História A princesa fugitiva - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 38
Palavras 1.055
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente peço desculpa pela demora, mas é que estou com bloqueio criativo, mas aparenta estar passando e eu sei que está pequeno capítulo mais foi o que consegui e prometo tentar não demorar tanto no próximo!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Compras e Hinata minha amiga


  Capítulo - 05- Compras e Hinata minha amiga
  Sasuke P.O.V ON:
Yuri: Ayumi?... Ayumi? Eu conheço esse nome de algum lugar... Mas, de onde?-Eu me perguntava em quanto andava de um lado para o outro em meu quarto. Já fazia horas que eu tentava me lembrar, mas nada vinha a minha cabeça. Me joguei na cama com a cabeça doendo_ Que horas são?_ Perguntei a mim mesmo, peguei meu celular e era 22:13_ Mas, já?_ Pensei largando meu celular do meu lado na cama_ Espera é impressão ou eu não ouvi a porta da cozinha sendo fechada, e nem alguém subindo as escadas e muito menos fechando a porta do quarto ao lado?_ Pensei e quanto me dei conta já estava de frente a janela que dava no meu quintal, assim que percebi isso meus olhos correram direto para a direção do lugar aonde estive com ela a algumas horas _Lá está ela ainda sentada na mesma cadeira, mas dessa vez toda encolhida como se estivesse... Dormindo? Será mesmo?_ Pensei e já fui em direção da porta do quarto, sai do mesmo e fui direto para fora  e assim que cheguei lá tive uma surpresa eu estava mesmo certo _Ela dormiu?!_ Pensei e bati minha mão em minha testa- Bem eu não posso deixar ela aqui!- Disse indo até ela e pegando a mesma em meu colo e a levei para seu quarto, a deitei na cama e a cobri, sai do quarto e fechei a porta, fui até o andar de baixo novamente, e tranquei a porta dos fundos e assim voltei para meu quarto, deitei em minha cama ainda pensando no mesmo assunto, mas logo cai no sono.

           ~/No outro dia\~
  
       - Bom dia Yuri! -Disse a garota de cabelos roxos que cozinhava algo que cheirava muitos bem.
        - Que cheiro bom, o que está fazendo?-Disse me sentando em um banquinho no balcão. 
         - Panquecas -Disse sorrindo- Yuri -kun eu estava pensando -Falou e fez uma pausa em quanto virara a panqueca na frigideira- você trabalha?-Soltou a pergunta no ar colocando um prato com panquecas em minha frente e me olhou com os olhos curiosos.
         - Para falar a verdade eu vou começar trabalhar hoje!-falei me levantando e indo até a geladeira - Por quê?
         - Ah, é que eu ainda não tenho um trabalho e preciso de ajuda para arranjar um!-Disse encostando no balcão.
         - Por que precisa de ajuda? Não sabe se virar?-Perguntei abrindo a geladeira e pegando duas latas de coca cola e voltando até o balcão.
         - É que... Bem eu nunca trabalhei e nem pude tentar arrumar um emprego!-Falou constrangida.
         - Como assim? -Perguntei unindo as sobrancelhas- Deixa eu adivinhar ou você é filha única ou é a mais nova, certo?-Perguntei me sentando novamente.
         - Filha única! -Falou desligando o fogão e colocando panquecas em um prato.
         - Bem já que precisa de ajuda eu pedir para uma amiga minha te ajude!-Falei começando a comer - Quem sabe ela não te arruma um emprego na loja da mãe dela!?-Falei distraído e vi ela abrir um sorriso radiante.
         P.O.V.  Sakura on:
       - Ela vai comprar roupas hoje, por que não vai com ela e assim já conversam sobre ela arrumar um emprego?!-Dizia Yuri para a garota de cabelos pretos e olhos perolados que se chamava Hinata.
        - Por mim tudo bem, podemos ir já Ayumi? -Me olhou sorrindo.
        - Podemos sim Hinata -Sorri de volta pegando minha bolsa e indo até ela.
         ~/ mais tarde\~
         - Ou você é muito corajosa ou muito doida para aceitar assim morar com alguém que acabou de conhecer! -Hinata comentou tomando mais de seu milk shake.
         Eu e Hinata havíamos ido em várias lojas e comprado várias coisas, nós duas tínhamos nos dado muito bem – até descobri que ela também era *Army– nós falávamos animadas, dávamos muitas risadas de algo bobo que eu ou ela dizíamos as vezes em quanto observava as vitrines e vez ou outra alguma loja nos chamava a atenção, eu finalmente me sentia como uma adolescente normal e para mim isso era o máximo.
          Eu havia acabado de contar para Hinata como conheci Yuri.
          - Acho que a segunda opção! -Falei tirando risadas de nos duas - Acho que a pancada na cabeça foi muito forte -Sim eu estava brincando mais que o normal e estava fazendo isso, pois, quando conheci Hinata a mesma estava muito para baixo então minha meta no dia foi a fazer rir e minha meta foi alcançada!
             - Você é engraçada Ayumi, você é uma pessoa muito boa, deve estar rodeada de amigas que a amam-Falou me olhando com um sorriso.
          - Na verdade não -Falei olhando para o canudinho de meu milk shake - Eu nunca tive uma amiga, não uma de verdade- Falei dando de ombros.
           -Como assim? -Me olhou curiosa.
           - Já tive várias pessoas que eu considerava como amiga, mas todas só estavam comigo por interesse por minha família ser rica!-Falei virando minha atenção para ela.
          -Como as pessoas conseguem ser tão mesquinhas de fingir ter uma amizade com alguém não é mesmo?-Falou indignada parando de andar- Esqueça essas pessoas, de hoje em diante eu quero ser sua amiga -Falou esticando o dedinho para mim- amigas?
         -Amigas! -Sorri juntando nossos dedos.
         - Ótimo -falou sorrindo e soltando meu dedo- Ah já que agora vamos ser amigas eu vou te apresentar para minhas outras amigas, você vai amar elas, elas são meio doidas mas  isso as torna mais legais!-Disse voltando a andar.
             - Eu concordo, afinal os loucos são os melhores e mais sinceros!-Falo rindo um pouco - Quando vou poder as conhecer?
            - Que tal hoje a noite?-Falou animada- Nós podemos sair todos juntos, eu, você, o Yuri, as minhas amigas e os amigos do Yuri! O que acha?
            - Eu sou a favor!
            - Ótimo, já vou mandar mensagens para eles agora mesmo!-Disse pegando o celular - Ai vamos decidir juntos o que vamos fazer!
           - Está bem!-Falei em quanto olhava em volta e algo me chamou a atenção, uma placa de aviso de vagas de emprego na vitrine de uma loja de roupas - Hinata! -chamei a cutucando.
            - Oi?-Falou me olhando e eu apontei a placa para ela, a mesma sorriu- Estamos esperando o quê? Vamos!-Pego em minha mão e me puxou até a loja.
      CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...