História A princesa perdida e o príncipe renegado - Capítulo 35


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Mistério
Exibições 21
Palavras 890
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 35 - Tatsuya


Yufa chamou:

-Yue!Pare..

Yue olhou para ela. Ela continuou:

-Não pergunte isso , por favor!Ele acabou de nos conhecer,não tem obrigação de..

Tatsuya interrompeu e disse;

-Tudo bem. Eu conto. Mas primeiro,quero conhecer vocês.

Heike disse :

-Por mim,tudo bem. Você quer comer algo?

Ele apertou o estômago e disse:

-Posso?

Clair o pegou pelo braço e chamou os outros :

-Vamos.

Quando saíram da floresta , Yue se transformou em um pequeno lobo. Todos olharam para ele.

-O que foi,Yue ? 

Ele respondeu :

-Não posso andar como uma pessoa normal no meio das pessoas.Não sei se perceberam , mas meu cabelo e meus olhos são prateados. Acho que isso não é uma aparência normal.

-E um lobo é ? 

Ele pensou um pouco :

-Que tal uma raposa?

-Nao!

Heike e Tatsuya ficaram sem entender.

-Eu não estou entendendo..

Yufa riu e explicou;

-Yue é o espírito da lua , mas também é o espírito do gelo. Ele pode se transformar em qualquer animal que viva no gelo. Não podemos esquecer que ele é um espírito.Nao é isso, Yue?

-Sim.Você é esperta-Ele bagunçou os cabelos dela.

Ela riu e disse:

-Entenderam, pessoal?

-Anh..Sim,eu acho..

Luke disse:

-Se transforme em um coelho ou algo do tipo. Algo que não seja  tão estranho.Seria muito estranho se Yufa andasse com um lobo.

-Tudo bem,então.

Ele se transformou em um furão da neve , e se enroscou no  ombro de Yufa.

Yufa riu e Tatsuya a encarou. Todos foram em direção a cidade , para comerem algo. Quando terminaram,voltaram para a floresta , já que eles não tinham dinheiro para pagar a estalagem para todos.

A noite caiu,e a lua cheia iluminou o céu. Tatsuya ficou quieto em um canto. Ele ficava triste de não poder mais ver o céu. Yufa e Clair dormiram como pedras.

Luke e Heike se sentaram perto de Tatsuya. Luke começou :

-Eu sei  que isso é meio chato , mas Yue disse que você havia ficado cego graças às Sombras. Nunca ouvi falar de pessoas que ficaram cegas desse jeito. Poderia nos dizer o que aconteceu?

O rapaz suspirou e respondeu :

-Primeiro:Uma coisa que está me incomodando. Yufa disse que o nome dela é Headcliffe. Ela tem o mesmo nome da princesa.. 

Heike tapou a boca dele.

-Fale baixo!

Luke  não entendeu.

-O que foi?

Heike suspirou.

-Eu conto a verdade , se prometerem não contar para Yufa. Por favor , eu quero que o irmão dela conte para ela.Por favor.

Luke não entendia. O que estava errado? Porque Heike estava  com medo?

Yue apareceu e disse:

-Você conhece uma boa parte do passado dela,Luke. Mas,existe um passado , que nem mesmo Yufa conhece.Eu conto a vocês dois,pois Heike já sabe dele.Mas é uma longa história , entao,é melhor que você conte a sua primeiro,Tatsuya.

Ele estava impressionado. Ele queria ter um protetor como Yue. Tatsuya tinha dezesseis anos , como Luke e Yufa , mas não sabia quem era seu protetor. Clair , só havia visto seu protetor apenas uma vez,mas foi graças à Yufa. Ela tinha quinze anos.

Heike tinha dezessete , mas nunca havia visto seu protetor. 

Tatsuya suspirou e disse:

-Tudo bem. Eu conto. Eu não  posso esconder,não posso evitar o que  aconteceu. Eu  vivia em uma pequena vila , um pouco distante daqui. Eu vivia com a minha mãe e a minha irmã mais nova. Meu paí havia sido convocado , para poder derrotar as Sombras.Isso aconteceu , alguns meses depois delas aparecerem.Um certo dia, Eu estava treinando na floresta , para que eu pudesse ajudar o meu pai a derrotar as Sombras,como fazia todas as tardes. E estava com minha irmã , Miyuki.Ela só tinha seis anos. De repente, vimos  um ataque a vila , mas quando chegamos,já era tarde.  Nossa mãe havia morrido. Eu e Miyuki saímos da vila , e andamos sem rumo , procurando por nosso pai. Até que finalmente , quando tivemos noticías dele,soubemos que ele havia morrido , quando lutava. Nós ficamos sozinhos. Quando estávamos andando na floresta, as Sombras nos atacaram novamente, e dessa vez, mataram minha irmã, na minha frente. Eu não entendi o que aconteceu depois daquilo. Quando eu vi, o sangue dela nas minhas mãos, eu..nao sei...eu lembro de uma Sombra perto de mim, e de uma garota..depois disso, eu acordei, sozinho.Eu estava com medo.Eu nao enxergava absolutamente nada. Eu queria morrer. Mas alguém me ensinou a sentir as vibrações da terra e usa -las ao meu favor. Meu objetivo é encontrar o Lorde e vingar  minha familia.Se não fosse por ele,nenhum de nós estaria desse jeito. Ele liberou as Sombras para poder ter alguém que ele amava de volta. Mas,quantas pessoas não morreram nesses oito anos?Quantas ficaram sozinhas? Eu percebi. Vocês todos..perderam alguém para as Sombras , ou tiveram  que fazer algo para proteger alguém,não é?Eu não aguento mais. 

Heike e Luke abaixaram a cabeça.

Luke disse:

-Você adivinhou. Perdi meus pais , em um ataque.

Heike falou:

-Eu não perdi ninguém , pelo menos , não para as Sombras.Mas minha mãe morreu na minha frente,meu pai me abandonou e uma das pessoas que eu quero proteger , quer me matar.  Mas..

Yue olhou para ele e disse:

-Não se preocupe. Não posso deixar que Yufa te mate.

Tatsuya tossiu e disse,assustado :

-E-espera ! Yufa quer matar você?

-Sim..depois eu explico direito..

-Anh..Eu espero que me explique isso..Mas uma coisa que percebi sobre Yufa. Você sabe, não é Yue?Ela sorri sempre,porque tem medo, não é?Eu posso não enxergar,mas ela tem algo dentro dela. Ela sorri, porque tem medo de que, se ficar triste, ela acabar se tornando alguém pior do que o Lorde,não é?  





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...