História A procura da garota mascarda - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Tags Amor, Baile Fatasia, Drama, Hinata, Musica, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sasuhina, Sasuke
Exibições 43
Palavras 1.992
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


mais um né

Capítulo 6 - Um novo colegio


narrador oh

hinata ainda dormia tranquilamente no chão do quarto de seus falecidos pais, mais acorda assustada pelas as fortes batidas na porta levantou e foi em direção a porta e a abriu viu ali seu niisan como ela o chamava nem esperou o mesmo fala alguma coisa apenas o abraçou e começou a chora novamente deixado shino confuso mais o mesmo a envolveu em seus braços, no caminho de sua casa para a da morena já vinha imaginado que broca daria nela mais depois do abraço inesperado nem teve tempo de briga apenas a abraçou e disse.

shino : o que foi hina ! perguntou preocupado

hinata: n niisan, p porque o m mundo e tão injusto, porque me t tirou t todo q que e eu t tinha, p primeiro f foi a abandonada, s segundo m me tira o p papai e d depois a m mamãe !falou entre os soluços

shino: como assim hina não to entrededo !fala confuso

hinata: e e i isso m mesmo e eles n não era meus p pais d de sangue  e eles me a acharam e em um beco q qualquer e m me deram o amor q que m mais ninguém me daria depois d desse ano t todo resolvi e entra no quarto e lá tinha o q que eu s sempre p pedir pra eles, EU ODEIO AQUELAS PESSOAS QUE ME DEIXARA NEQUELE MALDITO BECO, mais os agradeceria por isso p pelo m menos t tive pais q que m me amaram !fala com a voz chorosa

shino :porque não me contou isso antes baixinha, essas pessoas são idiotas pois não sabem a pessoa maravilhosa e doce como você e, eu também amor muito você hinata nunca se esqueça eu sou seu niisan e vou te protegem de qualquer idiota e de qualquer um que quere te faze mal baixinha, mais temos que ir por colégio ou se esqueceu ?

hinata: não quero ir, não hoje !falou chorosa

shino :hoje e o seu primeiro dia hinata e já estamos muito atrasados e toma e o seu uniforme e seu material que esqueceu lá em casa! fala me dado minha bolsa

hinata: você como esse uniforme e curto e apetado? não vou usa isso não mesmo !fala fazendo bico

shino: vamos hina já e 6:30 e nos entramos 7:20, vai tomar banho anda longo baixinha !fala serio

hinata: nossa chato ainda diz que me amor você e um niisan mal !fala fazendo bico e indo por quarto faz a higiene matinal e depois tomando um demorado banho, depois indo por quarto vestindo sua lagieri azul escura e se olho no espelho e (pensou acho que no momento de dor ou desespero fiz uma coisa me lembra o significado que mamãe me explicou, mais não me arrependo nem um pouco pois e como se fosse sobre me mesma), vestir meu uniforme ( obs foto de capa ) e depois coloque um casaco com capuz deixei meu cabelo solto e um óculos escuro pois meus olhos estava muito vermelhos e coloqou o capuz na cabeça e uma sapatinha preta pegou a mochila e saiu. shino a olhou dos pés a cabeça o que fez a hinata cora.

shino: e hina também não gostei desse uniforme o kiba falou por meus amigos que não te conhecia pra evita perguntas ! falou  serio

hinata: não m me o olha a assim, ainda bem que e ele f fez i isso n não quero q que e eles me o olhe c como s se eu f fosse e estranha p por c causa d dos m meus o olhos e c cabelos !falou com uma voz triste

shino: isso não vai acontece ta bom ?

hinata: e e m melhor v você f figir q que n não m me c conhece n não q quero e estraga s suas a amizades !falou baixando a cabeça

shino: não fale besteira hina ,e já e 7:14 vamos longo

hinata :que tal imos de patins e mais rápido ?fala com um lindo sorriso amarelo

shino :ta mais rápido !hinata e apenas dois minutos volta usados uns patins lilás e assim os dois sai hinata de patins e shino de skate já perto do colégio hinata tira o patins e calsa a sapatilha .

narrador off

hinata oh

assim que chegamos no portão do colégio na faixada estava escrito colégio modelo elite way school ,assim que passei pelos grandes portões vir muitos alunos me olhado nessa hora do graças a Deus por esta usado meu capuz shino me guiou ate a sala da diretora e me deixou na sala com a diretora e saiu.

hinata :bom dia eu sou hinata hyuuga messi !falei calma

???: bom dia senhorita hyuuga, eu sou tsunade a diretora ,bom hinata me siga vou te mostra a sua sala e seu armário !falou seria

hinata: sim senhora !falei calma e a segui ela me mostrou o armário de numero 89 e a sala 10 a porta estava fechada e ela bateu na porta e um homem de cabelos pratinado abriu a porta e a diretora entrou e começou a fala.

tsunade: bom bia !ninguém a respondeu EU DISSE BOM DIA SEU BANDO DE BASTANDO

todos: BOM DIA

tsunade: como vocês sabre no sempre damos um baile de boas vindas aos novatos e esse ano será de mascara e por favor rapazes de terno e mocas de vestidos longos, será no mês que vem e kakashi essa e hinata aluna nova.

kakashi :ah sim entra hinata e sem apresente, alunos silecio !assim todos se calaram

hinata: ah e eu sou hinata ''hyuuga" messi ,tenho 16 anos e sou daqui do japão! falei um pouco baixo

kakashi: hinata pode se senta ali perto do sasuke !eu o olhei meio confusa quem diacho e sasuke, e sasuke da pra levanta sua mão pra ela sabre quem e você !falou calmo o tal sasuke levantou a mão e eu fui em sua direção e assentei no lado dele e ele nem me olhou ainda bem, no tinha três garotas do lado do sasuke e do meu lado estava o shino  e outro com os olhos iguais aos meus ? pera ai iguais o encarei ate quando ele também me encarou olhado pra ele e como se eu estivesse olhado pra uma versão masculina minha as aulas passaram rápidas quando dei por me já estava na terceira aula e uma professora entrou r disse.

???: bom dia alunos eu sou kurenai professora de historia e já começamos esse ano letivo vou passa trabalho em dupla primeira dupla neji e tenten ,naruto e sakura ,ino e gaara ,shino e Karina, karin e kiri, sasuke e hinata, kiba e samatha, shikamaru e tenten .alguma duvida ?

karin :professora me troca de dupla quero fica com o sasuke ! fala com uma voz fina

kurenai :karin e sou a professora aqui então não venha quere me ensina o que fazer

a aula terminou e todos menos eu e shino saíram , shino chegou perto e me encarou

hinata: o q que f foi ? estava nervosa

shino: porque estava encarado o neji? falou serio

hinata: não foi nada, b bem o os olhos dele parece com os meus so isso! falei pensativa

shino: vamos come alguma coisa pequena ?

hinata :to sem forme sho´niisan!falei calma

shino :  vamos logo sai você tem que comer alguma coisa !nem esperou eu responde pegou na minha mão e saiu me puxado pelos corredores do colégio ate em uma o refeintoro do colégio todos ficara nos olhando e eu apenas me escondi atrás do shino e ele me levou ate uma mesa aonde tenha quanto garotas e outros garotos. e me apresentou, hinata esses são ,aquele com cara de sono e o shikamaru ,o emo e o sasuke ,o loiro idiota e naruto ,e o de cabelo de fogo e gaara ,e os de cabelo de Rapunzel e o neji e kiba idiota você conhece, as meninas são sakura cabelos rosa, ino loira, a outra e a temari e tenten.

hinata: prazer em conhece vocês !falei baixinho

sakura: oi hina senta aqui do meu lado !

hinata: a ah c claro sakura !

shino: hina você vai quere o que ?me olhou serio

hinata: nada s shino não e estou c com f fome n não! fale com medo de uma broca

shino: anda hina dessa de historia o que você vai quere !falou serio

hinata: n não q quero e serio! felei baixo

naruto: cara deixa sua namorada em paz ela não que !ele falou com um sorriso amarelo e se eu não tivesse de capuz ia esta vermelha como um pimentão

shino: o que ? namorada não seja idiota naruto, vamos o sinal vai toca e você fica ai em rolado ! falou um pouco alto

hinata: n não f fala a assim c comigo ! falei triste, me levantei e sai corredor de lá e fui por jardim que por sinal e muito lindo fiquei ali ate o sinal toca, fico triste quando shino fala alto comigo quando eu ia pra sala senti alguém puxa meu braço.

???: ei garota e melhor fica longe do meu namorado ouviu ?

hinata: s se seu n namorado ?de q quem v você e esta f falando ?fale com medo e ela apetou meu braço

???: shino, eu vir você segurado a mão dele !falou com raiva

hinata: m meu n niisan, n nunca f falou q que t tinha n na namorado

???: você e irmã do shino ? fiz que sim com a cabeça e ela me soltou e pediu desculpa ,olha pensei que ele tava me traído ele nunca falou de nenhuma irmã pra me !

hinata: e entendo e m meio c complicado, m mais t tenho q que i ir pra s sala !e ela saiu andado ,e eu fiquei pensando ,não sabia que o shino me achava um estorvo pra ele, ele nunca disse nada pra me talvez seja melhor eu me afasta dele parei de anda ir vir nao estava mais no caminho que me leva pra minha sala, sai andado procurado aonde era ate chega em uma sala que tenha escrito na porta sala de musica, olhei la dentro e vir que não tinha ninguém entrei e fechei a porta e fui em direção a um violão assentei na cadeira e fechei os olhos e respirei fundo, a um ano que não toco mais hoje vejo uma necessidade de canta e toca e assim eu fiz. (OBS ESSA MUSICA E DO FILME CAMP ROCK )

MUSICA OH

eu sempre fui um tipo de garota

que escondia meu rosto

com medo de dizer para o mundo o que eu tenho que dizer

eu vou mostrar isso

essa e a hora

de deixa você saber

de deixa você saber

musica off

o sinal tocou e eu me assustei e sai rápido da sala indo a procura da minha sala ate que esbara em alguém quando olho pra cima e vejo o kiba

kiba: hina o shino ta como um louco te procurado !fala me encarado

hinata: e eu me p perdi n nos c corredores !falei baixo , kiba me acompanhou ate a sala os alunos ja tinha indo embora eu assentei na cadeira e tirei minhas sapatilhas e causei os meus patins e sai andando com kiba me segurado pela mão pra eu não cai vir o shino conversado com os amigos dele e u disse por kiba. ei kiba v vai lá e d detraia o s shino p pra m me p por f favor.

kiba : porque hinata ele ta preocupado com você !falou serio

hinata: e eu n não q quero f fala c com e ele ! e assim ele fez um minuto depois saiu o mais rápido que eu pode e foi pra casa me arruma por trabalho.

hinata off


Notas Finais


e ai vem treta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...