariciou meus cabelos, me tirando um suspiro. Natsu sabe mesmo como me relaxar.

- Não se preocupe, estou aqui para ajudá-la.

- Ahh, estou cansada. As aulas práticas de Scorpio estão me matando.

Suspirei novamente, me afastando dele e me jogando no sofá. Comecei a encarar o teto, e mesmo não o vendo tenho certeza que ele me olha irritado, posso até sentir sua raiva daqui. É fato que Natsu tem ciúmes de Scorpio e toda minha proximidade com ele, ainda mais ele ainda estando separado de Aquarius, que por sinal agora anda saindo com um cara muito bruto chamado Capricórnio. Mas a questão é que o moreno provoca, e como provoca. E nem preciso dizer que ele e Natsu quase saem no tapa, não é mesmo?

- Não gosto das aulas práticas de Scorpio.

Natsu bufou, se jogando em cima de mim no sofá. Eu sabia. Demorou pra responder porém já era de se esperar que ficaria irritado. Mas eu realmente não posso fazer nada, é um pedido da própria diretora Mavis, que deseja que eu como uma futura bióloga, seja a assistente de Scorpio, o que é incrível, mas fode comigo, me deixando super e cansada e com problemas com meu rosado favorito.

- Já disse, foi um pedido da diretora Mavis.

Sorri, acariciando seus cabelos que estavam em cima do meu peito. Ele suspirou. Quanto ciúme.

- Continuo não gostando.

- Deixa de besteira, é apenas uma ocupação.

- Uma ocupação que você poderia estar fazendo comigo.

Suspirou, se levantando e se sentando adequadamente no sofá, me endireitei também, mas não deixei de brincar com seus cabelos.

- Amo esses ataques de ciúmes que você tem, acho super fofo.

Soltei um riso, ele apenas revirou os olhos em sinal de insatisfação. Me levantei e fiz o mesmo que ele fez há minutos atrás, me joguei em cima dele no sofá, dando beijinhos em sua bochecha até parar em sua boca, e foi quando ele assumiu o controle.

Natsu me pegou no colo, e sem interromper o beijo andou comigo pelo apartamento até chegar na cozinha, onde pôde me apoiar na bancada. Eu já sabia no que isso ia dar, e até poderia parar e dizer a ele a típica frase de 'não estou pronta', mas, quem mesmo eu quero enganar? Nem ele, e nem eu quero isso.

Suas mãos rodearam minha blusa em um movimento tão rápido que só vi quando ele havia retirado, e por um breve segundo pude notar seus olhos, que brilhavam intensamente em uma mistura de amor e fogo.

Natsu parou o beijo, e novamente observei seus olhos. Ele me encarou por um tempo, talvez para que eu pudesse assimilar tudo que estaria prestes a acontecer, e que se fosse até o fim, não teria volta. Eu sei que ele já dormiu com a Lisanna, e fiquei sabendo disso da pior maneira, mas eu ainda não fiz isso, posso até ter sido uma trouxa cornuda com Sting, mas me orgulho de não ter feito nada.

Nesses meses que se passaram, não faltaram oportunidades para que "o ato" se concluísse, mas de alguma forma algo sempre impedia, seja Happy que resolvia falar algo comigo, as meninas com uma festa do pijama surpresa ou os meninos querendo jogar na TV. Mas agora estava tudo livre, meu coração batendo mais rápido que tambor de escola de samba, e seus olhos me diziam tudo que eu precisava saber, ele quer e só precisa da minha resposta para continuar.

- Natsu eu...

- Luxy! Por que está demorando pra voltar?

Ótimo, não precisamos decidir isso agora. Natsu se afastou, com um belo olhar de depravação e eu desci da bancada, procurando onde raios ele jogou minha blusa.

- Tenho que terminar de arrumar as malas.

Sorri, já pegando minha blusa que de alguma forma foi parar em cima do microondas, e aproveitando para vestí-la. Ele não gostou, é claro, mas eu realmente preciso fazer isso.

- Mesmo?

Fez biquinho, ri com isso, me aproximando para poder afagar seus cabelos. Como eu amo fazer isso.

- Eu te amo.

O beijei, e ele aprofundou o beijo. Suas mãos chegaram até minha nuca, acariciando-a de leve. Soltei um gemido involuntário, qual a parte de, 'não temos tempo para sexo' ele ainda não entendeu?

- Eu também te amo.

Sorriu, se afastando. Suspirei, tentando controlar minha respiração que a esse ponto estava totalmente descompassada. Odeio quando ele faz isso, me deixando sozinha e com um gostinho de quero mais.

***

O vento batendo em meus cabelos e o frescor do ar me fez querer sair da cidade e me mudar rapidamente para o campo. Acabou que a noite de ontem foi apenas para arrumar as malas e me frustar por ter um Natsu um tanto maravilhoso em minha cama e não poder usufruir disso, já que tinha que arrumar as malas.

No fim o dia amanheceu e fomos até a escola pegar o ônibus para ir ao camping. Natsu se sentou ao meu lado, mas não adiantou nada já que em poucos minutos estava roncando. Happy apenas observava como eu a janela, e os outros gritavam algumas músicas que eles diziam ser para animar.

- Ô motorista, pode correr, que a Fairy Tail não tem medo de morrer! Ô motorista, não corre não, que o Makarov vai morrer do coração!

Gray, Gajeel e Jellal entoavam com todo fervor. Não pude deixar de rir disso tudo, esses garotos são mesmo idiotas. Ainda bem que o meu idiota está dormindo e não vai se misturar com essas gentalhas. Ahh, falei cedo demais.

- Anda Natsu! Canta com a gente!

Gajeel o cutucou, e eu ainda me pergunto como ele não está dormindo. Natsu, é claro que logo se levantou, e embora não estivesse entendendo muita coisa, começou a gritar pelo ônibus junto dos garotos. Resultado? Levy se sentou ao meu lado e ficamos rindo dos garotos, que como sempre, roubaram a cena.

Chegamos ao camping depois de duas horas de viagem. Me pergunto como raios a diretora foi encontrar um acampamento aqui nesse fim de mundo, mas o que me surpreende é que o lugar é incrível.

Para entrar, passamos por uma porteira enorme com uma placa bem alta com a logo e nome da escola, que tinham fofas margaridas crescendo em volta do mastro de sustentação. A direita havia uma espécie de refeitório com umas mesas do lado de fora, com um belo e gigantesco deck que dava acesso ao lago de fundo com uma floresta ao lado. A esquerda da entrada podemos ver a real cantina, que tinha uma bela decoração rústica, com mais mesas, agora em uma área coberta. A esquerda da cantina, tinha um hall com uma enorme televisão, e bem ao canto um relógio antigo enorme, que, pelo nome encravado em sua madeira antiga, se chama Horologium. Do outro lado, um salão todo iluminado por luzinhas coloridas chamou minha atenção, que realmente pareciam estrelas a piscar. Além de ter por todo o lugar, várias cabaninhas rodeando o entorno, tanto perto da floresta, da cantina e do lago.

Fiquei completamente abismada, e tenho a plena certeza que todos ficaram. Vi que os garotos, antes entusiasmados, esboçavam uma feição completamente surpresa. Acabei rindo com isso, mas me calei quando Makarov, que estava no ônibus com a gente, começou a raspar a garganta para que todos se calassem. Funcionou, óbvio, e então, ele nos guiou até o salão, onde encontramos a senhorita Mavis, com um estranho garoto de cabelos ruivos, e de óculos com lentes azuis, e um loiro de olhos avermelhados, que a julgar pela suas roupas, faria parzinho com o nosso amiguinho Gajeel, o metaleiro.

- Tenham um bom dia segundo ano! - Mavis exclamou animada, enquanto o ruivo e o loiro ao seu lado não estavam nada felizes - Eu tenho o maior prazer de proporcionar a vocês esse passeio, que é pra ajudar a acalmar os ânimos quanto a nossa festa de Halloween. Espero que gostem do Camping Fairy Tail!

A loira sorriu, e todos nós batemos palmas. A galera estava tão animada que nem percebeu quatro figuras entrarem no salão: Gildarts, Lyra, Aquarius e ai Kami prevejo tretas.

- O que perdemos?

O ruivo sorriu, enquanto me encarava e se aproximava para segurar minha mão. Olhei para os lados me certificando que Natsu não estaria me encarando, o que obviamente não ocorreu. Happy começou a me cutucar, ótimo, pelo visto estou travada com cara de trouxa.

- Ahh Scorpio-sensei! - Sorri fraco, me recompondo. Aproveitei para puxar Natsu para perto, acariciando seus cabelos, na tentativa de evitar um possível surto - Não perderam muita coisa.

- Ahh que bom que chegaram! - Mavis sorriu, e eu a agradeci mentalmente por ter feito os professores irem até ela e Scorpio sair de perto de mim - Eu estava dizendo aos alunos que espero que gostem do camping. Bom, agora vamos as atividades que acontecerão aqui. Durante toda a semana, faremos uma gincana, entre duas equipes, meninos contra as meninas. Gildarts e Scorpio serão os auxiliadores dos garotos e Lyra e Aquarius das meninas. Meu filho Zancrow será o monitor das meninas, e seu amigo Loki o dos meninos. Eu e Makarov julgaremos as provas. Por hoje vocês irão apenas conhecer o lugar e mais a noite faremos uma fogueira, amanhã começaremos as brincadeiras. As cabanas são para duas pessoas, e sorteamos as duplas para não haverem brigas. Os nomes estão pregados na parede ao lado do relógio antigo, no hall. Agora eu deixo vocês explorarem.

Mavis sorriu se retirando. Suspirei, ainda com Natsu agarrado a mim. Sabe se lá quem irá dividir o quarto comigo e eu temo que seja com Lisanna.

- Essa gincana parece ser bem legal.

Happy sussurrou, acariciei sua cabeça.

- Vamos ver no que dá.

Respondi no mesmo tom.

- Vamos colocar nossas coisas no quarto e depois podíamos fazer uma trilha, que tal?

Levy, que parecia ser a única animada, se pronunciou. Observei o resto do pessoal, que foram cedendo um a um. No fim suspirei novamente, agora é ver quem será minha parceira.

Caminhamos até o hall, e eu apenas me preocupei em procurar meu nome naquele bendito pedaço de papel. Mas para a minha surpresa minha colega de quarto era uma pessoa que eu não conhecia.

- Quem é Wendy? Wendy... Marvell?

Indaguei, e todos se calaram. Ninguém parecia conhecer esse ser e eu até cheguei a pensar na ideia de ir falar com a diretora. Mas um raspar de garganta me fez desistir disso, e quando vi seus longos cabelos azuis, e sua falta de corpo, soltei um riso. Quem diria.

- Sou eu!

Ela sorriu, se aproximando.

- Olha olha, a garota do primeiro ano.

- E você a amante corpuda de Scorpio.

Riu com sarcasmo. Droga, precisava falar isso bem em frente ao Natsu?

- Não é bem isso - Cocei a cabeça - Achei que esse passeio fosse exclusivo a turma do segundo ano.

- É que eu e um amigo tivemos ótimas notas e Scorpio nos ajudou a convencer a diretora.

- Quanta sorte!

Mira sorriu. Puxa, agora que percebi que não estou sozinha aqui. Observei os meninos, que estavam boiando, exceto Natsu que me encarava com a típica cara de 'o que isso significa?', e as garotas, que estavam meio curiosas para saber afinal quem é essa garota.

- Bom pessoal, essa é uma garota que conheci quando fui na sala do primeiro ano, e Wendy, esse são meus amigos.

- É um prazer conhecê-los.

- Digo o mesmo.

Erza sorriu, e por um momento estranhei ela ser tão gentil com alguém que não conhece. Se bem que ela também foi assim quando a vi pela primeira vez.

- Agora vamos aos quartos, a nossa ideia de trilha ainda está em jogo.

Levy sorriu. Concordamos com ela e depois de olhar suas parceiras, cada um seguiu a sua cabana. Dei um beijo de despedida em Natsu, prometendo conversar com ele mais tarde, e segui junto a Wendy, até a cabana de número 7, que seria a nossa.

Ao andar pelas outras cabanas percebi que elas não têm numeração em ordem crescente, são todas misturadas, o que não faz nenhum sentido, tanto que as vizinhas da nossa cabana era a 13 e a 5.

Entramos na pequena "casinha" de madeira e fiquei novamente maravilhada. É pequena, mas linda como se fosse uma mansão. Haviam dois andares, o de cima com duas camas, um banheiro, uma televisão de presumo ser trinta e duas polegadas,  um espaçoso armário e uma janela enorme que dava pra uma outra janela na cabana ao lado. No andar de baixo, tinha uma mesinha com quatro cadeiras, um frigobar, e mais uma cama, um banheiro e um armário.

- Eu fico com o andar de baixo, delicie-se com o andar de cima.

Wendy sorriu, me lançando um daqueles olhares maliciosos.

- Ahh claro, vou sequestrar Scorpio e jogá-lo na minha cama.

Soltei um riso, ela arqueou uma de suas sobrancelhas.

- Não estava falando dele.

Se virou, e eu engoli em seco. Happy me encarou confuso. Como pude pensar no Scorpio e não nele. Que espécie de pessoa tarada eu sou?

- Arrume suas coisas rápido, se quiser fazer a trilha conosco.

- Eu adoraria, mas estou cansada, e irei dormir. Ao menos até a hora do almoço. Encontro com vocês depois.

E logo se jogou na cama. Olhei para Happy e ele deu de ombros, tudo bem, se ela assim deseja.

Arrumei as minhas coisas no seu lugar e desci para encontrar o resto do pessoal, no fim Natsu me disse que Gajeel já estava dormindo, Jellal sequestrou a Erza pro meio do mato, e a Mira estava conversando com Lisanna, e os outros desistiram. Enfim, o passeio seria apenas eu, Natsu e Happy.

- Luxy, por que não fomos Maria vai com as outras e ficamos na cabana? Agora já é depois do almoço, estou morrendo de sono! Além disso, eu trouxe o HD e seria ótimo ver Bob Esponja na TV.

Estávamos começando a caminhar e Happy insistia em murmurar. Natsu sorriu malicioso e encarou Happy, isso não está me cheirando bem.

- Coitado dele, Luce! Deixe o gatinho voltar a cabana, e podemos continuar sozinhos.

- Nunca imaginei que iria dizer isso um dia mas concordo com ele.

Suspirei, apenas confirmando com a cabeça. Happy se animou rapidamente, pulou no meu colo e me deu um beijo na bochecha, voltando ao chão logo depois. Natsu apenas riu e segurou minha cintura.

- Vamos, mi lady.

Sorriu. Soltei um riso, mas é mesmo um idiota. Continuamos a andar, floresta a dentro. Acabei me perdendo tanto na quantidade de plantas e árvores diferentes, que nem percebi Natsu me chamar. Me virei para ele, e quase dei um surto quando o vi a ponto de arrancar uma rosa muito rara.

- Natsu! Está ficando louco?

O repreendi, me certificando que as flores estavam bem. Ele sorriu fraco.

- Eu ia dá-las a você.

Fez biquinho, não consegui me conter e lhe dei um abraço, acho que eu fui um pouco dura demais.

- E eu iria adorar, mas saiba que essas rosas são muito especiais, não vê a tonalidade azul? Elas não crescem naturalmente, ou seja, deve ter sido difícil arrumar as sementes para plantá-las aqui.

Me separei dele, e ele se ocupou em admirar as flores.

- São realmente lindas, iguais a você.

- Own Don Juan, fico encantada. Agora que tal encontrarmos um lugar para sentar e apenas admirar a paisagem?

- Ótima ideia!

Ele sorri, e nós deixamos as belas rosas azuis para trás. Andamos um pouco mais, passando por um campo de futebol e uma quadra de vôlei de areia. Optamos em nos deitar próximo ao campo, onde até dava para ver o lago.

- Ahh, é bom estar em contato com a natureza.

Suspirei, enquanto me aninhava ao seu peito, já no chão coberto por grama.

- Concordo com você. Me pergunto como a diretora conseguiu encontrar um lugar como esses.

- Eu me pergunto como ela tem filho.

Soltei um riso. É realmente estranho isso, ela parece tão jovem.

- Também notei isso.

- Mas agora não é hora de pensar nisso, apenas vamos relaxar e sentir a brisa.

- Concordo!

***

Kaname

O acampamento acabou sendo ótimo para que eu observe Rogue. O moreno anda falando demais com Lisanna e isso me preocupa. Talvez ele logo relate que Lucy e Natsu estão juntos de novo, e que até seja necessária a intervenção de Cobra. Droga, isso era realmente inevitável, mas como impedir que ele os mande para outro lugar novamente?

A diretora Mavis convocou todos os alunos para fazer uma fogueira. Todos estavam lá, mas Natsu e Lucy chegaram atrasados. Os dois vinham da floresta e seus cabelos estavam um pouco mais desarrumados que o normal. Por Merlim que eles não tenham feito nada.

Durante toda a fogueira, Rogue conversava com Lisanna. Tentei fazer algo para poder ouvir a conversa mas foi em vão, não posso usar meus poderes nesse mundo. Edolas não suporta a magia. No fim apenas pude me aproximar um pouco mais, e ouvir algo bem baixinho.

- E então Rogue, estou esperando faz tempo, os dois já estão quase fazendo 50 anos de casamento e ainda não fizemos nada!

Lisanna murmurava, enquanto o moreno apenas lançava suspiros sucessivos. Eu sei que ele odeia que fiquem falando em sua cabeça. Mas então por qual motivo ele se aliou a ela?

- Tudo tem o seu momento. Uma hora vamos fazer o que andamos planejando, mas precisamos ter calma, não é fácil sequestrar alguém, sabia?

O quê? Não estou acreditando. Eles planejam sequestrar a Lucy? Mas como isso seria feito?

- Tem alguém nos ouvindo.

Lisanna se virou para mim, virei o rosto, fingindo não estar nem ligando para os dois. Que ótimo, sou péssimo para fingir.

- O que foi? Perdeu alguma coisa?

Sorri, me virando para encará-la. Ela franziu o cenho e se virou novamente, sussurrando algo para Rogue que eu não consegui ouvir. Droga.

- Agora eu vou cantar!

Fui tirado de meus pensamentos com  Natsu dizendo animadamente. Tentei ver o que estava acontecendo, e parecia que ele iria substituir Jellal na cantoria. Ele pegou o violão e começou a dedilhar as cordas, olhando fixamente para a loira, que corava sem parar. Era só o que me faltava, uma declaração? Ao vivo?

Merrily we fall
Out of line, out of line
I’d fall anywhere with you
I’m by your side
Swinging in the rain
Humming melodies
We're not going anywhere until we freeze

I’m not afraidanymore
I’m not afraid
Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Carefully we'll place our destiny
You came and you took this heart, and set it free
Every word you write or sing
Is so warm to me, so warm to me
I’m torn, I’m torn to be right where you are

 

I’m not afraidanymore
I’m not afraid
Forever is a long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I get to wake up to that smile
wouldn't mind it at all
wouldn't mind it at all

You so know me
Pinch me gently
I can hardly breathe
Forever is a long, long time
But I wouldn't mind spending it by your side
Tell me everyday I get to wake up to that smile
wouldn't mind it at all
wouldn't mind it at all

O rosado terminou de cantar e sorriu para a loira, que não havia mais como corar. Eu preciso fazer algo, Rogue não pode sequestrá-la, e ela precisa se afastar do Natsu. Que Merlim me ajude, e que tudo isso não faça Zeref interferir.

Continua...


Notas Finais


Olá pessoas! Eu gostaria de mandar aquela desculpinha, já que eu deveria ter postado antes de ontem, e não hoje, que já é a semana das outras histórias. Mas, no fim eu me confundi toda e tô postando hoje, desculpa mesmo!

Sobre a música que o Natsu cantou, ela se chama I Wouldn't Mind, do He Is We, eu super amo ela e achei que combinava muito com o momento. Um comentário pelo momento fofura. s2

Agora, sobre o capítulo, vocês estão começando a se entender com a história, e vendo o que o Kaname, que eu tinha dito ser beeeeem importante, é e não é um vilão. E que a Lucy pode ser sequestrada, mas será que irá acontecer? Espero que tenham gostado e fiquem despreocupados, semana que vem volto com mais capítulos e o início da gincana. Qual equipe vencerá? Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...