História A princesa perdida e o príncipe renegado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Mistério
Exibições 67
Palavras 969
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Confissão


No dia seguinte,estava um dia chuvoso,com as nuvens cinzentas e as folhas das árvores farfalhando ao vento. Yufa acordou e tomou seu café da manha. Esperou até que Kylie aparecesse. Ela vestiu um lindo vestido de renda branco com um casaco rosa. Vestiu suas botas de frio e colocou um lindo laço azul no cabelo. Ela saiu de casa e,os meninos,ao ve-la daquela forma,ficaram surpresos e confusos.  Luke correu até ela,e não acreditou que era mesmo Yufa,pois ela estava mais bonita do que nunca(segundo Luke). Perguntou a ela o motivo de estar vestida daquele modo,e ela sorriu. Ele ficou vermelho, e ela respondeu:

-Não posso me vestir assim? Porque todos estão me olhando assim?

Ele não respondeu e abaixou a cabeça. Luke secretamente gostava de Yufa e ,resolveu que naquela hora iria se confessar a ela. Ele abriu a boca,e nesse momento,Kylie chamou Yufa. Ela disse:

-Desculpe Luke,mas tenho algo para fazer...Eu vejo você mais tarde!

Ela saiu correndo,e fez um aceno a ele. Ele olhou para ela,e se foi.

Yufa avistou Kylie e esperou ate que ele ficasse sozinho. Quando este finalmente ficou sozinho,ela respirou fundo,e foi andando calmamente até ele. Ele olhou na direção dela,e assustou-se ao vê-la daquele modo. Ela estava sorridente e bastante nervosa,mas no fundo estava pronta. Ela chegou até ele,e ele perguntou:

-Porque está correndo assim,boba? E que roupa é essa?

Ela corou e disse:

-Tenho algo a dizer para você.

Ele arqueou a sobrancelha,e disse:

-E então?

-B-bom,e que,eu,er....

-Desembucha,Yufa! O que  deu em você para ficar desse jeito?

Ela corou mais ainda,e disse,olhando profundamente nos olhos dele:

-Já faz um tempo que eu quero dizer isso a você....eu gosto de você..entende? Não como um amigo,não como eu gosto de Luke... Eu gosto muito de você!

Ele ficou surpreso e sem fala. Seus olhos se arregalaram. Então ,seu olhar mudou,e se transformaram em um olhar de cansaço,mas Yufa não reparou.

Ela esperou,e percebendo que ele não respondia,perdeu a paciência e gritou:

-Responda,idiota!

Ele pensou mais um pouco e respondeu,por fim:

- Bom,tenho que pensar. Você poderia me esperar na colina no por-do-sol?

-Por que?

-Você vai ou não? Preciso conversar com você mais tarde.

Ela respondeu:

-Tudo bem,então...por-do -sol,certo? Então..até  mais tarde!

Ele respondeu com a cabeça baixa:

-Sim,até.

Ela se foi.

Dado o horário combinado,Yufa chegou no lugar marcado. Estava com um vestido azul simples.Esperou algum tempo. Mais algum tempo. Ela já estava pensando que ele não apareceria,quando ele chegou,totalmente de preto, com os cabelos bagunçados. Ele olhou para Yufa com uma espécie  de ódio,misturada com nojo. Ela ficou assustada e perguntou: 

-Está tudo bem?Finalmente você apareceu!Algum problema?

Ele levantou a cabeça,e dirigiu a Yufa um sorriso completamente maligno.

-Sim...finalmente...Agora!

Ela não entendeu,mas da floresta,surgiram todos os outros meninos,exceto Luke. Todos eles estavam com tinta e ovos na mão. Yufa começou a recuar.

-O-O que está fazendo...Kylie?

Ele continuou sorrindo,e atirou um ovo nos cabelos de Yufa,e os outros meninos fizeram o mesmo.Ela ,em poucos minutos,estava encharcada de tinta e de sujeira .Yufa ficou parada,completamente sem reação. Quando acabaram as ¨munições¨,Kylie se aproximou do ouvido dela  e disse:

-Você cometeu um erro,Yufa..Você era realmente legal,e por isso,eu era seu amigo.Porque você acha que eu odeio as meninas? Porque elas sempre tem essa baboseira de ¨amor,gostar¨e aquelas coisas que meninas sempre gostam. Eu achei que você era diferente delas,mas hoje percebi que eu estava errado. Espero que tenha aprendido a lição.

Ele se foi junto com os outros meninos. Yufa começou a chorar. Criou um pouco de neve em sua mão e atirou em Kylie,acertando-o. Ele parou,mas não olhou para trás. Ignorou Yufa e foi embora,deixando-a sozinha. Já estava quase escurecendo e a Lua cheia logo,apareceu no céu ,iluminando os cabelos de Yufa. Pela primeira vez,o seu cabelo,que eram castanhos,tornaram-se completamente brancos e,seus olhos,que eram verdes intensos,tornaram-se azuis gélidos. Ela não percebeu e continuou chorando,se perguntando como havia sido tão idiota.

 Passado algum tempo,ela resolveu ir para casa. Ela estava passando pela floresta,quando ouviu um barulho estranho. Ela parou e olhou na direção de um arbusto,de onde vinha o barulho. Foi andando até ele,e de lá um menino surgiu. Ela gritou,pensando que era Kylie. O garoto apenas olhou para ela,assustado,mas não esboçou qualquer outra reação.

Ela então percebeu que nunca havia visto o garoto antes. Ele tinha os cabelos  bagunçados e  loiros como a dia . Sua pele estava pálida ,e seus olhos eram azuis como o mar.. Ele estava machucado,com as roupas rasgadas. Yufa ia perguntar quem ele era,mas o garoto caiu aos seus pés. Ela notou o estado em que ele estava e o arrastou até o tronco de uma árvore ,apoiando-o nela.

Ela gritou:

-Ei! Por favor,aguente firme! Eu vou buscar ajuda!Está me ouvindo!?

Os olhos vidrados do garoto concentraram-se em Yufa. Ele segurou a mão dela,o que a surpreendeu e disse,num fio de voz:

-Por favor..Não me leve com você...eu..sou perigoso..eu estou bem...-Ele cuspiu sangue,sujando o vestido de Yufa.

Ela respondeu:

-Está maluco!? Como eu poderia deixar você aqui nesse estado?Se eu deixar você aqui,você vai morrer!

-Você não entende..Eu..estou sendo ..perseguido..Elas estão me seguindo...O meu chakra...elas querem o meu chakra.....

Ela franziu a testa e perguntou:

-Qual seu chakra? E quem é você?

Ele pensou um pouco:

-Fogo..Desculpe...mas,eu não posso responder a outra pergunta...Me desculpe,eu..não consigo mais manter os olhos abertos...

-Espere! eu vou trazer algo para você comer,e algo para você poder dormir...Por favor,espere só um pouco!

Ele balançou a cabeça.

Ela foi correndo até o mercado e trouxe algumas coisas para ele.  Ele comeu o que a menina trouxera. Yufa ficou com o garoto,esperando ele dormir. Quando ele finalmente desmaiou de exaustão,Yufa pôs em pratica um plano; Criou uma enorme cúpula de gelo em volta dele,invisivel ,para protege-lo. Quando se deu por satisfeita,se foi.

Quem seria aquele garoto?E o que havia acontecido com ele?

 

-

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...