1. Spirit Fanfics >
  2. A Procura >
  3. A Procura

História A Procura - A Procura


Escrita por: KaahPotterhead

Notas do Autor


*----* primeiro cap galeroo
Eu não sei se vai estar bom
Mas eu aceitarei críticas
E procurarei melhorar

Capítulo 1 - A Procura


Meu nome é Bryan sou um garoto alto, não vou entrar em detalhes até porque não sou bom com detalhes, tenho cabelos castanho claro ou escuro bom, nunca reparei, tenho 18 anos, sou um garoto branquelo, moro em uma pequena cidade da Califórnia chamada Fresno.

Tenho uma irmã caçula de 15 que se chama Lilith, uma adolescente muito chata que vive grudada com sua amiga Charlotte
Uma moreninha  linda dos olhos verdes, Lilith está no primeiro ano do ensino médio, ela é uma garota despreocupada, não liga para os estudos, para trabalhos, na verdade nem sei como ela passa de ano, mas acho que milagres acontecem.

Moramos em uma casa simples, com 6 cômodos, 3 quartos, um meu, da lilith e de minha mãe Sofia, ela trabalha no Hospital, uma das piores  médicas que eu já vi, uma vez eu caí andando de bicicleta com Maycon um vizinho e quebrei meu braço, meu osso ficou exposto e minha mãe viu e começou a ter ânsia de vômito, sinceramente, tenho pena de seus pacientes.

Estudo em uma escola no Centro, minha mãe leva eu e lilith de carro, pois tem medo de que possamos ser sequestrados e estrupados ao ir de ônibus, algo do tipo.


Notas Finais


Próximo cap amanhã talvez
Desculpe pelas falhas
Esse Cap mesmo foi só uma apresentação


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...