1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Cap 12_2!

História A princesa e sua sentinela - Cap 12_2!


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Agora sim to ficando feliz espero que oces também

Capítulo 13 - Cap 12_2!


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Cap 12_2!

P.Camila

Nossa quando vi quem era que tinha trombado em mim podia imaginar qualquer um menos ela, a garota que havia salvando minha vida no lago como esquece aquele olhar tao lindo e intenso que ficou guardado em minha memória ate agora,mas agora não era mas uma garotinha marrenta mais sim uma bela mulher e que mulher qualquer um se perderia naquele monumento caramba não sei porque to falando mas é a verdade olho atentamente todo seu corpo pra piorar tudo ainda estava com uma armadura que defenia  todo seu belo corpo puta merda coloquei a mao na boca pra não sair nada do que eu tava pensando sai dos meus devaneios quando escultor o som da buzina e olho pra frente.

P.Lauren

Quando deparei com quem havia me trombador só consegui dizer poucas palavras, e ai me perdi naquele olha apaixonante eu estava diante da minha Camila não me pergunte por chamo de minha porque nem ei sei explicar e automático minha nossa ela tava linda naquele vertido caraça desculpa o trocadilho mas ela tava uma verdadeira princesa juro que não chamo mas de mimada puta merda agora ela ta um mulheram não lembra aquela menina que salvei nossa e esse olhar que me corta que me atravessa que me faz fica boba.não sei mas nada só sei que ela ta linda e particularmente ta muito boa qualquer  um se perderia naquele monumento. Só despertada quando escultor a buzina e me recompondo no meu devido lugar .

P.rei cabelo

Depois das buzinas tocarem chamo a atenção de todos hoje como todos já sabem irei fazer dois anúncios logico que o primeiro é muito importante só que segundo também é hoje convidei a todos para oficializar o tratado de aliança entres dois reinos,como assim bom neste exato momento anuncio o noivado de minha filha Camila com o príncipe &&&&&&& do reino &&------ sabemos que por isso essas duas nação seram fortemente e com isso estaremos bem guardado e seguro o casamento sera em breve afinal ainda quero vê meus netos rsrsrs

Segundo anúncio como todos também já sabem que ha dezoito anos atrás nasceu um sentinela isso não e novidade, bom esse nascimento foi surpresa pra todos afinal de conta não nascia uma menina a dois séculos isso sim e novidade bom pra nossa sorte ela nasceu aqui e hoje esta pronta para cumpri sua função então sem rodeio a sentinela Lauren se apresente aparti de deste momento você esta sendo entregue a princesa Camila como sua protegida aparti de agora a vida dela esta em suas mãos sua função e mante- lá segura e obedece suas ordens. Ninguém mas terá pode sobre você ao não ser ela ou se ela desfize o juramento que te liberte dessa função.com as apresentação feita que a festa comece.


Notas Finais


Nossa quem vai pira Camila por sabe que terá Lauren só pra si ou Lauren por sabe que Camila vai casar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...