1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e o samurai >
  3. A princesa e o samurai

História A princesa e o samurai - A princesa e o samurai


Escrita por: Mara-Kuchiki

Capítulo 1 - A princesa e o samurai


Fanfic / Fanfiction A princesa e o samurai - A princesa e o samurai

- Ichigo, você morreria se meu irmão te pegasse em meu quarto. – Rukia ficou apavorada quando viu o lindo ruivo invadir seu aposento. Mesmo amando aquee jovem samurai, ela estava prometida para outro homem. O filho mais velho de um importante senhor feudal da aldeia vizinha.  Apesar de ser apaixonada por Ichigo, a bela não tinham esperanças, pois o jovem lutava contra as leis impostas por Kuchiki Byakuya, líder de uma família feudal muito poderosa nas redondezas; um senhor de punhos forte que fazia as leis serem cumpridas a qualquer custo.

- Não me importo de morrer por você, Rukia. Por que não abandona tudo e vamos fugir? Não precisa se casar com aquele idiota. Eu o mataria por você. – os lábios do jovem roçavam aos dela.

- Eu não posso. Isso causaria uma guerra entre as duas aldeias. Nii-sama me explicou que preciso me casar com ele para que ambos vivam em paz. – as mãos dela acariciavam o rosto daquele lindo homem que estava a sua frente. Como o amava e desejava.

- Isso é tão injusto. Não consigo te imaginar nos braços de outro homem. Eu te amo, Rukia. – o jovem samurai estava inconformado. Já tinha algum tempo que ele e Rukia mantinham um relacionamento às escondidas. Mas ele não era o tipo de homem que famílias nobres como os Kuchiki escolheriam para se casar com uma princesa feito Rukia. Por sua vontade já teria fugindo com a bela, mas ela temia causar uma guerra por ser prometida de outro homem que vinha de um clã tão poderoso quando o seu.

- Você foi o primeiro que fiz amor, Ichigo. Mesmo que seja obrigada a me deitar com outro homem, ele só terá meu corpo, porque meu amor sempre vai ser seu. Nunca vou amá-lo como te amo.  – ela desata o laço do hakama do jovem e a pequena mão feminina desliza por seu abdome já exposto.

- Ah, Rukia. Isso não é justo...

A bela morena coloca o dedo indicador sobre seus lábios. – Não vamos pensar no amanhã, Ichigo. Faz amor comigo. Quero sentir o quanto me deseja e sou amada por você. – a voz dela estava dão doce e ao mesmo tempo sedutora. O ruivo sentiu seu corpo se arrepiar todinho apenas com aquelas palavras.

- Vou fazer com que nunca se esqueça desta noite, Rukia. – ele segura no queixo dela e logo em seguida toma seu lábios de forma gulosa, devorando aquela boca deliciosa que tanto o agradava.

Rukia retira a parte de cima do hakama de Ichigo expondo seu lindo peitoral e a barriga definida. Ele fica a olhando enquanto ela fazia carinho em seu corpo.

 Rukia conhecia muito bem cada parte do corpo de seu amado e ela amava cada pedacinho. Ichigo era um homem lindo que teria qualquer mulher aos seus pés se quisesse, mas ele a amava e desejava. Ela quem foi à escolhida para ocupar o coração daquele solitário samurai.

Não satisfeita em senti-lo com a mão, a linda princesa passou a beijar o tórax do jovem. Sua boca úmida e quente tocava na pele de Ichigo e ele não resistiu e fechou os olhos. A língua dela passou a circular os mamilos dele, coisa essa que o tirou gemidos. Aquela mulher o estava deixando louco.

Ele adorava as caricias dela, mas queria senti-la também.  Rukia usava um kimono bem tradicional da época. Seus cabelos estavam presos em um coque no centro da cabeça com lindos acessórios para enfeitar. Logo o ruivo soltou os longos fios negros dela se livrando dos pendentes. Ele amava vê-la com os cabelos soltos.

A luxuosa capa bordada à mão que Rukia usava foi para o chão e o ruivo ia despindo sua amada gradativamente até que ela ficou apenas com uma fina camisola branca. A transparência era tanta que dava para ver seus seios e a calcinha que também era branca.  Ele fez tudo isso enquanto Rukia se revessava em beijar e mordiscar seu tórax, pescoço e orelha.

Ichigo a virou de costas e a nobre apoiou as mãos na parede. As mãos masculinas passeavam por suas curvas levantando a camisola até que finalmente se livrou dela. O ruivo beijou o pescoço da morena pressionando seu corpo para junto do seu. Rukia suspirava pesadamente. Sentir as carícias de seu amado era tão bom, a fazia perder a noção de tudo a sua volta, até do fato de estar em momentos tão intimo com o arquirrival de seu irmão, enquanto ele dormia no quarto ao lado.

 Em cada lugar que Ichigo deslizava a mão, ele beijava, subindo sua boca pela espinha até o pescoço, repetindo várias vezes esse mesmo caminho e ia à loucura com os gemidos dela.

Levou a boca no ouvido dela, chupou o lóbulo de sua orelha e sussurrou de forma sexy.  – O que acha de eu subir mais a minha mão? – a mesma estava no interior da coxa.

- O que você ta esperando? – ela suspira com a voz tremula.  Ter as mãos grandes de Ichigo tocando em seu corpo era tão excitante, ela tinha vontade de gritar e o faria se não tivesse medo de acordar seu nii-sama. 

O jovem tinha, sim, a intenção de acariciar um pouco mais para cima de onde estava sua mão, mas aquela noite era especial, ele queria mostrar para Rukia que nenhum homem jamais lhe daria prazer como ele.  Então se abaixou ficando na altura da panturrilha dela e beijou. Começou pelos pés, as mãos subiam e desciam até a virilha dela, apertando a cada cantinho onde seus dedos tocavam.  Sabendo que ela tinha gostando antes, ele voltou em sua estratégia de beijar e mordicar o local onde suas mãos tocavam. Rukia gemeu alto e por um instante se esqueceu de que poderia acordar o irmão.

Quando ele voltou a beijar o pescoço dela, Rukia institivamente se virou para tomar seus lábios e após um delicioso beijo Ichigo teve a visão dos lindos seios de sua amada.

Ele admirava aquele belo par de seios, tão apetitosos, parecia que eles queriam ser devorados, mas ainda não estava na hora. A intensão do jovem samurai era de enlouquecê-la mais um pouquinho e ao julgar pela expressão de excitação que estava na face de sua amada seu plano estava sendo bem executado.

Ichigo continuou com seu joguinho. Massageou-lhe a barriga, delicadamente olhando em seus olhos e depois foi subindo, passando pelos seios. Recusou-se a acariciar os mamilos, que estavam duros. O ruivo teve que se manter firme, pois desejou colocar os lindos seios dela em sua boca naquele mesmo instante, porém ainda não, queria provocá-la um pouco mais.

As mãos e a boca de Ichigo agora estavam nos ombros e pescoço. Enquanto a boca se concentrou no pescoço dela, suas mãos voltaram a descer, contornando os seios e barriga. Ela chamava por seu nome, enlouquecida e sua vontade era de implorar para seu amado sugar seus seios.

Após cessar de beijar o pescoço, o jovem levantou a cabeça para olhar aquele rostinho lindo que estava carregado de desejo, exalando prazer por todos os poros. Ichigo deu um sorriso bem safado para ela e cai de boca nos seus seios. Acariciava um com a ponta dos dedos e com a boca sugava o outo e depois fazia o caminho inverso.

Rukia gemia, se contorcia e em alguns momentos chegava ficar com as pernas bambas.  Mas aquilo para Ichigo ainda não era o suficiente. Ele queria fazê-la ter a melhor noite de sua vida.

Deslizou sua mão sobre a barriga dela ate alcançar sua peça intima, fez um carinho por cima do tecido e, sem permissão alguma, introduziu sua mão na intimidade dela.

Rukia gemeu com o contato, Ichigo suspirou ao senti-la úmida e já pronta para ele. A vontade de invadi-la naquele instante tomou conta do jovem samurai, porém saber que ela se deliciava só pelo fato de sua mão tocá-la de forma tão intima o motivava a continuar com as caricias.

Ichigo passava a mão que estava livre por todo o corpo da morena, pegou nos peitinhos, os apertando intensamente beliscando com carinho o biquinho. Rukia ficava cada vez mais ofegante e Ichigo notava sua intimidade ainda mais úmida.  A mão dele passeava pelos pequenos e grandes lábios alcançando o ponto mais sensível do sexo da bela princesa e passou a fazer movimentos suaves, aumentando a intensidade dos meus movimentos de acordo com a excitação dela.

Rukia gemia feito uma louca sem se importa mais com o barulho, entretanto o ruivo não queria que seu “cunhado” o interrompesse e selou seus lábios ao dela, abafando os ruídos de prazer que sua amada fazia.  

- O que foi? – ela reclama quando ele tira sua mão de dentro da calcinha. Ficou frustrada, pois não demoraria para ela ter um orgasmo com a intensidade da mão dele em sua intimidade.

- Ainda ta cedo para deixa-la se render ao prazer. – diz com uma voz roca e sexy que fez a morena ficar toda mole nos braços do homem amado. 

Ele a pegou nos braços e deitou no futon.  Rukia inclinou seu corpo para frente ficando quase sentada com os braços apoiados. Ela olhava atentamente Ichigo se despir. Seu corpo era muito atraente com os longos cabelos ruivos caindo sobre as costas e vê-lo nu alimentava ainda mais sua excitação.

Já como veio ao mundo o jovem samurai se posicionou entre as pernas da morena. Ela relaxou seu corpo deitando a cabeça no travesseiro. Ichigo beija seus lábios com volúpia, e as mãos apetam os seios dela. Rukia abre bem as pernas facilitando assim que ele a penetre.

Aos pouco o sexo masculino vai invadido a intimidade feminina. Quando a bela sente que seu amado estar por completo dentro de seu corpo ela grita, um grito de puro prazer. Fazer amor com Ichigo era incrível. Ele sabia exatamente os caminhos a seguir para lhe dar prazer e a cada vez que seus corpos se uniam era sempre mais intenso. Uma explosão de sensações que não tinha como descrever com palavras.   

- Ichigoo... – chamava por seu nome enquanto ele entrava e saia de seu corpo em um ritmo frenético.

O ruivo até que tentava beija-la para abafar  seus gemidos que ficavam cada vez mais alto, mas não conseguia, seu corpo também estava em êxtase e ele não conseguia conter seus próprios urros de prazer, como conseguiria calá-la? Já esperava que Kuchiki Byakuya invadisse aquele quarto a qualquer momento e o levasse para ser decapitado por estar dando prazer para a princesinha dos Kuchiki.

Ichigo começa a intensificar e força a velocidade das penetrações no interior de sua amada. Rukia rebolava movendo os quadris a fim de aumentar o contato de seu corpo com do jovem, provocando ainda mais seu parceiro e ele adorou a atitude dela.

- A-Amor... você é incrível... – a bela quase não conseguia coordenar suas palavras. O corpo dela começou a dar leves espasmos que o jovem entendeu que Rukia estava alcançando o ápice de seu prazer.  Acelerou seus movimentos e sentiu uma onda similar a de uma descarga elétrica percorrer por seu corpo e deu um gemido estridente de prazer, finalmente se derramando dentro da mulher amada em um intenso e delicioso orgasmo.

Com a respiração ainda ofegante o jovem samurai secava as gotas de suor que descia do rosto dela. Agora o olhar dela estava sereno e em seus lábios tinha um lindo sorriso. Mas uma vez o jovem, que era tido como inimigo de sua família fez amor com a princesa Kuchiki Rukia, a mulher que tanto amava.

- Promete que nunca vai se esquecer de mim? – ele fala triste ao se lembrar de que em poucos dias Rukia se casaria com outro.

- Nunca. Você sempre vai ser o amor da vida. – quando seus lábios estavam a milímetros de se tocarem eles são interrompidos por batidas violenta na porta.

- Abra agora essa porta, Rukia, ou vou colocá-la abaixo. – berra um homem enraivecido do outro lado.

- Ichigo, precisa fugir! É meu irmão. – ela fala apavorada. Senta-se no futon e esconde sua nudez com o lençol

- Não vou fugir e deixá-la aqui sozinha para enfrentá-lo. – Ele também se senta ao lado dela.

- Não, por favor, precisa ir...

A morena mal terminou sua frase e a porta veio abaixo. Kuchiki Byakuya já estava com sua espada desembainhada, apontou na direção de Ichigo e corre em sua direção gritando. – Eu vou acabar com sua vida!

- NÃO... – Rukia berra apavorada quando viu o sangue de seu amado molhar seus lençóis.

A espada de seu irmão tinha atravessado o coração do homem que tanto amava.

-

-

-

O jovem desperta de sobressalto. Senta-se na cama procurando algum ferimento em seu corpo e não encontra nada.  Seu corpo estava molhada de suor e seu coração acelerado. Ficou por alguns segundos olhando para as palmas de suas mãos.

- Foi apenas um sonho. – deu um longo suspiro. Mas que sonho estranho. Rukia uma princesa e Byakuya um senhor feudal? Até que esse título combinava com o nobre.

Sorriu ao se lembrar de que ele era um samurai que lutava contra as leis tiranas do irmão da mulher que amava. Isso mais parecia um filme de drama.

Voltou sua atenção para a bela morena que dormia tranquilamente ao seu lado com apenas um fino lençol cobrindo sua nudez.  Na noite anterior eles fizeram amor, não foi a primeira vez, já estavam juntos há algum tempo. Não entendia por que teve esse sonho idiota. Nunca permitira que sua ama se casasse com outra pessoa que não fosse ele.

Olhou pela janela e notou que ainda estava noite. Voltou a deitar-se na cama e trouxe o pequeno corpo para junto do seu, abraçando-a bem forte.

- Ichigo, o que foi? – Disse Rukia sonolenta.

- Nada não. – lhe dá um selinho.

- Ta suado. Aconteceu alguma coisa?

- Eu tive um sonho estranho.

- Sonho?

- É. O sonho em si foi até bom. Só no final que Byakuya cravava sua espada em meu coração.

- Então acho melhor você ir embora antes que o dia amanheça, se nii-sama descobrir que dormiu em meu quarto seu sonho vai se tornar realidade. – fala divertida.

- Ir embora? Nem pensar – Ele a puxa ainda mais contra seu corpo. Rukia deita a cabeça no braço do ruivo. – Vou ficar ao seu lado e aproveitar cada minuto que me resta. – faz um carinho em seu corpo e a beija.

- Você gosta mesmo de viver perigosamente, né? – mesmo achando que o melhor era ele ir embora, Rukia estava feliz por poder ficar mais algum tempo ao lado de seu amado, era tão gostoso ficar nos braços de Ichigo.

- Não se preocupe. Pelo menos esse sonho serviu para alguma coisa.

- Posso saber o que seria?

- Aos primeiros raios de sol vou resolver nossa situação com Byakuya e aí poderei passar todas as noites ao seu lado. – dá um selinho nos lábios de sua princesa, não a feudal, mas sim a Kuchiki Rukia e volta a se aninhar no corpo quentinho dela. Não demorou muito para o casal voltar a adormecer tranquilos sabendo que ninguém conseguiria os separar. 

Fim. 


Notas Finais


Eu não gosto de escrever ones, não me acho boa em resumir minhas ideias em um único capítulo. Também não sou muito fã de escrever hantias, prefiro ler. Mas confesso que esse e “Corredor Indiscreto” foram bem agradáveis de escrever.

A princesa e o samurai em especial escrevi para uma leitora, ~AoiHaruki. Ela me disse que gosta dessa época feudal, samurais e as roupas da época e queria muito uma one hentai com esse tema. Não sei se fui bem sucedida, é um tema bem complicado para introduzir em apenas um capítulo. Espero que sim.


Então deixem seus comentários, to ansiosa para saber o que acharam.


~AoiHaruki, espero que tenha curtido.


Obrigada a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...