1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e o samurai

História A princesa e o samurai


Escrita por: Mara-Kuchiki

Fanfic / Fanfiction A princesa e o samurai
Sinopse:
- Ichigo, você morreria se meu irmão te pegasse em meu quarto. – Rukia ficou apavorada quando viu o lindo ruivo invadir seu aposento. Mesmo amando aquee jovem samurai, ela estava prometida para outro homem. O filho mais velho de um importante senhor feudal da aldeia vizinha. Apesar de ser apaixonada por Ichigo, a bela não tinham esperanças, pois o jovem lutava contra as leis impostas por Kuchiki Byakuya, líder de uma família feudal muito poderosa nas redondezas; um senhor de punhos forte que fazia as leis serem cumpridas a qualquer custo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 830
Favoritos 104
Comentários 20
Listas de leitura 35
Palavras 2.525
Concluído Sim
Categorias Bleach
Personagens Byakuya Kuchiki, Ichigo Kurosaki, Rukia Kuchiki
Tags Bleach, Henrai, Ichiruki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A princesa e o samurai
20
830
2.525

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por adolf0
A princesa e o samurai
Usuário: adolf0
Usuário
Bendita seja a alma que te deu essa idéia. Jesus maria josé, que coisa linda!
Primeiro que mesmo em poucas linhas você conseguiu introduzir um super background, que faz a gente ficar imaginando toda a história deles até chegar nesse ponto. Eu estou é ansiando por uma long fic baseada nessa one!
O hentai foi magnífico, foi excitante sem ser vulgar e eu adorei :3. Achei legal a aparente vontade do Ichigo de dar prazer total à rukia antes de ela ser entregue para outra pessoa :'( E triste o fato de eles serem obrigados a ficar separados :'(.
Gente do céu que situação constrangedora o byakuya aparecendo lol. Eles também podiam ter se controlado nas gemidas né auhdaihsdas.
ó_ò byaku malvado, que dó da rukia e do ichigo~.

Bom, você me surpreendeu com o final mostrando que na real era um sonho XD. Achei tão fofo o pensamento do ichigo de que nunca entregaria a rukia pra ng '-'~. <3
O final foi perfeito, eu amei *_*~ e foi surpreendente!