1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Será nao pôde ser? Cap18

História A princesa e sua sentinela - Será nao pôde ser? Cap18


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Bom voltei mas acho que esse final de semana vou postar menos. Pois é o dia mas puxado pra mim trabalho sabe.vamos espero que gostem desse capítulo

Capítulo 18 - Será nao pôde ser? Cap18


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Será nao pôde ser? Cap18

Narrador.

Os dias se passavam rapidamente, nada acontecia de diferente as mesmas coisas alias quase as mesmas coisas a não ser por Camila e Lauren que a cada dia estavam mas juntas lógico que por ser sua guarda real teriam que esta mas juntas mas me refiro a outra coisa. Sim elas estavam mas próxima se sentiam muito feliz além do normal mas logico que essa felicidade era demostrada somente quando estavam a sois já que Lauren passavam o tempo junto dela as vezes no jardim ou em algum cômodo onde ficam só as duas ou no quarto. Isso já estava ficando íntimo ate demais, só que somente elas não percebiam achavam que era normal já estavam se tornando amigas pra valer mas sabemos que não é só isso ha muito mas do que somente amizade.

P.Camila

A cada dia acordo mas feliz tendo a certeza que irei vê a minha lolo mas uma vez já passamos um mês desde de quando ela se tornou minha protetora e principalmente minha amiga.faz tempo que não tenho uma amizade tao boa já que outros se aproximavam de mim por eu ser princesa, minha lolo não, ela demostra que gosta de verdade de mim senão interesse minha vida só melhorou depois dela,não quero dizer que era ruim, mas agora tenho motivo pra levanta da cama além de tudo ela e muito divertida mas quando estamos em público ela fica séria apesar de eu fazer brincadeira ela permanece séria que concentração ela tem pra falar a verdade ela fica linda assim tao concentrada e muito principalmente quando esta com aquela roupa nossa sinto ate calor de tao linda e sexy que fica ai meu deuses não vejo mas minha vida sem ela.só tem um problema meu noivo que também sera meu esposo e vai ficar o resto da vida comigo e tenho que agrada ele desde de já não queria mas e minha obrigação então hoje ele vem e tenho de ser uma perfeita cortesã, quem não gosta muito dele e lolo.bom deixa eu me arrumar que ele ta pra chegar .

P.Lauren

Mas um dia eu aqui e com toda a certeza estou mas feliz que o normal sabe porque.isso mesmo pois tenho minha camz por perto e nada mas importa quando estou com ela sonho acordada como se só nos estivéssemos aqui a cada dia me encanto com aquele sorriso com aquele olhar aliás com tudo e afinal aquele corpo nossa sinto ate um frio subir na espinha só de pensar nas curvas da morena. Espera preciso concentrá não é bom não é normal ela é mulher e é a princesa e ainda e noiva Lauren, Lauren quieta o faixo e trata logo de conhecer alguém pra namorar já que sozinha pensa muita merda onde já se viu ficar tendo pensamentos com a realeza se fosse pelo menos um príncipe, mas eu resisto faz um mês que to com ela e nos sentimos tao bem gosto de fazer ela RI das bobagens que faco ou digo mas logico quando estamos sóis em público fico que nem uma estátua parada só observando camz faz de tudo pra me tira do serio mas eu fui treinada pra isso rsrsrs apesar de por dentro esta me acabando de RI.adoro vê ela me bajulando rsrsrs só não gosto do boboca do noivo dela não sei porque hoje ele vem vê a noivinha e ela como sempre já foi se produzir pra ele afffff camz por que tudo isso nem precisa já e bonita por si só. Mas como sempre tenho que me colocar no meu lugar mesmo sendo amiga acima de tudo sou apenas uma serva de sua família.

Conversas.

Servo

E que toque as buzinas o príncipe chegou no castelo  (tooooooooo) com licença alteza vou anuncia sua chegada para a princesa .

Príncipe.

Tudo bem a espero aqui 

Servo.

Princesa seu noivo acaba de chegar e lhe aguarda no jardim.

C. Obrigada já estarei logo lá 

Servo.

Peço licença para me retirá 

C. Toda e diga que já estou indo

L. O noivo já chegou ne.espero que tenha uma ótima conversa.

C.sim já chegou .e VC  sabe muito bem que não gosto dele pra ter uma conversa boa só tenho que agrada meu pai.

L. Sei será que sei mesmo se VC diz ta bom.

C.digo sim .o que foi loló, porque ta falando assim.

L.nada não apenas comentei, e vamos para aqui seu noivo esta lhe esperando alteza.

C.como assim alteza estamos a sois pode me chamar de camz cono sempre faz.

L.desculpa camz vamos seu noivo lhe aguarda.

C. Ta bom vamos logo quanto mas rápido melhor pra mim

L. ( sussuros,,, sei que é melhor

C. O que VC falou ai  lolo ?????

L.nada já disse pra irmos já 

C. Ta bom.

Servo.

Ola príncipe sua noiva já chegou 

Príncipe. Obrigado

Servo. De nada posso servi-lo em algo a más

Príncipe. Não só isso mesmo pode se retirá

C.Ola &&&....

P.oi Camila

C.tudo bem,como vai as coisas no seu reino.

P. Sim estou ótimo e a coisas van muito bem por lá só esperando VC chegar em breve.

C.que bom rsrsrs

L.graaaa garganta arranhando.bom se os noivos me dam licença irei deixo-los a sóis.

C.não Lauren pode ficar.

P.não Camila deixa ela ir mesmo.precisamos nos conhecê melhor

L.verdade princesa vcs precisam se conhece afinal em breve seram só um.vou me retirá com licença meus senhores.

P.Camila 

Que droga o que aconteceu agora por que Lauren esta assim tao grossa sai pisando parece um cavalor selvagem. Pior não posso nem ir falar com ela por que tenho que ficar aqui falando com meu noivo. Droga mil vezes droga não gosto de vê lolo assim com raiva apesar de linda quando fica assim mas não gosto o que faço.

P.Lauren

Que droga Lauren VC só faz merda porque tinha que deixa eles sozinho lá dentro entregando sua camz de bandeja para aquele idiota.que só quer um pé pra tirá uma casquinha mas eu sei que não posso fazer nada minha vontade era joga ele por aquela janela abaixo rsrsrs mas não posso também que droga.agora só me resta fica aqui do lado de fora só olhando.

Narrador. 

O ciumes de Lauren estava tao na cara menos ela não viu e Camila também. Como são bobinhas


Notas Finais


Olha gente Lauren com ciumes que novidade rsrsrs
E ai sera que to ficando boa na história rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...