História A Princesa Encantada - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Chougito, Deiita, Kibaneji, Narusasu, Sasogaa, Shikatema
Exibições 254
Palavras 1.361
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fantasia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi!

Chegamos hoje ao último capítulo de nossa história. Agradeço a todos que leram, favoritaram e principalmente aos que comentaram, pois sempre ajuda a continuar a história. Espero que tenham gostado.
Nas notas finais vou deixar o link da história que ganhou a votação.

Capítulo 15 - Final


Fanfic / Fanfiction A Princesa Encantada - Versão Naruto Yaoi - Capítulo 15 - Final

Voltaram todos ao palácio, onde os convidados começavam a se retirar. Naruto pediu a Kakashi que não permitisse que os reis do País do Vento e do Relâmpago fossem embora e quando todos já haviam ido, Naruto e Sasuke levaram Yugito e Gaara até suas famílias, que os abraçaram emocionados, permitindo que toda a saudade de anos de separação se esvaísse no calor daquele abraço e nas lágrimas grossas que caíam por seus rostos.

            Todos ficaram emocionados em ver aquela cena e logo que eles se acalmaram, Chouji e Sasori se aproximaram e pediram aos respectivos pais a oportunidade de cortejarem seus filhos, o que deixou os dois ômegas surpresos e corados.

            Conversaram e revelaram tudo o que havia acontecido, desde o sequestro dos ômegas até a luta com Orochimaru e os mais velhos ficaram revoltados com o rei do País do Som. Porém estavam felizes, as coisas tinham se acertados e todos pareciam felizes. A paz finalmente iria reinar.

 

                                                      _____     x    _____                                                     

 

            Um mês depois, todos estavam animados, finalmente havia chegado o dia do casamento do casal mais complicado dos Países da Folha e do Fogo. Naruto e a família viajaram para o país de Sasuke e o loiro ficou encantado com o local que a partir daquele dia seria sua nova casa, já que Sasuke logo assumiria o trono.

            Foram apresentados ao primo do Uchiha, Obito, o rapaz que havia ficado responsável pelo País do Fogo durante o desaparecimento do herdeiro e que auxiliaria Sasuke após a coroação. Zetsu ficou encantado com o rapaz, que por incrível que pareça, correspondeu da mesma forma.

            Foram levados direto ao local do casamento e Naruto viu, com lágrimas nos olhos, seu noivo entrar, com os olhos marejados e um sorriso lindo, guiado pelo irmão. Cumprimentou o cunhado e deu um beijo na testa do noivo, o levando até o altar, onde uma linda cerimônia aconteceu, que emocionou a todos que assistiram e que levou muitos às lágrimas.

            Após o casamento e à coroação do pequeno ômega, todos se dirigiram ao local da festa, onde puderam conversar e se conhecerem melhor. Neji apresentou sua família e todos ficaram admirados com os Hyuuga e Kakashi acabou se encantando por uma das garotas do clã, prima de Neji, uma linda morena de cabelos preto azulados e olhos perolados chamada Hinata.

            Após a festa, Naruto levou seu agora esposo no colo até o quarto, onde o depositou delicadamente sobre a cama, vendo seu rosto corado e seus olhos que se desviavam nervosos para todos os lados. Riu com o jeito tímido e fofo de seu ômega e se sentou na cama ao seu lado, beijando-o ternamente, sentindo o menor envolver os braços em seu pescoço, permitindo-o aprofundar o beijo, que logo se transformou em um beijo intenso e cheio de paixão.

            Desceu para o pescoço do moreno, que entortou a cabeça, dando-o mais acesso ao local, permitindo-o beijá-lo e chupá-lo, marcando-o. Abriu o kimono branco do esposo, tirando-o, descendo os beijos por seu ombro exposto, que ele deu uma mordidinha, antes de retirar suas próprias roupas e o restante das roupas de Sasuke.

            Deitou o mais novo na cama, deitando por cima dele, colando seus lábios, que moviam-se em um ritmo frenético, enquanto suas línguas batalhavam, em uma batalha sem vencedor.

            Se separaram pela falta de ar e o loiro desceu os beijos por todo o corpo adorado de seu ômega, enquanto suas mãos deslizavam e apertavam as coxas do menor, que ofegava, com o rosto corado.

            Foi descendo mais os beijos, chegando ao membro do moreno, que ele deu beijos e lambidas, provocando-o, antes de colocar na boca, chupando-o com vontade, fazendo o menor se contorcer na cama e agarrar os lençóis, apertando-os entre seus dedos, tentando inutilmente conter os gemidos, que somente aumentaram quando o loiro introduziu o primeiro dedo em seu interior, enlouquecendo ainda mais em excitação quando o maior introduziu o segundo e o terceiro.

            Naruto sorriu e retirou os dedos e a boca, assim que sentiu que o menor estava quase chegando ao seu ápice. Se colocou entre suas pernas e com um beijo, penetrou-o lentamente, ouvindo-o gritar de dor e prazer.

            Aguardou o esposo se acostumar, distribuindo beijos por seu rosto e lábios, começando a se mover lentamente, assim que o mais novo lhe deu a confirmação. Moveu-se lentamente e com todo o cuidado, tentando não machucar seu pequeno ômega, que gemia, sentindo seu alfa se mover dentro de si.

            Naruto atacou os lábios e pescoço de Sasuke, sentindo-o morder levemente sua orelha e arranhar suas costas, enquanto seus gemidos aumentavam de intensidade, à medida que as investidas do loiro também aumentavam. Sentia suas costas arderem, seus corpos suados se colavam mais, enquanto seus movimentos se tornavam mais intensos, fazendo a cama se mover junto a cada investida. Sentiu Sasuke envolver as pernas em sua cintura, colando ainda mais seus corpos e permitindo-o intensificar ainda mais seus movimentos. Ouvia os sons da cama se movendo, juntamente com seus corpos se chocando, misturados aos gemidos audíveis do moreno, que se tornaram mais altos, assim que Naruto acertou em um local específico. O loiro sorriu e passou a estocar naquele local, arrancando gemidos altos e sentindo suas costas sangrarem expostas às unhas alheias, até por fim, o moreno finalmente se desfazer entre seus corpos, fazendo-o se desfazer logo em seguida dentro de seu esposo e cair cansado sobre seu moreno.

            Aguardaram suas respirações se normalizarem e o loiro saiu de dentro do menor, puxando-o para cima de si e beijando-o com todo o amor que sentia em seu coração, dormindo logo em seguida, abraçados.

 

_____     x    _____

 

            Cinco anos haviam-se passado, Chouji e Yugito haviam se casado e agora moravam no País do Relâmpago, onde a garota agora governava depois de sua coroação. Os dois haviam tido um filho alfa de cabelos loiros e olhos negros chamado Ryu.

Sasori e Gaara também haviam se casado e o mais velho acabou se mudando para o País do Vento, com seu esposo, já que a família do rapaz não queriam mais desgrudar do mesmo depois de tanto tempo separados. Sasori auxiliava seu sogro, que logo passaria a coroa para sua filha mais velha e herdeira. Eles haviam tido seu primeiro filho, um menino alfa ruivinho, de olhos castanhos chamado Naoto.

Kiba e Neji se casaram e o ômega se mudou com a família para o País da Folha e os dois tiveram uma filha, chamada Kaori, uma menina ômega de cabelos castanhos, olhos perolados e marcas nas bochechas.

Zetsu e Obito agora haviam se casado a pouco tempo e o alfa decidiu se mudar para o País do Fogo, onde seu esposo auxiliava o rei, porém os dois ainda não tinham filhos.

Kakashi e Hinata se casaram e tiveram dois filhos, um menino ômega de cabelos moreno azulados e olhos perolados como a mãe, chamado Shiro e uma menina alfa de cabelos prateados e olhos negros como o pai, chamada Yukiko.

Shikamaru e Temari se casaram e o moreno se mudou para o País do Vento, onde a loira agora era treinada para se tornar a nova rainha. Os dois tiveram um filho ômega chamado Shikadai, de cabelos castanhos e olhos verdes.

Minato havia decidido se aposentar e Deidara havia sido coroado o novo rei do País da Folha, sendo auxiliado por seu pai. Itachi e ele haviam tido o primeiro filho, um menino alfa de cabelos loiros e olhos negros, chamado Haruki, que vivia correndo pelo castelo, fazendo todos correrem atrás dele.

 Sasuke também havia assumido o trono e se tornado o rei do País do Fogo, auxiliado por Obito. Naruto havia entrado no exército do País do Fogo e agora comandava as tropas do reino e ele e seu esposo haviam tido seu primeiro filho também, um menino ômega de cabelos negros e olhos azuis chamado Jin e que era paparicado por todos no castelo e que muitos juravam que iria acabar se casando com o primo do País da Folha, porém os dois sempre brigavam e o pequeno loirinho sempre implicava com o pequeno ômega, o que os fazia lembrar de Naruto e Sasuke na infância. Iria começar tudo outra vez.


Notas Finais


É isso.
Espero que tenham gostado da história e agradeço novamente a todos que leram, favoritaram e comentaram.
Aqui segue o link da história que venceu a votação: https://spiritfanfics.com/historia/a-bela-e-a-fera--versao-naruto-yaoi-7119152


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...