História A princesa perdida e o príncipe renegado - Capítulo 36


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail, Naruto, Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Magia, Mistério
Exibições 57
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Harem, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 36 - Yufa e Yue


Luke perguntou :

-O que?

Heike não disse nada. Ele entendeu.Yue olhou,impressionado,para ele:

-Sem ofensas , mas,como descobriu isso,se é cego?

-Como eu disse:posso não enxergar,mas posso sentir o chakra. Como você é o protetor dela , deveria saber que,conforme o humor e o estado  da pessoa,muda. Quando você ri , o chakra fica mais calmo. Mas isso não aconteceu com ela. O dela ficou mais movimentado.Logo,ela estava mentindo.

Yue suspirou e disse:

-Você é muito interessante. Heike , você já sabia disso,não é ? 

Heike cruzou os braços e respondeu:

-Claro.

Luke não entedia nada.

-E-Espera!Eu conheço Yufa há mais tempo que vocês, a nao ser por Yue , mas , como assim ? 

Yue olhou para o céu e disse:

-Luke..Você sabe que todos têm espíritos protetores , não é ? 

-Sim.

-E você sabe,exatamente,do que os protegemos?

-Hum..não..não sei.

-Muito bem..Nós protegemos vocês de si mesmos. Todos os medos , todos os receios , se não forem liberados,se transformam em uma espécie de Sombra.E isso é muito perigoso.

-O que ? Yufa tem uma..

-Não é , exatamente uma Sombra. Mas é quase. Geralmente , eles são em forma de animais. O da Yufa,era um lobo. Mas , quando você tem muitos medos , que não admite , ou cria um sentimento de vingança,elas adquirem um formato  humano, que acaba querendo tomar conta da sua consciência. No caso de Yufa , ela tem medo de acabar perdendo o controle do gelo , e acabe machucando alguém. Além,dela ter criado um sentimento de vingança quanto a Ikki. Ou Heike. Com isso,ela acabou criando a Kuro.

-Eu acho que entendo...

Luke disse:

-Heike , o fato de você ter dito que os pais dela podiam ser Sombras , e o fato de que você os matou , e que a salvou ,estão interligados , não é ? 

-Sim,mas não posso dizer mais do que isso. Desculpe.

-Tudo bem. Mas,obrigado por protege-la. Muito obrigado.

Ele sorriu.

Tatsuya interrompeu e disse:

-Yue,poderia contar a parte do passado , que nem Yufa conhece?Provavelmente , ela não sabe , porque ela não pode saber,então , nos conte antes que ela acorde,por favor.Ela me intriga.

Yue olhou para a lua prateada no céu. Luke disse:

-É a sua casa , não é ? 

Ele sorriu e disse:

-Mais ou menos. Por enquanto , minha casa é onde a Yufa estiver.

Tatsuya o encarou.

-Você é bem estranho , para um espírito protetor.

-Esqueça. Vou contar a vocês antes que ela acorde. Mas,por favor , nao contem a ela,pelo menos , não ainda. Prometem ? 

-Sim.

-Sim.

-Pode deixar.

-Muito bem. Obrigado.-Ele suspirou e começou -Vou começar do início.  Existem milhões de espíritos no mundo. Mas existem quatro , que definem o "destino"das pessoas. São os espíritos dos elementos :da água, do fogo,da terra e do ar. Luz e relâmpago são divisões do fogo. Gelo e neve são da água.Esses São,de forma modesta,os mais importantes. Os espíritos , estão ligados à..bem,por exemplo :Um espírito da água é ligado à uam rio , ou oceano. Ele é responsável por aquela área.Eles obedecem ao espírito da água. Já os espíritos da lua,o espírito do mar ,o da luz e o do relâmpago , não "obedecem ",exatamente , aos espíritos principais . Aoi , do mar, ela é um espírito que é ligado a mim. Sempre que você ver alguém,cujo espirito protetor , sou eu,sempre será algum parente , ou algo do tipo,da pessoa que tem Aoi como protetora. Desde sempre , existia paz no mundo. Mas,por algum motivo , há cada 500 anos , acontece algo que põe o mundo em risco. Por isso,pessoas com esses chakras , nascem apenas,depois desse período,e para "controla-las "nòs  os protegemos. Heike,você lembra de quando eu  disse  que você e  Yufa estão conectados? Isso..acontece a diversas gerações. O estranho é  que você tem poder de fogo, mas só renasce, um ano antes de Yufa nascer,e sempre voce é  algo para ela. Sempre  foi assim.Eu e Aoi revezamos , quando nasce  alguém que tem poder de gelo. Quando nasce uma garota,eu sou responsável.Ja a Aoi, quando é  um garoto. Mas,nesse milênio , nasceram , a cada 500 anos ,gêmeos , que tinham praticamente,o mesmo poder. Eles eram  Lynn e Lyan , que mostrei a você.O último pedido dos dois , foi que pudessem ser irmãos de novo. E o espírito da água realizou esse desejo. Eles renasceram nessa época , junto com você , Yufa,Clair , Liz , Nicholas , Leo e...

Nesse momento , Yufa acordou. Yue parou repentinamente.Ela não podia ouvir o resto. Ela coçou os olhos e perguntou:

-Yue ? O que foi?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...