História Once Upon a Time - A princesa e o pirata - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Emma Swan, Neal Cassidy (Baelfire), Personagens Originais
Exibições 41
Palavras 1.069
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Luta, Magia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu espero do fundo do meu coração que vcs gostem❤💋

Capítulo 2 - A prisioneira


P.o.v Emma

Quando o Capitão Gancho me jogou na quele quarto eu até pensei em gritar, bater na porta e fazer o maior escândalo possível  mas eu sabia que não daria certo então eu só  deitei na cama e tentei dormir mas não consigui pois aquele colchão era duro feito pedra.

Quando amanheceu eu  ja estava acordada e alguém abriu porta e era o Capitão trazendo uma bandeja

Killian-café da manhã ,princesa!!- ele disse me entregando uma bandeja com um copo de suco e um pão Velho- dormiu bem?- não respondi e nem o olhei pra ele.

Quando ele se destraiu eu peguei a bandeja joguei nele e sai correndo, quando cheguei ao convés e olhei em volta eu só via água e mais água. Sei que água me acalma mas naquel momento estava me apavorando.
Logo Gancho saiu do quarto e me olhou e disse:

Killian- achou que iríamos fica no Porto para vc fugir?- ele disse enquanto segurava seu gancho
Emma- como vc quer que paguem meu resgate se ele não sabem onde eu tô?- disse levantando os braços
Killian - Não sou idiota, madei um capanga para negociar a troca- ele deu um passo a frente e gritou- pegen-a - e logo três homens apareceram na minha frente, dois eram bem fortes o outro ném tanto mas era.

Peguei o menor deles segurei sua espada e o joguei no mar, os outros dois estavao um do lado do outro então passei a perna por baixo dos dói fazendo  eles cairem um deles conseguiu cortar meu vestido e a mim, peguei uma das espadas e as apontei para eles e a outra joguei no mar.

Eu estava com as espadas apontadas para os dois homens, quando percebi que estava quase os acertado, então recuei, logo depois ouvi a vós do Gancho dizendo:
Killian - nossa!! Se estivesse com a minha mão bateria palmas- disse ele sarcástico  - palmas pra ela pessoal - mas ninguém batel.

Eu tava com tanta raiva e ódio misturado que não me segurei e gritei.

Emma- meu nome não é  princesa!!- gritei lançando a espada em sua direção, por mais sertero eu o tiro tenha sido eu errei, pude ver u  pequeno pedaço do seu cabelo cortado cair no chão.

Ele me olhou com cara de alguém que iria explodir a qualquer momento, chegou bem perto de mim e disse:

Killian- escuta princesa! Por que vc não volta pro quarto!? Vai ser mais fácil pra todo mundo!- não respondi, me virei e fui em direção au oque ele  chamava de quarto.

Eu não estou fugindo so tô recuando, pois se eu o derrubasse viriam mais de mil pra cima de mim e eu não tinha forças pra isso agora

P.o.v Killian

Ela estava no meio do convés surpresa olhando em volta e eu disse
- achou que íamos ficar no Porto pra vc fugir - ela disse
Emma- como vc quer que eles paguem o meu resgate se eles não sabem onde eu tô? - ela disse levantando os braços.
Killian - Não sou idiota, mandei um capanga pra negocia a troca- dei um passo e gritei- pegen-a - e três homens aparecerão na sua frente e ela começou a lutar.

Não sei oque era mas tinha alguma coisa naquela garota que me intrigava acho que eram a sua coragem ou os seus olhos verdes.
Enquanto eu pensava ela já tinha derrubado os meus três homens mais fortes e um deles foi parar no mar " de onde essa garota tira tanta força" pensei e então disse:
Killian- { vcs já sabem oque ele disse então não vo reescrever} - ela olhou pra mim seus olhos começaram a ficar um  Verde mais claro e seus cabelos um loiro esbranquiçado
 
Ela jogou a espada em mim dizendo" meu nome não é  princesa " quase me acertou foi por um fiu passo do meu lado eu fiquei furioso ela podia ter me matado  andei até ela e disse:
Killian - { vcs ja sabem}- ela não me respondeu e foi embora

P.o.v Emma

Quando já era  de noite Gancho aparece no quarto segurando roupas e uns curativos.

Killian- vi que vc estava ferida - ele disse meio sem jeito - e eu disse pro rei que te entregaria enteira- não o respondi e ele sentou na cama pegou o meu braço rasgou mais a manga e começou a passar um remédio que ardia .
Emma- aiii- ele olhou pra mim assim que terminou de passar
Killian- finalmente vc reagiu a alguma coisa não é prinsesa!?- ele disse enquanto passava alguma coisa que eu não identifiquei.
Emma- Oque vc quer? Que eu te beije?- disse irônica
Killian - Não, mas se vc quiser!- ele me olhou com olhar malicioso - nos ja estamos na cama!- e ele continuou com aquele olhar até eu revirar os olhos, ficou um silêncio até que eu o quebrei.
Emma- Emma! - ele me olhou com cara de dúvida- meu nome, é
Emma Swan!
Killian- Kllian Jones!- ele disse me estendendo o gancho dele que eu segurei em forma de aperto de mãos- amanhã iremos voltar para o Porto onde estará o rei para fazermos a troca- ele fez o curativo e me entregou as roupas- quero ver como fica - sorri sem mostrar os dentes  pra ele é fui pro banheiro trocar de roupa.

Eu acho que fis um tipo de amigo, ele me deu uma calca, bota,blusa brava, luvas  e um colet azul. Quando eu sai estava de cabelo preso e o Killian ficou me olhando de um jeito estranho por um tempo até que disse alguma coisa

Killian : vc está muito bonita: - fiquei um pouco vermelha
Emma- obrigada

P.o.v Killian

Ela não tava só bonita, estava linda, ela não estava nem um pouco princesinha chata ela estava  diferente e foi isso que eu gostei.

P.o.v Emma

Logo o Killian foi embora e  Eu dormi quando acordei a porta estava destrancada, quando sai estava fazendo sol eu só vi o Killian la em cima controlado o timão{Não tenho certeza se é esse o nome} então eu subi.

Emma- Bom Dia- disse tocando o seu ombro.
Killian - Bom Dia Swan!- olhei pra ele e ele estava sorrindo
Emma- Que apelido é  esse ?
Killian- sei lá eu só  gosto do seu sobre nome
Emma- ok então!

P.o.v Killian
Nossa ela sorrio pra mim nossa que sorriso lindo!


   


Notas Finais


💋💋💋💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...