1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Esta pronta cap 11

História A princesa e sua sentinela - Esta pronta cap 11


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Oiiiiiii galera ....Surpresa quem sera que vai pira primeiro

Capítulo 11 - Esta pronta cap 11


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Esta pronta cap 11

P.narrador

Hoje o destino apronta mas uma pra nossas meninas.o rei hoje esta promevendo uma grande festa sua intenção é apresenta sua filha para um pretendente do reino aliado com isso terá mas força caso o inimigo tente algo contra seu povo já que estava obvio que o pode que ela tinha em mãos era desejados ha anos principalmente quando souberam que havia nascido uma menina entre os soldados afinal com um pode desse alguem teria um triunfo em maos .mas isso o rei também sabia e como sabia sua intenção tinha algo a mas não só dar sua filha em noivado mas também de presente lha da algo que muitos queriam mas só uma pessoa podia ter.

Flat back

Mandou me chamou alteza, sim comandante como esta a nossa bela e forte guerreira soube que esta muito bem nas lutas nas defesas sua forca tem aumentando a cada dia!!! Sim senhor ela esta progredindo a cada  tenho ensinado tudo que sei para ela e o resto ela mesmo tem me surpreendido pois não imaginava que seria tao magnífica e principalmente por ser minha filha!!* sei como é o orgulho afinal também tenho uma rsrsrs,mas agora quero saber se ela esta PRONTA..,...sim senhor ela esta.

Vejo que fez um bom trabalho!!!!!

Final

P.Camila

Hoje meu pai veio com uma conversa estranha para meu lado disse que eu já estava na hora de casar de ter responsabilidade alias não ficaria muito tempo por perto achei uma conversa   besta, mas sei que é verdade.hoje haverá um grande baile pois meu pai já havia dito que hoje mesmo eu iria conhecer meu futuro marido.droga não tive nem a chance de me apaixona alias não tive chance de nada não vivi uma vida normal de adolescente bom agora e tarde pra isso,deixar eu me arruma tenho que ficar linda pra esse encontro.

P.Lauren

Hoje meu pai veio com outra história disse que não iria mas me forca a casar que tinha outros planos pra mim UFA fiquei aliviada,afinal ainda nem tinha me apaixonado por nem um rapaz que me rodeava alias nem tive aqueles fetiche de adolescente como e normal, mas tanto faz pelos menos não irei casar com quem nem sinto nada, depois dessa revelação, ele veio com outra mas forte ainda(pai!!! Bom Lauren vejo que VC já está pronta pra muita coisa. Ta na hora de ser responsável afinal vidas vão depender de VC ser capaz de protege-las,o que tenho pra falar que hoje VC sairá de filha do comandante e recruta. Para proteger a filha do rei hoje daqui a umas horas VC não fara mas parte deste agrupamento oficialmente sera a sentinela da futura rainha e se preciso for dara sua vida para salva-la.entendi agora do porque VC ser tanto treinada sem descanso porque seu destino já estava traçado e o que tenho pra dizer agora e vai ser arrumar sua armadura esta pronta)

Fiquei sem ação depois que papai me disse isto como assim PRONTA. Eu irei ser a proteção real de Camila da minha Camila....


Notas Finais


E ai povo sera que esta historia ta ficando boa ou não bom pra ta ne rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...