1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Apresentação real cap 12

História A princesa e sua sentinela - Apresentação real cap 12


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Oi gente que tai do outro lado d tela vamos continua nossa leitura

Capítulo 12 - Apresentação real cap 12


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Apresentação real cap 12

P.Camila

Finalmente chegou o tal do grande dia em que serei apresentada ao meu futuro marido,o mal de ser da realeza que VC tem quer fazer e pronto pro espaço com sua vontade logico que isso no caso de aliança fora isso e o fato de não andar sozinha as demais vontade papá fazia. Hoje vou vê todos felizes menos eu mas terei que fingir uns belos sorriso pra agradar a todos,mas fora toda essa responsabilidade eu meio que sinto algo diferente no ar ainda senão o que é afinal sou uma princesa e não uma vidente rsrsrs só eu mesma pra pensar bobagens numa hora dessas. Mas aqui só entre a gente sera que o príncipe é pelo menos bonitinho afinal tem que ser né. Bom vou me arrumar colocar um vertido que foi especialmente feito pra mim é lindo que nem eu nada humilde rsrsrs já me arrumei agora irei para o salão da festa onde vai rolar a maior encenação da minha vida,entrando no salão já esta bem cheio dos nobres,tanto do reino quanto dos reinos convidado, principalmente do meu noivo.

Círculo no meio do povo e vou em direção ao meu pai que estava conversando com uns nobres me a próximo dou um beijo no seu rosto, quando por fim meu pai anuncia que iria fazer a representação do motivo da festa me a jeito no seu lado e espero a bomba quando do nada me viro dou te cara com..(VOCÊ ??????????.

P.Lauren

Hoje finalmente é o dia que não irei fazer nada a não ser espera ha hora de ir para o baile real só de imagina vê aquela princesinha mimada de novo,não sei porque de tanta animação por uma garota e ainda mas aquela garota. Não vejo a hora de esta perto dela de novo bom agora ficarei todo tempo perto dela papai disse que aparti do momento que eu fosse apresentada a ela como sua guardiã deveria honra e fidelidade, pensando bem não sera nada difícil já que me perco pensando nela nem no meu pai e mae penso tanto quanto nessa garota eu hem parece feitiço rsrsrs só eu com esses pensamento besta. Bom vou me arruma preciso esta apresentável afinal não e qualquer festinha que vou. Me arrumei e fiquei a espera do comandante agora não posso mas chama ele tao intimamente meu PA...quer dizer o comandante chegou e fomos para o palácio fiquei admirada com tanta beleza nunca tinha entrando nele choquei com tanta coisa quando olhei já estava só  alias não só literalmente longe do PA... Ainda preciso me acustuma fiquei admirando quando ouço a voz do rei anunciado  vou andando ainda abismada com tanta beleza que nem percebo quando me esbarro em alguém vou olhar pra reclamar e vejo (VOCÊ........

P.C. l,

* você, não acredito como pode  eu esperava tudo menos que fosse você.

#você, não pode ser não acredito depois de tanto anos viemos a nos encontra quase da mesma forma.

P.narrador

Camila  e Lauren trocaram poucas palavras ainda estavam surpresa com a conscidencia que elas se encontraram mas não era apenas um encontro com o outro era algo mas profundo seus olhares se chocaram afinal foram oito anos sem se vê oito anos sem sabe nada da outra, mas foram oito anos que nenhuma esquecera o olhar uma da outra e assim ficaram por algum tempo ate serem despertada pela buzina real anunciado a noticia que o rei iria compartilhá com seus súditos e convidados.   !!!!!!!


Notas Finais


É gente ta ficando bom eu to gostando e vcs espero que sim também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...