1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Guerreiro >
  3. Páris!

História A Princesa e o Guerreiro - Páris!


Escrita por: _korujinha_ e yas_iloveyou

Notas do Autor


Boa
Leitura.

Capítulo 9 - Páris!


No outro dia eles iam viajar para Páris. Bibi on~

 Eu acordei fiz minhas H.P terminei de me arrumar e fui tomar café da manhã. 

Bibi off~

 Pedro on~

 Acordei fiz minhas H.P terminei de me arrumar e fui tomar café da manhã, chegando lá vejo a Bibi linda como sempre comendo, cheguei perto e a cumprimentei com um selinho.

 -Bom dia, dormiu bem?- ela fala pegando uma torrada 

-Sim e você?- digo pegando um pão 

 - Dormi sim mas, vamos acelerar que a gente tá atrasado- Diz ela olhando o relógio pegando uma torrada e saindo correndo. 

Eu olho no relógio e vejo que a gente já tá bem atrasado e saio correndo. 

Pedro off~

 As malas já estavam dentro do carro então eles só entraram e foram para o aeroporto (os pais da Bibi estão em outro carro). Chegando lá eles fazem chekin (não sei como escreve) e foram pro vôo entraram e sentaram em seus lugares. Depois de um tempo o avião decolou foram algumas horas de vôo mas foi tranquilo. Eles chegaram lá desembarcaram pegaram as malas e... 

Bibi on~ 

 Aqui é tudo muito lindo, agente entrou em um táxi e fomos para o hotel meus pais ficaram em um quarto eu e Pedro no outro. 

-Vamos passear mais tarde?-pergunta Pedro se atirando na cama 

-A não eu tô muito cansada, pode ser amanhã?- eu falo com cara de cachorro sem dono porque sei que ele não resisti

 - Tá bom - ele fala com voz de sono

 Eu vou no banheiro e...


Notas Finais


Gente tô com bloqueio criativo não tô conseguindo escrever, escrevi esse só pra não ficar sem episódio e na sexta tem segunda parte.
Espero que tenham gostado.
Até sexta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...