1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e o Plebeu - Three Shot >
  3. O Segredo

História A Princesa e o Plebeu - Three Shot - O Segredo


Escrita por: XdesconhecidoX

Capítulo 2 - O Segredo


Fanfic / Fanfiction A Princesa e o Plebeu - Three Shot - O Segredo

- P-por você, queria te conhecer melhor  - disse nervoso - imagino como vários homens devem se aproximar pelo dinheiro, mas eu sou d-diferente.

- Entendo - disse deixando pra lá o mesmo ter gaguejado diversas vezes.

   Depois de umas duas horas que se passaram muito rápido, fomos embora, marcamos de nos ver denovo, fui ao trabalho contente por não ter sido um fracasso total.

            *ALGUM TEMPO DEPOIS*

  Depois de algum tempo, nos já estávamos namorando, no meu ponto de vista foi rápido demais, mas eu já gostava dele, então não achei ruim que começássemos um relacionamento, hoje eu iria visita-lo, seria minha primeira vez em sua casa.

    Depois de me arrumar, fui até meu carro e dei partida até sua casa, em 20 minutos estava na sua casa, toquei a campainha e nada, toquei mais uma vez e ouvi passar rápidos e leves, como os de uma criança; Assim que a porta se abre, vejo uma menininha.

- Olá, quem é você? - me inclino oara falar com a mesma.

- Você é a namorada do papai ? - assim que ela disse essa palavra..."papai", gelei, ouvi passos descendo as escadas e o vi olhando um pouco assustado, a mesma o viu e correu para o mesmo, pulando em seu colo.

- Won ?....pode me...explicar ? - disse me mantendo calma.

- E-entra Hye - disse  e o fiz, me sentei no sofá e o mesmo colocou a mesma no chão e se sentou no sofá a frente.

- E-ela é....sua...- antes de eu terminar a frase Won me interrompe.

- Sim Hye, ela é minha filha, mas antes de que pense que tenho alguém, vou te explicar - o mesmo parecia nervoso, o mesmo respirou fundo - filha, pode suabir pra seu quarto ? Depois você fala com ela esta bem ? - me olhou nos olhos assim que a menina subiu as escadas - Então Hye...eu ia te contar, sei que estamos namorando a muito tempo, no meu pensar 6 meses são muito tempo, e eu escondi ela porque.... -o mesmo fez uma pausa, me fazendo ficar aflita.

- Por que ?....- perguntei com medo de sua resposta.

- Por que ela precisa de um tratamento especial por uma doença que ela tem e eu....- fez uma pausa longa e me olhou - eu não tinha o dinheiro - disse me olhando com certo receio.

- Oque ?! Como você pode fazer isso ? WON VOCÊ FICOU LOUCO ?! - Disse me levantando, o mesmo ficou assustado.

- M-mas Hye, e-eu....

- Não Won, esquece - disse, sai nervosa, peguei meu carro e fui para casa, entrei em casa e fui para o meu quarto, fiquei ali...chorando pelo acontecido.

              *QUEBRA DE TEMPO*

  Acordei com dor de cabeça por ter chorado ontem a noite, me levantei e fiz minha higiene matinal, olhei meu celular e havia várias ligações de Won,  apenas as ignorei e desci para comer; Estava na cozinha comendo quando ouço alguém parter na porta, ignorei ouço alguém colocando a senha e entrando, era ele....

- Hye, vamos conversar? - apenas o ignorei, e assim seria o dia todo, até que ele desistisse.

  Fui até o sofá e me sentei, fiquei assistindo TV enquanto o mesmo ficava ao meu lado, todo lugar que eu ia, ele ia atrás.

   Já era a noite, estava com vontade de comer alguma coisa da loja de conveniência, peguei as chaves e fui; O mesmo ainda estava me seguindo, eu apenas o ignorava.

  Ele parecia mais como um parasita, todo lugar que eu ia ele ia atrás......



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...