História A princesa e sua sentinela - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camrem
Visualizações 56
Palavras 725
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Fantasia, Luta, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente voltei. Bom queria a ajuda de vcs para da um nome para o príncipe noivo de Camila pode ser ou ta difícil

Capítulo 17 - Minha princesa camz


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Capítulo 17 - Minha princesa camz

P.Lauren

Dia puxado viu meu corpo ta cansando, mas agora não terei mordomias como tinha em casa, hoje eu sou mulher de responsa rsrs rsrs ai sera que vou dar conta do serviço tenho que dar ne afinal não é qualquer serviço sim o SERVIÇO assim não dar porque logo eu  tantos outros pra este posto mas como o papai disse que eu estou pronta.quero confessa algo não consigo tira Camila dos pensamentos mesmo ela estando tao presente perto de mim eu me perco pensando naquele sorriso largo pelos deuses isso e totalmente errado mesmo tando perto ela esta ha milhares de distância de mim sou apenas um soldado a serviço real e ela pra piorar tudo esta noiva. Mas que droga porque to sentido esses absurdos por ela só posso esta ficando louca ou estou nervosa por isso nunca tive responsabilidade por nada e agora eu tenho que cuidar da minha princesinha camz.rsrsrs que linda.do nada tropeço e ouço um sussurro* ai lolo.desculpa minha princesinha camz....*do que VC me chamou... Corei na hora... De nada  não chamei de nada tentei desfarcar.

P.Camila

Assim que eu deitar na cama eu acho que vou dormi por um seculo de tao exausta que estou mas nem isso me tira a alegria de ter lolo por perto nossa somente ela aparti de agora e ninguém mas enfim irei fazer tudo que quero e junto com ela sera melhor ainda. Não sei porque mas me sinto muito confortável junto a ela uma sensação de proteção alem de sua obrigação traduzido me sinto em paz lolo Caio do céu pra mim sera sempre o meu melhor presente que ela não saiba sobres meus devaneio sobre si.senao ficarei morta de vergonha continuei meu caminho quando paro e vejo uma linda rosa fico admirando ate ser jogada no chão com tudo só da tempo de gemer baixo e dizer ai lolo.#desculpas minha princesinha camz. Do que VC me chamou. Percebi que ela ficou com vergonha pois seu rosto ficou vermelho e começou a dizer que não chamou de nada e tentou desfaça mas sabe eu sou muito curiosa e não desisto fácil uma hora eu ia ter certeza que ela me dei um apelido e por sinal lindo mas ainda pego ela e vai ter que me falar.

Interação....

Sabe lolo.Camila

Pois não senhora. Lauren

Senhora não .Camila

Mas é assim que tem quer ser.L

Eu sei mas nao gosto me sinto velha.C

Mas você não é tenha certeza. L

Eu sei que não mas você me chamando assim fico com a sensação que sou rsrsrs. C

Ta bom princesa cabello. L

Ai lolo assim também não. C

Não sei mas do que lhe chama t. Difícil viu. L

So você me chamar como mas cedo. C

E...uuuu naaaaoo chamei nadddaaa. L

Chamou sim que eu escutei, por favor vai fala não vai doer nada se me fala. C

Bommm e meio constrangedor dizer isso parece muito íntimo e não somos,você e minha senhora e eu sua serva. L

Nada de senhora e eu não sou sua dona vai por favor me fala. C

Ta bom você venceu. L.( obaaaaaaaaa. C)

Logo mas cedo eu lhe chamei de minha princesinha camz e meio bobo ne eu sei. L

Não é não eu amei de verdade princesinha camz. Ai lolo eu amei muito posso te dar um abraço... C

Queeeee abraço,nãosimpode.alias você gostou mesmo de camz. L

Sim gostei e não enrola deixar eu te abraçar vai por favorzinho. C

Ta bom pode me abraça. L

NOSSAAAAA.....

P.Camila 

Eu disse que eu ia descobrir do que ela me chamou ta bom eu curiosa ia deixar passar essa tivemos uma conversa boaaaa assim posso dizer e ela com vergonha e uma gracinha pedi pra abraça- lá assim que ela me falou meu novo apelido que por sinal amei quando toquei seu corpo falei alto alias nos falamos alto NOSSAAAA.por que foi incrível senti como se uma corrente de energia passassem através de nossos corpos foi uma coisa tao gostosa e inexplicável.

P.Lauren

Camz tem um pode sobre mim que tem explicação me fez falar o que mas cedo ocultei como se fosse nada não sei explicar mesmo depois que disse o que havia falado ela pediu pra me abraça de início neguei mas como eu disse ela tem pode sobre mim e por fim aceitei quando nossos corpos se tocaram eu e ela dissemos NOSSA AAA.senti como se tivéssemos nos tornado um só  juro quero explicação pra isso mas eu gostei e muito.


Notas Finais


Será que alguém ta se apaixonado e nem sabe
Oi gente o que tao achando sera que minha historia ta chata pra vcs bom pra mim ta melhorando amando mesmo rsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...