1. Spirit Fanfics >
  2. A princesa e sua sentinela >
  3. Primeiro encontro cap 6

História A princesa e sua sentinela - Primeiro encontro cap 6


Escrita por: seteanjos

Notas do Autor


Vamos ao que interessa ne povo
Afinal o importante e ser feliz

Capítulo 6 - Primeiro encontro cap 6


Fanfic / Fanfiction A princesa e sua sentinela - Primeiro encontro cap 6

P.Lauren

Nossa hoje estou exausta, meu pai pegou pesado nos treinos e ainda nem começamos,mas ele fala que tenho que ser a melhor em tudo ainda não entendi o qual desse propósito. Sabe que eu queria mesmo era sair com meus colegas brinca afinal ainda sou uma criança tenho apenas dez anos e já tenho obrigações de gente grande nem os soldados de meu pai treinam tanto já estou cansada desse vida mas infelizmente minha disse que um dia eu ia entendê o motivo de toda essa proteção e persistência do pai. Queria pelo menos um pouco de mordomia daquela princesa mimada que se acha a tal só porque o pai faz tudo que ela quer tipo agora eu aqui e ela lá só me olhando como se eu fosse uma diversão aos seus olhos.

P.Camila

Eu aqui com dez anos já estou entediada de tudo.meu pai faz todas as minhas vontade isso é tao chato queria sair sem ninguém vê.pra vê como é as coisas mas isso é a única coisa que meu pai nao deixa ate deixa mas saio rodeada de sentinelas assim não tem graça ser princesa não é tão divertido, queria mesmo é ser que nem aquela menina lá em baixo que esta brincando de armas,deve ser legal brinca assim quem dera meu pai deixasse mas enfim o que me resta e ficar olhando ela se divertindo já que não tem nada pra fazer.



Notas Finais


Cada uma pensado diferente
Uma querendo diversão e a outra sossêgo rsrsrs ambas errada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...