História A princesa e sua sentinela - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camrem
Visualizações 71
Palavras 327
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom ta chegando de alguém começa a se esperta nem tudo e flores

Capítulo 16 - Conversa no escuro cap 16


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Capítulo 16 - Conversa no escuro cap 16

Vozes inimigas.

Voz1 Realmente eles pensam que esta tudo bom que nada demais pode acontece. Kkkkkkkkk são mesmo uns sonhadores acharam mesmo que íamos deixar barato a derrota de nossa família ficamos quieto por anos.

Voz 2. Eles são tao bobinho irmão kkkkkk nossos avós perderam feio ficaram sem honras e nossos pais esqueceram que devemos vingar e conquistá a honra de nosso nome de novo.

Voz 1. Calma não passamos quase vinte anos de nossas vidas planejando o fim dessas duas linhagens reais.para devolver o trono ao nosso pai.que nem lembra que é um lorde (socos na paredes) pá. Ei não descarregue sua energia agora irmãozinho lembrá em quem vai descarregar . nos teremos dois belos herdeiros pra destruir VC com um e eu com outra kkkkkk da pena matar aquela meninina tao linda que agora ta mas linda ainda mas antes de tira sua vida acho bom eu me diverti um pouquinho ne eu mereço kkkkkkkkl

Voz2. Isso mesmo irmão não posso acabar com minhas forças agora quase no fim de nosso plano que por sinal é ótimo fazer aliança com alguns reino menores foi uma ótima ideia  e sim VC tem o diretor de se diverti e eu também pena que vou ficar com um piralho mas tenho meus truque de como me diverti torturando o piralhinho real kkkkkk quando iremos agir  afinal os bobinhos já ficaram noivo e em breve iram se casa.

Voz 1. Já sei já esta tudo pronto basta espera mas um pouco pra finalmente atacá os cabellos  e os &------ kkkk eles nem imaginam o que os aguardam kkkkkk

Voz2 . kkkkkk estou só fúria irmão mas aguento mas um tempo: paaaaa ( estalos de mãos)

Narrador.

Os inimigo estavam no escuro planejando o fim de todos aqueles que se colocassem em seus caminhos seus pensamentos estão nos dois principais praticamente os alicerces dos reinos destruindo eles nada mas restava 

Mal eles sabiam que alguém tinha a quem a protegesse e que não seria tao fácil assim


Notas Finais


Capítulo curto pois tiver que colocar este inimigos na última hora tive que criar uma historia pequena sobre eles mas em breve eles iram aparece mas ta bjs ate daqui pra mas tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...