História A princesa e sua sentinela - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camrem
Visualizações 71
Palavras 618
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente minha opinião acho que as duas van

Capítulo 14 - Cap 12_3


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Capítulo 14 - Cap 12_3

P.Camila

Essa foi boa pelo noivado eu já esperava agora essa de Lauren ser minha guardiã foi como uma bala de canhão me acertando em cheio como assim o que eu perdi nessa história toda e que papo é esse dela ser especial de ela ser diferente dos outros sentinelas acho que preciso de aula de história não sei o que faco se fico feliz ou se enloqueco a minha vida ta nas mãos como se não tivesse em outro tempo mas hoje e diferente eu posso manda nela pensando bem não uma ideia ruim rsrsrs ai como eu gostei agora pirei jo começo mas to amando de ter ela só pra mim não SEi dizer do porque mas to amando essa marrentinha vai ser vê comigo... Ta bom e sobre meu noivo e nem tudo e rosas tanto faz o casamento só de saber que vou ter minha lolo por perto nada mas importa.não ne julgue por só pensar em mim afinal nao fui eu que fiz as regras foram os deuses.

P.Lauren

Como assim ela vai casar não entendi minha princesinha vai. Casar foi como um chute nas partes íntimas sem aviso apesar De não saber como é mas imagino que seja grande a dor mas eu não deveria esta pensando nisso e a função dela casar com outro das mesma linhagem essa babaca ai nem faz o tipo dela nem é bonito sou mas eu que sou uma tremenda gata humilde rsrsrs bom ainda não engolir essa de casamento poxa eu saio de um e. Camila cai de bandeja no colo de outro  agora vou que deixar pra lá em breve será de um outro.pra piora minha situação ainda fui exporta com uma declaração sobre mim que nem eu sabia alias ninguém nunca me falou nada vou ter que descobri mas coisa sobre tudo isso pois ainda acredito que camz vai manda em mim nunca gostei de ordens mas agora serei fielmente obrigada a acata cada uma obedecer ate o fim e ainda protege minha princesa de tudo e de todos parte boa de tudo isso que estarei em seu lado ate o fim bom agradeço os deuses por essa brincadeira com minha vida 

Narrador

Depois de tudo anunciando as meninas reflete nessa bagunça toda suas vidas seus sonhos agora seram só um uma vai ter que conviver com a diferença entre si apesar de todo o reboliço o rei tava feliz pelo seu triunfo o comandante estava feliz por tudo que ensinou. Camila tava muito feliz por ter Lauren consigo e Lauren tava nada satisfeita com o casamento de Camila depôs do susto a aproximação 

P.c*.l#

* oi minha guardiã nao imaginava que VC quem iria me proteger de hoje en diante.apesar de você ter me salvado uma vez já mas eu estou feliz que seja você quem ira cuida de mim. # É quem podia imagina que isso iria acontece nunca soube pra quem serviria todo esse meu treinamento  de tudo que pensei a impotece de protege alguém passava sim em minha mente mas jamais que seria VC . me coloca com uma mera sentinela e não uma a qual eu ira proteger a princesa/*você achou ruim que tenha cido eu a quem vai protegê mordi os lábios esperando a resposta # não achei ruim só fiquei surpresa, ta nervosa por isso percebi que mordeu o lábio* não e por isso.é mania mesmo.notei que você ficou estranha depois do anunciou do noivado # NÃO,fiquei foi só surpresa mesmo é por quê foi muita emoção no dia só rsrsrs* verdade muita emoção pra um dia então vamos minha protetora já começou seu turno rsrsrs # vamos protegida vai se enjoar de mim rsrs* você que vai lolo...# LOLO ?????????



Notas Finais


Volto amanha pois vou dormi trabalho mas tarde mas antes de ir volto a escrevê bjs pra vcs ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...