1. Spirit Fanfics >
  2. A princesinha Byakugan dentre laços >
  3. Reencontro com o amante de cães

História A princesinha Byakugan dentre laços - Reencontro com o amante de cães


Escrita por: IngridMew

Notas do Autor


hiiii, resolvi postar a continuação hj /o/

Capítulo 2 - Reencontro com o amante de cães


Fanfic / Fanfiction A princesinha Byakugan dentre laços - Reencontro com o amante de cães

A garota dos cabelos longos desabou-se toda em seus sentimentos de afeto pelo loiro; toda corada e trêmula. Ele havia a cumprimentado e fez com que a mesma hipnotiza-se ao olhar em seu rosto e sentir seu doce cheiro. Um pequeno sorriso escapou dos lábios de Hinata ao relembrar das características faciais no rosto do rapaz.

Talvez tudo aquilo possa ter sido um sonho bom, porém, só de observar bem no fundo daquele olhar ele aparentava ser alguém com ideias preeminentes. 

Hinata atravessou lentamente a calçada que estava logo á frente de seu local de trabalho; olhou no chão com suas mãos segurando uma enorme pasta onde guardava os seus documentos, logo indo em direção á sua casa. A lua ainda brilhava com cintilantes luminosidades ao seu redor naquela noite quente. Andou á procura de ruas que estivessem iluminadas por postes, pois tinha medo de andar por toda aquela calçada escura. 

Após tanto andar, finalmente a garota chegou em uma praça, onde havia uma enorme sombra de grandes fícus. Encostou-se naquela árvore de tão cansada estava por conta da caminhada e deixou seus pensamentos anárquicos invadirem sua mente. 

Enquanto isso, prestava minuciosa atenção aos movimentos das folhas caindo daquela árvore e a leve brisa do vento em seu rosto. Sem nem perceber, viu á sua frente alguém que não mantinha contato á anos. Esta pessoa era; um jovem de cabelo castanhos todo bagunçado, nítidos olhos negros com pupilas verticais, e grandes dentes caninos,  - seu nome era Kiba Inuzuka-  contanto que, sua aparência contém várias características físicas mais semelhantes a de alguns animais. 

- Faz tanto tempo que não nos vemos... - o mesmo se aproxima de Hinata - ... você cresceu.

- Você também mudou, Kiba... - diria ao garoto num tom calmo e amistoso

Ambos permaneceram um bom tempo conversando sobre o passado; quando eram pequenas e lindas crianças que sempre brincavam juntos.

"Ei, quando crescermos, vamos nos casar. Ficaremos juntos para sempre como estamos agora!" , diria Kiba nos pensamentos da jovem garota.

Terminados com a conversa, Kiba ofereceu-lhe uma carona de volta á sua casa. Ao saírem daquele local foram tomados pela luminosidade daquela noite de verão e pelos assopros que o vento dava. No carro, a sensação de privacidade e intimidade fez com que permanecessem em silêncio. Quando a primeira frase foi dita, já estavam quase ao lado da casa da garota. Durante todo esse percurso, houve mais silêncio do que conversa.

- Obrigada por me acompanhar até minha casa. - a garota agradeceria - Perdão se lhe incomodei pelo fato de não ter puxado assunto durante a viagem.

- Tudo bem, o que importa é que eu consegui revê-la novamente. - o mesmo se aproxima da garota com suas bochechas tornando-se coradas - Eu senti sua falta...

O interior da casa de Hinata era protegido da rua por um enorme painel de tijolos e com um portão branco até a altura de 2 metros. A parte do painel era toda pintada de verde, o deixando bem combinado com o portão da casa.

Kiba olhava fixamente nos olhos de Hinata. Após tanto anos, estavam frente a frente, a pouco de dois palmos de distância. Retornaram a conversar mais um pouco, e com isso, cada um deles captavam detalhes um do outro; sob aquela pequena distância de ambos rosto.

A beleza de Hinata não se oferecia toda ao primeiro olhar; era acrescida a cada vez, um traço ainda não revelado, e Kiba colhia cada revelação em seu olhar como se fosse uma epifania. Nesta conversa, ambos foram cautelosos, ela contou á ele sobre o seu novo emprego, já ele contou sobre a faculdade que pretendia fazer. A conversa durou pouco menos de uma hora. Logo após de alguns minutos, Hinata disse que precisava ir logo para casa e Kiba despediu-se dela andando lentamente até a garota e ambos lábios dos dois tocaram-se lentamente.

Kiba-kun me beijou... - a mesma dizia repetidamente em sua mente enquanto passava seu dedo indicador ao redor de seus lábios - Quero poder vê-lo novamente...

Entrou em sua casa, já ouvindo as arrogâncias de seu próprio pai pelo atraso.

- Onde você estava? Eu fiquei preocupado!

- Eu... - a mesma começava a gaguejar sem saber nem dar explicações - perdi o ônibus... Acabei indo a pé

- Hum... sei... - seu pai, Hiashi começaria a murmurar - Na próxima vez me ligue, eu irei lhe buscar.

A garota após ouvir tantas reclamações de seu pai, apenas entrou na casa exausta. Cada músculo de seu corpo estava retesado. Doíam os ombros e pescoço. A noite estava bem fresca, assim, aproveitou-se para tomar um banho gelado para relaxar. Foi em direção ao banheiro; abriu o chuveiro e deixou a água escorrer sobre suas costas e por todo seu corpo durante um longo tempo. A tensão muscular ainda não havia passado, mas o estado geral melhorou. Vestiu uma camiseta longa e recostou-se em sua cama, até que de repente recebeu uma mensagem em seu celular.

Era um pequeno texto de um número desconhecido; não sabia como reconhecer quem realmente poderia ser. Decidiu abrir a mensagem e a leu

"Boa noite. Espero poder revê-la novamente em breve.

Mesmo que não saiba seu nome, eu adorei encontrar uma pessoa com traços tão fantásticos como os seus. 

Amanhã irei lhe visitar no seu trabalho, preciso retratar de alguns assuntos com a senhoria. "

Número desconhecido... - a mesma sussurraria para si - Será que é o Kiba-kun...?

Os sentimentos dela estavam um pouco confusos. Ela estava começando a sentir uma pequena atração por Naruto, porém, não se sentia confortável lembrando-se que também sentia afeto por Kiba. Isto é, esses seus sentimentos lhe causava pensamentos penosos.

Apenas depois de ler a mensagem, encostou sua cabeça no travesseiro e fechou seus olhos lentamente, logo caindo num sono profundo.

[CONTINUA...]


Notas Finais


novo capítulo será postado em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...