1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Sim senhora cap 15

História A princesa e sua sentinela - Sim senhora cap 15


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Oi gente que gosta de lê igual a euzinha.se tiverem gostando balancem a cabeça vou vê ta bom rsrsrsrsr

Capítulo 15 - Sim senhora cap 15


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Sim senhora cap 15

P.Lauren

Depois de tê trocado mas algumas palavras com Camila eu me senti mas confortável parecia que a gente se conhecia a vida toda.sabe porque ela não parava de falar ou mulher que fala mas eu estava amando isso tudo.principalmente quando ela me chamou pelo apelido que mesmo eu tenho a pose de durona me derretido toda como uma bobona.confesso sou mesmo boba sei que agora serei assim todo dia principalmente se ela ficar me chamando assim,sabe não consigo para de olha pra ela como os anos lhe caíram bem sua pele, seu corpo, seu cabelo, sua boca ai essa boca pelos deuses por que estou pensando assim dessa maneira não posso e não devo alem de ser uma pessoa totalmente fora de minha classe ela esta noiva e logo ira casar preciso afasta este pensamentos e cumpri com meu papel de guarda afinal foi pra isso que nascir protege Camila,,,,* oi você ta bem mesmo to te chamando pra ir no jardim comigo!!!!??? Ha desculpa estava com uns pensamentos mas vamos sim senhora rsrsrs*senhora que isso lolo... Ai esse lolo,* não gostou posso te chama com você preferi me diga um nome já que guerreiros tem uns nomes ne . Bom deixa eu ve aqui.notei que ela ficou triste por eu nao gosta do apelido,ja sei como voce deve me chamar.qual LO.....que tal de LOLO,ela me olhou tao lindamente que quase fico de pernas bambas ficou alegre como uma criança ganhado doces e dai por diante seguimos para o jardim ela na frente e eu atrás como deve ser....

P.Camila

Sabe quando você ganha vários presente mas tem um que chama sua atenção e aparece que amor a primeira vista pois bem foi dessa maneira com a lolo.comecei a falar com tantas coisas que parecia que já eramos amiga ha tempo.amigas bom acho que é o que sinto por ela comecei a falar pra ela de tudo que havia acontecido comigo no decorre dos anos,mas meus olhares estavam desfilando pelo seu corpo nossa meus pensamento estavam tao impuros naquela hora que ela não perceba isso pelos deuses,mas sua pele mas branca e limpa de quando era criança seus cabelos presos mas lindos alias tinha um cheiro gostoso, seu corpo caramba que corpo alguem caprichou ai em cima rsrs rsrs e aquela boca nossa se fosse um homem eu com certeza beijari sem problemas,mas mesmo sendo mulher correria esse risco nossa por que to pensando isso tudo não ta certo preciso focar o motivo dela esta aqui,mas quando chamei lolo ela me olhou de uma tal maneira que seus olhos pareciam vê tudo que eu estava pensando ali.tive uma ideia a convidei para ir ao jardim comigo,mas parecia que estava longe a chamei, ei oi você esta bem mesmo to te chamando pra ir ao jardim comigo# ha desculpas estava com uns pensamentos,mas vamos sim senhora rsrsrs. Senhora que isso lolo,. #Ai esse lolo. Ha não gostou posso te chama como voce preferi,me diga um nome já que guerreiros tem uns nomes ai né. # Bom deixa eu vê aqui. Poxa fiquei triste ne tinha falado com tanto carinho mas notei que ela suspirou e olhou assim meio com vergonha# já sei como você deve me chamar. Qual LO.... Já ai chama-la do apelido que não gostou mas Tapei minha boca logo com a mão pra não falar o nome.#Que tal de LOLO.Nossa fiquei tao feliz quando ele disse isso que eu poderia chamar ela desse jeito se eu podesse eu a beijaria mas preferi dar o meu melhor sorriso como uma criança qua ganha vários doces nossa muita emoção pra mim ainda bem que tenha as pernas forte senão nem sairia do lugar então seguimos para o jardim eu ia saltitando na frente e lolo ia atrás não queria isso mas são as regras né mas eu tava feliz aquele tava sendo o melhor dia pra mim.

P.narrador

Lauren e Camila ficaram naquele jardim por um bom tempo as duas algumas vezes ficam só se olhando e outras trocavam algumas palavras mas o que mais chamou a atenção de Lauren foi a forma como Camila cantava parecia ainda uma criança. Mas uma criança linda, e Camila a observava pelo quinto doa olhos como se apreciasse sendo abservada por alguem tao especial as duas suspiraram juntas.mal sabiam que dai só vinha melhorar oi piorar enquanto isso o noivo buscava a presença de Camila mas não a encontrava  isso lhe deixou meio irritado depois a apresentação ela sumiu com sua anja protetora.isso vai dar merda com certeza pra alguém basta saber quem 


Notas Finais


Daqui a pouco depois do almoço posto mas um capítulo e vou continuar ate acabar ne essa é minha intenção bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...