1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Guarda-Costas >
  3. Prólogo

História A Princesa e o Guarda-Costas - Prólogo


Escrita por: RaynaLethycia

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Guarda-Costas - Prólogo

Sabe quando você nasce para ser uma coisa, mas não é aquilo que você realmente deseja ser? Pois é eu sou assim. Chamo-me Liana Williams Lancaster e tenho 18 anos e querem saber o que eu sou? Bom eu sou uma princesa, infelizmente. Desde pequena meus pais me falam que em um futuro próximo serei a Rainha da Inglaterra, mas o que eles nunca me perguntaram foi se eu queria ser a futura Rainha da Inglaterra. Sou uma pessoa totalmente diferente dos meus pais, enquanto eles estão dedicando a vida deles apenas as coisas do reino eu estou curtindo a minha vida como eu sempre quis curtir. Sou a princesa rebelde como está estampado em todos os jornais de fofoca sobre a vida perfeita do Rei e da Rainha da Inglaterra. Sim, eu sou rebelde mesmo, tenho 18 anos e sempre saio escondido para ir a festas aonde eu posso ser eu mesma e não a Princesa perfeita. 

 Eu nunca quis ser princesa mesmo. 

 Acordo com minha mãe jogando o jornal quase em minha cara.

 — Ai, que diabos é isso? — pergunto ainda com sono —

 — Então é isso que você faz quando sai à noite escondida? — Minha mãe grita e minha cabeça falta estourar — 

 Olho para o jornal e vejo uma foto minha morta de bêbada em frente a uma boate. 

 A princesa rebelde apronta mais uma das suas caras e bocas ontem a mesma foi vista saindo de uma boate super bêbada... 

 Não termino de ler, pois já sei as bobagens que tem lá, jogo o jornal e olho para minha mãe que está com uma cara super brava, o que é a cara de sempre.

 — Fui me divertir não posso? — pergunto me levantando e sinto minha cabeça doer — 

 Ontem saí para uma boate com a Maju minha melhor amiga e realmente bebi, e estou com uma ressaca danada.

 — Pode, mas você não tem mesmo vergonha né, você está em todos os jornais, o que vão pensar da futura Rainha? — pergunta indignada — 

 — Eu nunca quis e não quero ser Rainha. — dou ênfase e minha mãe me fuzila com o olhar — 

 — Mas você será. — diz e sai do meu quarto — 

 Ninguém merece, eu não quero ser rainha, não quero ser princesa, só quero ser uma garota normal. Entro no banheiro, ligo o chuveiro e tomo uma ducha fria para ver se ameniza está ressaca. Meus pais sempre me proibiram de sair de viver minha vida e é por causa deles que eu sou assim, não e por que sou uma princesa que tenho que viver trancado neste castelo sombrio, sozinha não. Quero ter amigos, festas, namorados, mas não eles querem que eu viva sozinha, eles implicam com tudo, até com a minha amizade com a Maju, só porque ela não é da realeza. Mas um dia ainda fujo desse lugar, ainda vou morar em New York e terei meu próprio apartamento vivendo como eu bem entender. 

Termino de tomar banho, visto uma calça jeans e uma blusa de manga, calço uma sapatilha e saio do meu quarto.

 — Princesa, seus pais a esperam na sala do trono — Um dos guardas fala assim que saio do meu quarto —

 — Obrigada — caminho até a sala do trono — 

 Aposto que eles vão encher o saco como sempre, eu ainda vou processar esse fofoqueiros por estarem me vigiando dia e noite. Abro a porta e encontro meu pai e minha mãe sentados. 

Meu pai está com uma cara nada boa. 

 — Mandaram me chamar? — pergunto — 

 — Sim. — Meu pai se pronuncia e levanta do trono — vimos que mais uma vez você aprontou. — diz sério caminhando de um lado a outro com as mãos para trás — 

 Suspiro mas não falo nada, minha mãe me olha, continuo esperando ele continuar. 

 — Então eu e sua mãe pensamos em resolver esta situação, para sua proteção e para ver se você não apronta mais. — meu pai me olha —

 — E o que vão fazer? Trancar-me dentro do meu quarto? — como com desdém — 

 — Não. Você terá um guarda- costas. 

 


Notas Finais


Agradeço por está lendo uma de minhas obras, conto com o voto de vocês e seus comentários, pois é muito importante para mim saber a opinião de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...