1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa e seu Segredo >
  3. Dragão de Guerra

História A Princesa e seu Segredo - Dragão de Guerra


Escrita por: KathGothic

Notas do Autor


Primeira Fanfic, espero que gostem, a garota da capa é Lessa, vão saber quem é quando lê a história.

Capítulo 1 - Dragão de Guerra


Fanfic / Fanfiction A Princesa e seu Segredo - Dragão de Guerra

Estou correndo, fugindo dos meus pais, meus pulmões não aguentam mais correr, minhas pernas estão trêmulas, meu coração está às mil batidas, o céu em um azul profundo me mostrando que a noite já chegou, vejo uma caverna ao longo da floresta, entro nela e me sento perto de uma rocha, pego o Ovo na minha mão e começo a alizar o mesmo.

Eu - Calma, você vai ficar bem, eu juro, nada de ruim vai acontecer à você...

   O que mais me preoculpa agora é em manter o Ovo aquecido, ele vai eclodir muito em breve, estou cansada e com sono, mas não posso dormir! Não com um exército inteiro atrás de mim, meu nome é Lessa e eu sou a princesa de Vílan, um dos reinos mais fortes dessa área, por que fugi? Isso eu sempre faço quando descubro que meus pais estão me escondendo algo, e meus pais sempre fazem a mesma coisa, mandam 500 soldados armados, e sabe o que eles fizeram agora? Eles enviaram cartas pra todos os reinos nas redondezas para disputar a minha mão, mas, só um reino ganhou né, lógico, e foi o reino mais perto daqui, o Darlin, mas eu não quero! É tão difícil assim pros pais compreender que eu "NÃO QUERO!", fugi com o meu Ovo de Dragão, sim, de Dragão, os dragões desde a era antiga vem sendo grandes aliados das batalhas, pra quem vive só, mas dragões domésticos são quase tamanho de bolso, o que eu tenho vai ser um dragão pra montar, existem os dragões deuses, que são os maiores e vivem nos limites da Terra, eu não vou voltar pra casa e nem vou descansar enquanto não descobrir o que mais eles escondem.

Eu - Você vai nascer e crescer e ficar bem forte... - Falo olhando pro ovo, ao longe escuto soldados falando, affs, eles nem sabem ser discretos uma das coisas que eu sei muito bem, em frente a caverna tem uma árvore enorme e dá pra ser escalada, subo nela e fico quieta com o ovo amarado em minha cintura, fico quieta e estou atenta a quaisquer sons, sinto algo respirando atrás de mim.

??? - Te achei!

Eu - AHHH - Falo assustada e caindo de cara na grama, parabéns Riven.

Eu - Meus Parabéns Riven, agora me sujei toda de terra!

Riven - Pra aprender a não fugir mais princesa. - Ele fala me ajudando a levantar.

Eu - Achei que como princesa eu pudesse fazer o que bem me der na telha!

Riven - Hmm, isso discutimos na sala do trono. - Ele fala subindo no seu dragão e em seguida me estendendo a mão.

Riven - Vamos?

Bufei mas subi no dragão.

Riven - E esse teimoso ai? Vai nascer nunca mais é?

Eu - Talvez ele não queira vir pra esse mundo tão chato aonde só existe regras e mais regras! - Ele sorrir.

Riven - Esse mundo não é tão ruim - Já estamos entre as nuvens.

Eu - Por que você tem um grupo inteiro de dragões ao seu dispor, e é o Líder deles, eu sou o que? Uma princesa que pra falar a verdade tem que obedecer algumas coisas que eu acho que não tem no diploma de vida chata!

Riven - Por exemplo?

Eu - Ter que me casar com quem eu não quero! Eu juro Riven, eu vou fugir, e se for preciso vou até os confins da terra só pra pedir uma ajudinha da minha avó. - Fala séria, posso até tá falando coisa com coisa, mas eu não vou me casar com aquele príncipe horrível nem que me sufoquem! Riven fez uma careta.

Eu - Que foi?

Riven - Teimosa.

Eu - Eu não, só estou falando a verdade.

Riven - Se segura, vamos descer.

Eu - E la vem bomba.

.

.

.

                    No Castelo na Sala do Trono... .... ...

Mãe - Lessa de Vílan! Como se atreve a fugir de seu castelo sem a minha permissão!

Pai - E ainda por cima carregando algo tão perigoso! 

Eu - Não sei por que estão assim, oque fizeram já não é motivo o suficiente para compreender o por quê de eu estar assim?

Pai - Você não pode viver sozinha pra sempre! Já vai completar exatos 23 anos filha!

Mãe - Está na hora de ter seu próprio trono, seu reino em suas mãos.

Eu - Mas eu não tenho cabeça pra isso! Eu não quero me casar!

Pai - Não pode ficar fugindo disso pra sempre Lessa!

Eu - Mas enquanto eu puder fugir eu vou! - Falo isso e saio da sala do trono indo pro meu quarto, entro lá e coloco o Ovo em uma almofada, deito na minha cama e fico lá nos meus pensamentos, eles podem até ser meus pais, mas eu não quero me casar! Isso vai me prender a inúmeras e incontáveis responsabilidades, e no momento o que eu mais quero é ser livre! Mas meus pais vivem me prendendo à regras que eu não quero cumprir, seria tão mais fácil um mundo sem regras! Escuto batidas na porta.

Eu - Pode entrar!

Vejo Ninna entrando.

Ninna - Desculpe lhe incomodar princesa, fiquei sabendo do que houve queria lhe ver.

Eu - Não se preoculpe Ninna, você é minha amiga, pode entrar quando quiser. - Ela ri e eu também.

Ninna - Então, é verdade?

Eu - Não me diga que a notícia já correu por TOODO o castelo? - Ela faz que sim com a cabeça e eu me jogo na cama.

Eu - Povo chato.

Ninna - E o que vai fazer?

Eu - Colocar meu plano em prática!

Ninna - Como assim?

Eu - Tem algo que meus pais escondem de mim, e ninguém suspeita disso, mas eu começei a suspeitar desde ontem, eles andam cochichando, e minha mãe tá querendo que eu vire rainha logo!

Ninna - É o sonho de qualquer rei e rainha ver a filha assumindo o trono!

Eu - Mas o problema é que eu quero ser livre!

Ninna - Sua mãe não gosta dessa sua ideia de querer ser livre, você sabe que ela sempre foi muito certa sobre isso.

Eu - Mas como eu disse, se for preciso eu fugo, vou fugir até não ter mais pra onde ir!

Ninna - Como?

Eu - Simples, eu espero o dragão nascer e---

Minha frase foi cortada por um barulho de ovo rachando.

Ninna - Olha Lessa! Eu acho que ele vai nascer!

Eu - Pelos deuses do polo, é verdade!!!

Fico olhando atentamente pro ovo, e vejo as patas da frente sair e em seguida as de trás, e assim ele vai saindo do ovo, ele é vermelho!

Ninna - É um... um...

Eu - Dragão de Guerra....

Ninna - Seus pais não vão gostar! Vão mandar exilá-lo!

Eu - Não se eles não souberem que o Ovo eclodiu!

Ninna - Eles vão suspeitar, você só anda falando em como quer que esse ovo quebre logo!

Eu - Não sei, vou dar meu jeito, vem cá pequenino.

Pego o Dragão em minhas mãos e coloco ele no meu colo, ele ainda está coberto de líquido que fica dentro do ovo, aos poucos ele vai abrindo os olhos, ele abre seus olhos que são amarelos!

Ninna - É amarelo!

Eu - Verdade... - Ele olha pra mim, e solta uma pequena faísca de chamas, nada tão grave.

Ninna - Isso foi engraçado.

Eu - Ele arotou?

Ninna - Sem sombra de dúvidas.

O dragão olha novamente pra mim e se estica pra tentar chegar perto do meu rosto, tentativa falha, pego ele e coloca perto do meu rosto, ele estica o pescoço e lambe meu nariz. Ri com aquilo.

Ninna - Ele é tão pequeno...

Eu - Tão fofo, meus pais não podem saber de sua existência, o que eu faço Ninna?

Ninna - Vamos até a chocadeira!

Eu - Qual sua ideia?

Ninna - Vamos pegar um dragão nascido, e falamos pro seu pai que é o que nasceu!

Eu - Você e suas ideias brilhantes, mas, aonde eu deixo esse pequeno aqui?

Ninna - Um dragão quando nasce se alimenta da força física da pessoa, você tem que deixar ele com você, coloca ele dentro de uma bolsa!

Eu - Se minhas energias acabarem inventa alguma aí. - Ela ri e saimos do quarto indo para a chocadeira. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, nunca escrevi antes mas vou me esforçar pra tentar né kkkk, bjss.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...