1. Spirit Fanfics >
  2. A prisioneira >
  3. Um novo começo

História A prisioneira - Um novo começo


Escrita por: MajestyMills e GabrielaNCabral

Capítulo 9 - Um novo começo


Fanfic / Fanfiction A prisioneira - Um novo começo

- Acordo com a voz de Swan me chamando, abro meus olhos lentamente. –Sinto meu corpo tremulo e uma vontade enorme de chorar, abraço Emma inalando seu perfume amadeirado. E me permito libertar toda a dor contida em meu coração.

-Shiiiii! – Calma Regina. - O que Você tem? – O que aconteceu?

- Eu não sei!

- Quem é Cora?

- Eu não sei Swan!  - Fala Regina chorando, quando sente os braços de Emma em volta de seu corpo.

- Não chora Babby, Eu não gosto de lhe ver triste.

Regina chora abraçada a Emma, nunca se sentiu tão protegida e amada. – E acaba dormindo, nos braços da Loira. – Assim que Regina dorme, Emma coloca a morena deitada na cama, e deita ao seu lado abraçando seu pequeno corpo e admirando sua beleza.  – Como Regina pode ser tão bonita? – De todas as belezas que existe, a mais linda é a que vêm da alma. Pois a beleza externa Ela é passageira, e o tempo deteriora. Aquele rostinho bonito, aquela pele de porcelana com o tempo se transforma. Já a beleza da alma, nunca muda. Ela sempre será a mesma. – Depois da suposta morte de Lili, me fechei para o amor. Eu nunca pensei que poderia amar outra pessoa, até que Regina entrou em minha vida, e derrubou a muralha de gelo que construí.  – Eu quero demonstrar que a amo. Porém, não sei como começar, tenho medo que Regina me deixe e vai para longe de mim. – Foi por este motivo que criei um Contrato. O medo de perder Regina, fez com que Eu a mantivesse/Transformasse em minha prisioneira.  – Eu preciso mudar minhas atitudes, demonstrar que a amo. – Senti um medo enorme de nunca poder dizer : “Eu te amo Regina”, somente de imaginar nunca mais poder ver meu Babby. – Papai colocou os melhores investigadores para descobrir quem são os dois assaltantes que nos seqüestrou.  – Agora que tudo passou, e Regina está bem, e em casa fora de perigo. Preciso me encontrar com Lili, saber o que aconteceu. - Por que fingiu que estava morta? – Onde esteve todo esse tempo? - Por que voltou agora? – São perguntas que precisa de uma resposta. – Mais antes de me encontrar com Lili, vou marcar uma viagem para mim e Regina. A Lua de mel que não tivemos, precisamos desse momento para nós. Longe de tudo e de todos, quero fazer uma surpresa para minha babby.  – Passo a noite toda olhando para Regina que dorme como um anjo, não me canso de olhar para minha pequena Babby adormecida. – Enquanto Regina dorme, providencio toda a nossa viagem para o Brasil. Compro nossas passagens e passaportes. Quero que seja tudo uma surpresa, ouvi fala que o Brasil é um lindo pais com belas paisagens naturais. Principalmente uma cidade com o nome de Rio De Janeiro, essa será a cidade que vamos passar alguns dias. – Meus pais não vão aceitar, principalmente minha mãe Mary Margaret Blanchared, é capaz de querer ir junto. – Porém, preciso de um momento a sós com Regina, um momento onde possamos nos conhecer. – O dia amanhece, e vejo os primeiros raios de sol pela janela. Me levanto com todo o cuidado e vou até a cozinha, onde Eu mesma preparo uma bandeja de café da manhã para minha Rainha, com tudo o que Regina gosta. – Volto para o quarto e encontro com Regina dormindo, me aproximo de seu ouvido chamando pelo seu nome varias vezes.

- Regina, Regina, Regina ... acorda. – Está na hora de levantar bela adormecida!  – Preparei um café da manhã especialmente para Você, com tudo o que uma Rainha tem direito. – Tem maça, sua fruta predileta. Um delicioso pedaço de torta de maça que Granny fez para o café da manhã. – Eu passei a noite inteira acordada olhando para Você dormindo, e depois dos últimos dias, o seqüestro, Você ficar Internada. Cheguei a conclusão que já passou da hora de termos, um momento somente entre Eu e Você.  –É por isso, que vamos fazer uma viagem para um lugar com o nome de Brasil. – Quero que me conheça, Eu quero conhecer Você Regina!  – O que Você me diz?  

Lentamente Regina abre os olhos, e encontra com o par de Iris verdes lhe olhando com todo o amor e carinho. – Nunca imaginei que Swan, poderia ser tão romântica.  Ouve atentamente cada palavra de Emma, e não acredita que Swan está lhe chamando para  fazer uma viajem. – Sempre foi seu desejo passar um tempo a sós com Emma Swan, longe de sua mãe.    –Eu aceito Swan! – Fala Regina sorrindo. – Quero ficar ao seu lado somente entre Eu e Você.

- Já estou providenciando nossa viagem Babby, agora toma seu café. – Que tenho uma surpresa para Você, vamos passar o dia fora.

Regina toma seu café da manhã na companhia de Emma, e depois seguem caminho para o parque, onde passam o dia fora e fazem um delicioso pequenique. No caminho para o parque, Emma passa no pet Shop e compra um filhotinho de cachorro para Regina. Sabe que a namorada adora animais de estimação, e nada como uma cachorrinha, o melhor amigo do ser humano. – Regina se encanta com a cachorrinha, e coloca o nome de Lola.

- Muito Obrigada por este dia maravilhoso Swan, sou imensamente grata. – Fala Regina beijando os lábios de Emma, que corresponde no mesmo momento.

-A partir de hoje, todos os nossos dias serão maravilhosos Babby. – Eu te amo Regina, e prometo ser uma pessoa melhor. Me dê a oportunidade de lhe mostra.

- Eu quero apenas estar ao seu lado Swan! – E essa viagem é  um novo começo para nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...