1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e o sapo

História A princesa e o sapo


Escrita por: ttiana

Fanfic / Fanfiction A princesa e o sapo
Sinopse:
Latifah é uma princesa que foi traficada de seu país para servir como escrava em em Nova Orleans, sua vida toma um rumo diferente quando ela conhece o Louis, o qual tinha se tornado um sapo após corromper a princesa da Inglaterra. Porém o jovem, que agora é um sapo, tem esperanças de voltar a ser humano com a ajuda de Latifah.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 204
Favoritos 40
Comentários 9
Listas de leitura 2
Palavras 3.607
Concluído Não
Categorias Louis Tomlinson, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A maldição do sapo
6
116
1.066
 
2
Falha na negociação
1
49
1.075
 
3
Livre
2
39
1.466

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por loullipops
A maldição do sapo
Usuário: loullipops
Usuário
A ideia da fanfic e sua escrita já são meu otp (são maravilhosas) 💗 então me magoa dar apenas uma nota cinco neste capítulo que merece nota dez, mil! Louis ja é meu bebê sapo que vou proteger eternamente e Latifah, ela é tragicamente adorável. Eu estou muito anciosa pela história e decepcionada porque irão ser apenas quatro capítulos. Contudo, por favor continue! Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!