1. Spirit Fanfics >
  2. A procura da paz >
  3. Capítulo 4 : lemon namjin parte 2

História A procura da paz - Capítulo 4 : lemon namjin parte 2


Escrita por: Jonnie_20

Notas do Autor


Oi gente , eu sei que a primeira parte foi pequena mas tai o resto e talvez tenha terceira.
Bjs e boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4 : lemon namjin parte 2


Fanfic / Fanfiction A procura da paz - Capítulo 4 : lemon namjin parte 2

Seokjin. On

-Jin?-Falou namjoon com um sorrisinho malicioso.

-Sim?-Falei manhoso pois ele ainda tocava em meu membro.

-Vamos para o seu quarto?-Falou me carregando depois que tirou a mão do meu membro.

-Por acaso você vai me mostrar seu amiguinho?-Perguntei com o nariz em seu pescoço cheirando-o para me enlouquecer com seu cheiro.

-Talvez sim ,talvez não, dependerá só de você princesa.-Sorrio maliciosamente.

Chegamos no quarto ,namjoon me bota na cama com cuidado e vai até a porta trancando-a.

-Agora somos só nos dois princesa.-Falou com voz grossa que me fez arrepiar.

-Cuida de mim daddy.-Falei com voz de bebê.

-Cuidarei muito bem da minha princesa.-Falou e depois encostou nossos lábios selando de uma vez.

Foi um beijo intenso e amoroso, nossas línguas brincavam uma com a outra, como se ja se conhecem.

Fui tirando sua blusa cinza e a jogui para fora da cama, enquanto nos beijávamos fiqeui passando a mão no seu abdómen quase definido.

Separamos por causa da maldita falta de ar, então ele disse com voz grossa ,que pra min me deiou arrepiado.

-Princesa tem certeza que quer fazer isso?-Perguntou.

-Sim;tenho certeza,que quero você dentro de mim.

-Ok ;mas vai doer.-Falou tirando minha blusa e jogando na mesma direção em que eu joguei a sua.

-To nem aí.-Falei.

-Depois não venha dizer que eu não avisei.-Falou.

Ele tirou sua calça ficando só de box ,uma box branca que agora esta transparente por causa do pré-gozo que escorria de seu membro.

Virei as posições ficando por cima e ele por baixo.Tirei sua box molhada e vi sua ereção saltar.

-Seu amiguinho é bem grande joonie.-Falei e beijei s cabeça de seu membro o fazendo gemer um pouco.

Comecei com lambidas pequenas por toda a extensão de seu membro.Senti ele segurar meus cabelos rosados escuros.Abocanhei por enfim seu membro por inteiro e ele arqueou as costa gemendo alto.

-P-princesa mas forte.-Falou e eu obedeci.

Comecei com chupadas forte num vai e vem rápido ,sentia-o puxar meus cabelos a cada chupada.Parei com as chupadas e continuei com o vai e vem.Seu membro tocava a minha glande .

-Princesa acho q-que vou.-Falou e gozou em minha boca,um líquido quente e doce mais ao mesmo tempo gostoso eu retirei seu membro da minha boca e engoli o líquido.

-Seu gosto é muito bom daddy.-Falei e ele se aproximou de mim.

-Então deixa eu me provar.-Falou e selou nosso lábios.

Foi um beijo quente e caloros,ele me aproximou segurando em minha cintura .

Namjoon. On

Troquei de posições ficando por cima,estava amando estar com Jin .

-Princesa agora sou eu que vou te provar agora.-Falei se aproximando de seu membro.

-Aaaahhh,d-daddy m-mais r-rápido.-Falou depois de eu abocanhar seu membro com uma chupada forte.

Ia cada vê mais rápido,dava chupadas fortes e ele goza rápido em minha boca e eu engulo tudo.

Me aproximei de seu rosto o beijand

-D-daddy me f-fode logo.-Pedio manhoso.

-Como quiser princesa.-Falei e botei 3 dedos na boca e depois em sua entrada.

-K7, porque não aviso que ia enfiar seus dedos rápidos e fundo dentro de mim-Falou arqueando suas costas.

Fiquei fazendo vai e vem com os dedos até tira-los e enfiar meu membro por completo dentro dele.

-Filho da pu...Seu membro é muito m-maior que seus dedos k7.-Falou apertando os lençóis.

Fiquei parado um tempo até ele se acostumar e rebolar em meu membro.

Foquei estocando de vagar aumentando rapidamente.

-Aaaahhh.-Jin gemia alto cada estocada.

Depois de um tempo gozo dentro dele e depois saio de dentro dele ficando ainda em cima dele.

-Vamos tomar banho e trocar esses lençóis .-Falou Jin.

Fomos para o banheiro e tomamos banho.Nao rolou nada só algumas mãos bobas.

Saímos e Jin me emprestou a maior roupa que tinha .Descemos e Jin falou:

-Tem bolo na geladeira quer?-Falou na frente da geladeira.

-Quero sim.-Falei me sentando.

Ele pegou um prato e uma colher, botou um pedação de bolo e depois guardou o resto na geladeira.

Depois veio até mim e sentou em meu colo.

-Abre a boca.-Falou com um pedaço de bolo na colher na frente da minha boca.

Não falei nada só abrir.

-Você gostou?-Perguntou.-Do que fizemos lá em cima no quarto.

-Adorei.-Falei beijando seu ombro.

-Eu era virgem agora não sou mais.-Falou e eu sorri.

-Que bom que eu fui a primeira pessoa a te provar e vou ser a ultima até eu morrer.-Falei e ele sorrio.

Ficamos comendo bolo e conversando coisas aleatórias.

Depois de comermos fomos dormi pois já era noite e ainda tínhamos aula no dia seguinte.

-Boa noite daddy.-Falou Jin beijando meu nariz.

-Boa noite princesa.-Falei dando um beijo em sua testa.

logo dormimos.

"Obrigada kami-sama, obrigada g-Dragon ,obrigado meu santo yoongi por me presentear com a melhor pessoa do mundo".


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Até o próximo capitulo
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...