1. Spirit Fanfics >
  2. A princesinha Byakugan dentre laços >
  3. Começo das Férias de Verão

História A princesinha Byakugan dentre laços - Começo das Férias de Verão


Escrita por: IngridMew

Notas do Autor


Oi gente.
Vim trazer esta fanfic que criei especialmente á vocês.
É a primeira fanfic que crio por este site, espero que gostem ^^

Capítulo 1 - Começo das Férias de Verão


O Sol permanecia em seu correto lugar ao céu, enquanto ao seu redor mostravam-se cintilantes luzes amareladas.

No meio disso, lá estava ela, Hyuuga Hinata, um membro do clã Hyuga; mais conhecida como "A Princesa do Byakugan". 

Exatamente, esta era eu em minha rotina voltando do colégio após saber que era meu último dia de aula. Isto é, cujo que as férias de verão começaram. Portanto, as férias de verão tornaram-se algo que eu sempre quis, poder finalmente passar o mês inteiro presa em meu quarto estudando. Ao contrário disto, pelas obrigações de meu pai, tive de arrumar um trabalho. Nem sequer imaginava que as consequências perturbariam-me futuramente, caso começasse um novo emprego.

-.Você vive muito presa em seus livros estudando... - o pai (mais conhecido como Hiashi Hyuuga) diria para a mesma enquanto virava seu olhar para o lado - ... começar a trabalhar seria uma boa ideia...

Meu pai sempre exigiu-se muito de mim. Para ele, o fato de tirar 10 nas provas de várias matérias, ainda não se condizia ser o suficiente. Porém, nunca demonstrei tanto incomodo por isso, até pelo fato de que, daqui dois meses os meus 18 anos finalmente iriam completar-se. 

Contudo, sendo o que for que meu pai criticava sobre mim, eu apenas mostrava um movimento com a cabeça num jeito frenético; cheia de concordância.

- Mas... Será que irei me dar bem no novo e primeiro emprego? - a jovem perguntaria para si mesma num estado em desolada - E se não gostarem de mim... ? Talvez eu não me dê bem como uma funcionária.

Mesmo com estes malditos pensamentos escorrerem feito sangue pela minha mente, meu pai insistia com que eu trabalhasse. Todavia, decidi trabalhar como funcionária de um dono de uma fábrica de construções. Seu nome era Minato Namikaze, o dono de toda a fábrica e responsável por cada painel construtivo em nossa aldeia.

- Então é você, um membro do clã Hyuuga? - o rapaz de cabelos loiros, alto e olhos azuis pergunta num tom gentil, enquanto um leve sorriso cobre o seu rosto - Interessante... É a primeira vez que vejo um membro de seu clã procurar uma vaga de emprego em minha empresa. Seja qual clã você pertença, saiba que é bem-vinda aqui.

- O-obrigada, senhor... - a mesma começaria a gaguejar literalmente enquanto seu rosto corava-se um pouco - Prometo que farei um bom trabalho aqui!

Senti um enorme orgulho de mim mesma, não imaginava que iria ser aceita em um emprego como este tão facilmente. Apenas senti minha expressão se liberar demonstrando felicidade.

Prosseguindo com isto, consegui ver qual seria minha própria sala onde irei resolver negócios sobre a empresa. No entanto, ao entardecer-se eu senti uma leve brisa de vento bater em meus cabelos enquanto a janela mantinha-se fechada.

- Já deve estar na hora de ir embora... - sussurrei para mim mesma.

Ao levantar-se de sua cadeira e dar passos lentos até a porta, uma voz viria em seus ouvidos dizendo seu nome bem baixo.

"Hinata, para onde pensa que vai? Ainda está cedo... Fique mais aqui!"

Senti que aquilo poderia ser pura ilusão ou pensamentos problemáticos que vivem invadindo a minha cabeça. Mesmo contudo, eu senti a presença de alguém por perto. O cheiro suave desta pessoa e sua voz gostosa de se ouvir.

- Estou ficando louca, vou embora para casa. Meu trabalho por aqui já acabou! 

A jovem estática, não entendia nem sequer o que passava-se em sua mente perturbadora. Apenas encostou a palma de sua mão na maçaneta da porta e a abriu, logo saindo do local.

Eu jurava ter sentido alguém próximo de mim. Aquilo era uma sensação boa, por poder sentir alguém com quem que eu nunca tenha visto em minha vida, um sentimento totalmente proeminente.

Por sua vez, retornei a dar passos lentos até a saída da empresa. Então, sinto o mesmo cheiro de antes circulando-me e rejuvenescendo a brisa do vento. Contudo, isto era, um jovem de cabelos loiros e espetados; seus olhos eram azuis e o mesmo possuía ao redor de suas bochechas alguns bigodes de gato.

Não contendo algum tipo de reação ao ver a pessoa que sonhei, permaneci paralisada perante ele e meu rosto por completo tornou-se corado.

- Ah, olá! - o jovem chamado Naruto Uzumaki daria um sorriso para a garota que via logo em sua frente - Algum problema...?

- É... N-Não! - a mesma o responde gaguejando e trêmula - ...e-eu... c-comecei a trabalhar aqui hoje. Este é meu primeiro dia.

- Seja bem-vinda - ele diria enquanto se aproxima para abraça-la - quando precisar, só me chamar.

O garoto desviaria seu olhar para ela, logo seguindo em frente acenando como um "tchau".

Eu não imaginava que no meu primeiro dia encontraria alguém com características facial tão perfeitas do que já vi. Ele era o filho de Minato Namikaze, ou seja, o próprio herdeiro de tanto dinheiro daquela empresa. Não demonstrei em sequer momento ter interesse em seu dinheiro. Só sabia que comecei a sentir um pequeno afeto romântico por aquele rapaz.

Por um lado ruim, mesmo sentindo isso por ele; eu já tinha alguém que sempre senti afeto. Portanto, eu já não o vejo há meses, não sei nem se ele ainda habita na aldeia.

Será que causaria um grande problema se eu acabasse mantendo um relacionamento com o filho do meu chefe, mesmo que o outro estivesse por perto?

 

[Continua...]

 

 

 


Notas Finais


Bem, estou pensando em a partir de amanhã postar o novo capítulo.
Caso a preguiça não me pegue hoje, prometo que irei posta-lo imediatamente ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...