1. Spirit Fanfics >
  2. A Princesa Fugitiva >
  3. Cavalgar

História A Princesa Fugitiva - Cavalgar


Escrita por: Imcadent e logan1234

Notas do Autor


E a vergonha de postar esse capítulo? KKKKKKKKK
Boa leitura >.>

Capítulo 2 - Cavalgar


~Autoras on~

Já vestidos, os dois partiram para o parque de diversões da pequena cidade.

- Aqui o parque fica até as 3:00 durante os fins de semana. As crianças vão a loucura. – Namjoon falou, mostrando o parque, iluminado e barulhento, de um jeito agradável, as musiquinhas infantis e os gritos das crianças, eram como melodia aos ouvidos de Jin.

- Vamos na montanha-russa! – Jin falou animado.

Os dois foram sorridentes. Já no carrinho do brinquedo, Jin sussurra:

- Ah, eu estou com medo... Vamos em outro...

- Ah, querido, você está comigo, não precisa ter medo de nada! – Namjoon falou baixo tocando de leve as coxas de Jin, e lhe deu um beijinho na testa.

O mais velho já não sentia mais medo, porém não falou nada, apenas aproveitou as carícias do outro.

A montanha-russa foi uma experiência animadora, e os dois gritaram muito, saindo com os cabelos esvoaçantes, Jin gritou talvez alto demais.

- AGORA QUERO CAVALGAR!

Uma menininha de no máximo 5 anos, falou tão animado quanto ele:

- Eu também!

Namjoon ficou um tanto constrangido, mas Jin e a garotinha se animaram mais e deram pulinhos de alegria Porém, quando chegaram no carrossel, se depararam com apenas dois pôneis, um rosa e o outro lilás.

A menina foi no rosa, e Jin no lilás, seu amigo ficou olhando e rindo da empolgação dele, que o chamou e falou que dividir seu pônei não era um problema.

Namjoon hesitou mas aceitou a proposta, ao sentar atrás de Jin, o encoxou de leve para não cair do pônei, e Jin arqueou as costas, afim de deixar as coisas mais confortável aos dois. Bem confortável.

Com as pernas entrelaçadas, o carrossel começou a girar, cada vez mais rápido, a musiquinha animou os dois, enquanto Jin gritava, o mais novo ria quase delirando de felicidade, foi quando Jin se virou e viu o semblante feliz de Namjoon, que logo o encarou de forma intensa se aproximando entre risinhos. Já podiam sentir a respiração quente do outro, porém Jin ameaçou cair. Mas logo foi segurado por braços fortes que em um rápido movimento colaram seus corpos e o esverdeado deu um beijo sensual em seu pescoço.

- As crianças estão vendo! – Jin falou.

- Eu não ligo. – respondeu.

Nada importava mais, apenas os dois naquele momento.

~Jin on~

Cheguei em meu quarto com Namjoon me agarrando pela cintura, e me beijando ofegante.

- Namjoon! Acho melhor não, não quero!

- Não deve querer nada, hyung. – falou me prendendo na parede. Seu tom rude o deixou extremamente sexy e senti minha entrada pulsar ~mds~ apenas por isso.

- O que vai fazer comigo? – soei inocente.

- Tudo que eu quiser. – deu um chupão em meu pescoço, me fazendo arfar. Foi quando senti minha cabeça ser impulsionada para baixo. O olhei malicioso, enquanto o mesmo tirava sua camisa, comecei a abrir seu zíper, com o olhar fixado em seus olhos, quando arranquei sua calça junto com sua boxer preta, seu membro pulou para fora, senti minha boca salivar ~aiq vergonha~

Ele tirou minha camisa como um animal.

- Abra a boca – odernou, abri e logo comecei a engolir todo o seu volume, que não era pouco.

Chupei com todas as minhas forças, e senti seu membro na minha garganta. Foi uma das melhores sensações do mundo, mas era difícil aguentar tudo e não engasgar. Me esforçava e dava tudo de mim na árdua tarefa, Namjoon, pressionava minha cabeça para si cada vez mais, enquanto eu arfava e gemia descontroladamente

Ele me empurrou para cama me fazendo cair de bruços e com a bunda empinada para o mesmo. Me olhou insaciado mordendo seu lábio inferior, ele nunca esteve mais lindo. Se rastejou até mim e roçou seu membro levemente em minha entrada.

- Namjoon – falei sôfrego – pare – digo manhoso, com o intuito de não parar, não mesmo.

- Tem sido muito desobediente. – falou em meu ouvido, logo mordendo o lóbulo de minha orelha e passando a mão pelas minhas costas já desnudas. Quando de repente, sinto uma forte ardência em meu lado direito. Havia me dado um forte tapa, me fazendo gemer de dor e implorar po mais.

- Não faça isso comigo! – o olhei com certa dificuldade. Antes de poder terminar minha fala, levou suas mãos em minhas nádegas e as afastou, já sabia o que estava por vir. O mesmo depositou uma lambida em minha entradinha, me fazendo arquear as costas e dar uma reboladinha para ter mais contato, o que parece ter o animado.

Colocou seus dois dedos em minha frente, fiquei encarando meio inexperiente.

- Chupa. – falou com sua voz grossa. – o olhei com uma expressão ingênua, logo olhou feio de volta e finalmente os chupei, dando lambidas no final. Sem avisos prévios, ele retirou e os enfiou em um certo outro local, fazendo movimentos circulares no início e depois um que se assimilava a uma tesoura.

- Awn Namjoonie...- gemi. Meu corpo estava delirando, nunca estive mais excitado, nem em meus sonhos com Hoseok sentia algo tão profundo.

Ele retirou os dedos depois de alguns minutos e após lamber um deles, me deu o outro para que sentisse meu próprio gosto, e era igual a algodão doce.

De repente, me penetrou com movimentos violentos, eu precisei me agarrar aos lençóis enquanto a cama balançava. Nossos gemidos invadiam o quarto, mas não mais do que o barulho de choque de nossos corpos.

A cada estocada eu me rasgava, literalmente, por uma fusão de dor e prazer.

 

~Jungkook on~

Cheguei em meu palácio, havia passado a semana na casa de Jimin, e não avistei meu irmão em sua poltrona real, achei estranho, afinal ele sempre estava lá. Resolvi ir perguntar ao meu pai.

- Onde o Jin está?

- Não o vejo desde ontem. Não tenho ideia de onde essa criatura se meteu! – falou em tom preocupado – Os guardas juram que não o viram.

- Calma pai, ele não pode estar muito longe! Acho melhor alguém ir atrás dele! Eu posso ir... não terei aula essa semana e Jimin pode me ajudar...

- Quem é Jimin?

- Um amigo meu! Ele conhece bem as ruas. – “amigo” , não poderia contar a verdade, mas sei que já esta chegando na hora de revelar o fato do filho dele ser gay e que Jimin é o amor da minha vida! Como será que ele iria reagir? Gostaria de ter a ousadia de meu irmão Jin... Mas será que ele aceitaria?

Sempre fui o filho preferido, e sempre fiz todas as vontades de meu pai, mas sempre invejei a rebeldia e independência de Jin! Eu sempre fui o que meu pai queria que eu fosse, e apenas com Jimin, sinto que posso ser eu mesmo.

- Jungkook? Está me ouvindo? – falou, interrompendo meus pensamentos.

- Oi? Desculpa... Estava tentando imaginar onde Jimin, ops, Jin está – falei. Merda! O Jimin realmente não sai de minha cabeça.

- Jin é imprevisível, você nunca vai adivinhar! Peça a Hoseok que o rastreie em meu computador, você vai atrás de seu irmão! E não espalhe seu sumiço por aí! A última coisa que que queremos é polêmica, hein?

- Sim, papai. – respondi obediente, me concentrando para não soltar o nome de ninguém indesejado no momento. Ultimamente, só consigo pensar nele, desde que coloquei meus olhos pela primeira vez, sua imagem não sai de minha cabeça! Seu cheiro, sua voz, ele por inteiro era perfeito e era meu... Apenas meu!

Estamos destinados um ao outro, e nunca fui tão feliz, é como se tivesse encontrado uma parte de mim, a melhor parte de mim, e nunca mais vou me separar dele! Nem a fuga de meu irmão me deixou desanimado, ele provavelmente está em uma festinha de arromba, e a sensação de estar nas nuvens continuam, me sinto assim desde semana passada, a qual passei com Jimin em sua casa de veraneio.

- Jungkook! O que está acontecendo com você? Vive no mundo da Lua agora? Vá logo ao meu escritório, Hoseok está te aguardando com o rastreador!

Assenti com a cabeça e segui até o escritório, onde Hoseok estava mexendo num aparelho um tanto confuso, onde alguns minutos depois, apareceu na telinha, um endereço em letras grandes e azuis.

- Onde fica isso? – perguntei.

- Não faço a mínima ideia! – Falou Hoseok, ainda sério. – Deve ser um hotel, vou por no GPS, saímos daqui em 5 minutos.

- Não preciso que me acompanhe, irei acompanhado de um amigo meu em seu carro. Ele conhece bem estes territórios.

- Tudo bem então – disse Hoseok meio desapontado.

~.~

- Você demorou lá dentro! – Falou Jimin enquanto eu colocava o cinto do carro.

- Fui o mais rápido possível, amor. – falei beijando-lhe no rosto.

- Então, põe o endereço no GPS e vamos logo Kook! – Jimin disse docemente.

- Vamos achar esse menino!

~Jin on~

Um tempo depois de estar todo arrombado e de nos desfazermos, tomamos um banho, que ele havia preparado com sais e pétalas de rosas. Enquanto em ensaboava, Namjoon veio fazer isso em meu lugar, logo lavando minha zona íntima.

- Jin, o que é isso? – Ele viu uma anomalia na glânde de seu membro. Jin se horrorizou.

- Deve ser um rastreador, da onde saiu? – perguntou e o mais novo arrancou o chip de seu membro, que fez Jin berrar de dor.

- Estava aqui? COMO FOI PARARLÁ?

- Não sei! – Namjoon respondeu preocupado.

- Meu pai deve ter instalado, temos que fugir, alguém deve estar atrás de mim! – falou pegando uma toalha e saindo correndo do banheiro.

~Autoras on~

Os dois se arrumaram e colocaram as coisas rapidamente dentro das malas cor-de-rosa, Jin pegou Pink no colo e olhou para Namjoon.

- Foi bom te conhecer, foi maravilhoso te conhecer... Nunca te esquecerei Namjoonie!

- Não! – falou inconformado – Não! – pensou por alguns momentos – Você foi a melhor coisa que me aconteceu e não vou te deixar escapar!

Jin, emocionado, largou Pink no chão e abraçou Namjoon, que retribuiu. Eles estavam ligados, como se fossem um só.

- Vou com você até o inferno – sussurrou, apertando Jin com mais força.

Depois do longo abraço, Jin pegou a Pink, e o outro as malas, logo correram pelo corredor à fora. Descendo as escas, Jin viu o irmão e um rapaz conversando com a moça da recepção, “merda” pensou Jin.

- Namjoon, para! Esse cara é meu irmão, ele deve estar perguntando sobre mim! – falou em sussurro.

Pararam em pânico, como iriam sair dali sem passar por eles?


Notas Finais


Acho que traumatizamos pessoas hoje, desculpa aí. Enfim, bom feriado e beijos nos kokoros de todos!
Obrigada pelos favs e coments mozões <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...