1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Guerreiro >
  3. O começo

História A Princesa e o Guerreiro - O começo


Escrita por: _korujinha_ e yas_iloveyou

Capítulo 1 - O começo



Era uma vez, uma princesa de uma cidade muito distante, ela adorava brincar nos Campos que ficavam perto de seu castelo, o nome dessa princesa era Princesa Bianca, mas todos a conheciam como Bibi.

Um dia em quanto brincava no Campo viu dois jovens brincando com galhos, ela uma princesa muito curiosa chegou mas perto, quando um dos jovens percebe sua presença:

- Olá eu sou o Pedro, e você?- Diz Pedro não reconhecendo a princesa.

- Eu sou a Princesa Bianca, mas pode me chamar de Bibi - Diz Bibi - E você rapaz, qual seu nome?- Diz Bibi ao rapaz que estava ao lado de Pedro.

-Prazer em conhece-lá eu sou Jean- Diz Jean se curvando a Princesa.

-Levante Jean não precisa se curvar de ante mim só diante meus pais, se bem que de ante eles até eu me curvo - Diz Bibi dando um sorriso envergonhado.

Os três dão risada.

 -Mas oque a Princesa faz por essas redondezas? - Diz Pedro.

-Eu gosto de brincar por aqui, falando nisso porque vocês estavam brincando com esses galhos?- Diz Bibi com ar de curiosa.

-Nós dois queremos ser guardas do castelo um dia mas nossos pais não tem dinheiro para nos dar uma espada de verdade, então agente vem pra cá e finje que os galhos são as espadas- Diz Jean

-Pois falem com seus pais, somente com autorização deles levarei vocês ao Castelo para se tornarem grandes guerreiros.- Diz Bibi meio animada.

Eles vão pedir a autorização enquanto Bibi espera pensa:

-Nossa o Pedro vai se tornar um grande guerreiro mostrar ter habilidade com os galhos, mas como será com as espadas.

Pedro volta, Bibi nota que o Jean não voltou: -Cadê o Jean?- Diz Bibi.

- Os pais do Jean não deixaram, falaram que era brincadeira e pediu pra ele ficar.- Diz Pedro

-Atá, vamos?- Diz Bibi com um aspecto de ansiosa.

                                                                -$-$-$-$Chegando no Castelo$-$-$-$-$-$-

-Vem comigo, vamos falar com meus pais- Diz Bibi.

Eles chegam perto do Rei Fábio e da Rainha Kátia se curvam e Bibi fala:

-Olá mãe e pai, queria saber se o meu amigo Pedro poderia fazer parde da Guarda Real, pois vi ele brincando com galhos e ele parece bem habilidoso.- Diz Bibi com medo de seus pais não deixar.

-Claro, ouvi falar que estão precisando de aprendizes- Diz Rainha Kátia.

-Agora vá e fale com os guardas-Diz Rei Fábio.

Eles foram e falaram com os guardas como os pais de Bibi tenham dito, a partir de agora Pedro morava no Castelo e veria Bibi todos os dias.

Eles ficaram bem felizes.

                                                                    -$-$-$alguns anos depois em uma conversa no campo$-$-$-$-

-Já se passaram muitos anos desde que você virou aprendiz de guarda, agora você já é profissional, aquela época você tinha 11 anos hoje você tem 17, eu tinha 10 hoje tenho 16- Diz Bibi.

- É desde lá muitas coisas aconteceram- Diz Pedro

-Tipo oque peppo- Diz Bibi relembrando um apelido de quando eles eram pequenos.

-Você me chamou de peppo, que saudade que eu tinha desse apelido que você me deu à quatro anos atras- Diz Pedro surpreso por não escutar a tempos esse apelido.

-Tá Pedro mas oque acontece...Calma ai você lembra quando eu te dei esse apelido?-Diz Bibi feliz.

- Lógico foi ai que eu tive certeza que estava me apaixonando por você, depois desse dia eu nunca mais parei de pensar em você eu era criança mas aprendi oque era amor com você. Eu Te Amo Bibis- Diz Pedro com um olhar de apaixonado mas com bochechas rosadas de vergonha.

- Sério Peppo eu achei que só eu sentia isso.-Diz Bibi sem palavras.

Pedro beija Bibi pós o beijo Bibi finalmente fala oque ele queria:

 - Eu Te Amo Pedro- Diz Bibi.

Pedro ajoelha pega uma caixinha que estava em seu bouço e fala:

-Esse anel minha mãe me deu quando vim pra cá e falou para mim dar ele pra pessoa que eu tinha certeza que iria casar um dia e eu acho que essa pessoa é você. Princesa Bianca Quer Namorar Comigo?- Diz Pedro esperando que Bibi aceite.

-Sim- Diz Bibi.

Pedro levanta e coloca o anel na Bibi beijando-a (de novo).

Eles voltam ao Castelo por lá todo mundo já sabia oque iria conhecer e prepararam um banquete aos pombinhos. Como Pedro e Bibi voltaram bem felizes todos estavam fazendo positivo para o Pedro e ele fala:

-Bibi tem mais uma surpresa fecha os olhos.

-Está bem- Diz Bibi fechando os olhos e sendo guiada pelo Pedro até a sala de jantar.

Chegando na sala de jantar Pedro fala:

-Abre os olhos...Tharammmmm.

-Nossa Pedro, como deu tempo de preparar tudo isso?- Diz Bibi feliz.

-Eu tive uma ajudinha- Diz Pedro piscando para alguns cozinheiros.

-Que legal, vamos sentar pra comer?- Diz Bibi dando um selinho no Pedro e sentando.

 -Essa é minha gordinha. - Diz Pedro sorrindo.

 Eles comem e cada um vai para seu quarto dormir porque já está tarde.
 


Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic, se ficou ruim me avisem. <3
continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...