História A procura da garota mascarda - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Amor, Baile Fatasia, Drama, Hinata, Musica, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasuhina, Sasuke
Exibições 64
Palavras 754
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


espero que goste

Capítulo 2 - Um dia de do e luto


Fanfic / Fanfiction A procura da garota mascarda - Capítulo 2 - Um dia de do e luto

hinata oh

o dia amanheceu estanho estava todo cinza o sol não brilhava como sempre faz ,o céu estava nublado e com algumas nuvens no céu . hoje com certeza e o pio dia da minha vida terei que enterra a mulher que mais amor na vida ,a mulher que tudo me ensinou terei que enterra a minha mãe ,sei que não e minha mãe de sangue mais e de coração e isso e o que importa pra me. hoje vejo como essa casa e enorme tendo só eu e eu e mais ninguém o papai e a mamãe agora estão no céu , levantei da cama e fui fazer minha higiene e toma um banho vestir minhas pecas intimas e uma blusa de magras compridas preta e um vestido que tem capuz pretoe uma causa lege pretas e uma sapatinha também preta e fui pra sala ,nem tomei café não sinto forme e assetei ali no sofá esperado o shinho e a tia mula pra irmos para o cemitério foi tirada dos meus pensamentos por batidas na porta quando abri a porta a tia  mula me deu um abraço forte e choremos juntas vai se difícil vive sem a mamãe ,tia mula se separou dos meus brancos e disse.

mula: ta na hora do enterro hina! fala limpado as lagrimas

hinata: eu eu não estou pronta pra dizer adeus a mamãe tia não estou !falei com as lagrimas já escorrendo pelo meu rosto

mula: eu sei pequena ,mais eu estou aqui hina !

hinata: e eu s sei t tia mais e difícil primeiro o papai e agora a mamãe e eu fiquei sozinha !

mula: você tem eu e o shino e o tio shibi !

shino: isso e verdade nunca vou te deixa sozinha baixinha ! ele disse entrado em casa e eu fui o abraça

hinata: eu sei eu amor todos vocês ! e assim nos três seguimos por cemitério como nos ia no carro do tio shibi íamos de vagar e nesse momento eu vir que eu não estava e não estou pronta pra me despendi ,pra vive sem a mamãe ,pra sabe que ela não vai esta aqui pra me ouvir e me aconselha ,pra me ama e abraça quando eu estive triste ,que vai me deseja boa noite e dize que me amar ,quem vai pergunta como foi o meu dia no colégio ,quem vai cantar pra me,quem ira toca o violão roxo pra me ? e fui tirada do meus pensamento por shino .

shino :chegamos hina !falou com uma voz triste e seguimos para a sepultura da mamãe que era do lado da do papai e ali estava as duas pessoas que apendi a ama desde sempre quando chegamos não tinha muitas pessoas já que a mamãe quase não tinha amigas o pasto falou umas coisa sobre a mamãe e a tia mula também falou eu não conseguia dizer nada apenas chorava e chorava alguns minutos depois os homens começaram a desce o caixão da mamãe e eu não aguentei mais e desmoronei ali naquela grama do cemitério de joelhos e chorei desesperadamente e o caixão foi coberto pela terra e as pessoas foram indo embora aos pouco e o shino se ajoelhou ao meu lado e me abraçou a chova começou a cai forte mais não me importei só queria fica ali perto dos meus pais ,a tia mula tentou me leva embora mais como ir pra casa se la não terá mais ninguém me esperado e ali continuei a chora ate sentir minha visão escurece e o shino me chama e mais nada ouvir.

hinata oh

narrador oh

não muito longe dali  um moreno de olhos e cabelos negros olhava a chuva da janela do seu quarto em conto ouvia um musica qualquer ,sasuke uchiha um garoto de 16 anos que mora com seus pais fugaku e mikoto uchiha e seu irmão itachi uchiha ,sasuke filho mais novo que estuda no colégio modelo elite way que um dos melhores do japão ,sasuke um garoto marrento ,arrogante ,grosso e rebelde tem como melhor amigo naruto uzumaki ,neji hyuuga, shikamaru nara ,gaara no sabaku ,kiba inuzuka e shino aburame e sakura haruno ,ino yamanaka ,tenten mitsashi, temari no sabaka. sasuke sempre que pode fogi dos amigos as vezes por acha-los irritantes ,mais no fundo bem la no fundo mesmo os considera uns bons amigos ,por se um rebelde se causa sasuke sempre tem uma discurso com o seu pai ,e uma briga com o irmão.


Notas Finais


mais um ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...