1. Spirit Fanfics >
  2. A procura da paz >
  3. Bm se declara para jiwoo

História A procura da paz - Bm se declara para jiwoo


Escrita por: Jonnie_20

Notas do Autor


oi gente desculpa pela demora
esta ai mais um capitulo pra voces meus amores
bjs e boa litura
e desculpa qualquer erro de caligrafia.

Capítulo 5 - Bm se declara para jiwoo


Fanfic / Fanfiction A procura da paz - Bm se declara para jiwoo

BM ON.                                                                          

Tenho que pedir a jiwoo em namoro,eu conheço ela desde o segundo ano do ensino medio quando tinhamos 17 anos de idade,ela me pedio ajuda num dever que tinhamos qe fazer e ai percebi que ela era a pessoa que eu quero ficar a minha vida toda.

Disse a ela que precisava falar com ela num luga especial.

-Por que não fala logo aonde a gente vai?-Perguntou inpaciente.

-Porque é surpresa.-Falei e ela suspirou.

Chegamos num restaurante um pouco caseiro ,pois queria que ela se sentisse confortavel, tinha muitas pessoas la,fali com a recepcionista e ela nos levou ate uma mesa.Tinha uma mulher cantando karaoke,a musica era confident da demi lovato e a parte que ela cantava era a minha situação agora com meus sentimentos.

(Ah ha) what's wrong with being, what's wrong being

(o que há de errado em ser,o que há de errado em ser)

What's' wrong with being confident?(Ah ha)

(o que ha de errado em ser confiante?)

(Ah ha) what's wrong with being, what's wrong being

(o que ha de errado em ser, o que ha errado em ser)

What's wrong being confident?(Ah ha)

(o que ha de errado em ser confiante?)

 

Depois de ouvir a mulher cantar essa parte da música eu fiquei pensando em como criar confiança e coragem pra contar pra jiwoo que eu a amo.

-O que voce tinha pra falar comigo que tinha que sernum minhirestaurante\lanchonete?-Perguntou curiosa.

-Bom...é que...-Falei nervoso.

-É que o que?...Fala logo bm, ja esta me deixando nervosa.-Falou alterando um pouco a voz.

-Não é tão fácil falar assim.-Falei ainda mais nervoso.

Ela ia falr algo só que meu celular toca a interrompendo de falar algo.Vi pro celular e era mili minha secretaria da empresa,que por sorte eu sou da mesma empresa que jiwoo.

-Que foi mili?-Perguntei um pouco raivoso.

-Senhor bm, o diretor jackson ta perguntando se não pode cancelar a reunião das 15:00 de amanhã para poder conversar com voce?-Falou calma.

-O que jackson quer falar comigo?ele comentou algo?-Falei e percebi que jiwoo me olhou pra mim curiosa.

-Não sei senhor, ele só disse que quer falar com o senhor.-Falou.

-Ok, então pode cancelar.-Falei e depois eu desliguei o telefone assim que terminamos de conversa.

-O que jackson quer falar com voce?-Perguntou.

-Não sei, só vo descobrir amanhã.-Respondi.

-então...Da pra voce falar o que tinha pra falar pra mim.-Falo e eu respirei fundo.

-Jiwoo... Eu te amo e queria saber se quer ser minha namorada?-Falei devagar e calmo.

Vi que ela ficou um pouco assustada , mas depois ficou com um sorriso pequeno e timido.

 

Jiwoo on.                                               

Eu não to acreditando no que acabou de acontecer.O bm se declarou pra mim,estou tão feliz que o sentimento que eu sinto por ele pode ser correspondido.

-Bm e-eu nem s-sei o que dizer,eu sempre te amei e nunca c-conseguir falar pra voce o q-quanto eu te amo.-Falei e ele sorriu.

-Então jeon jiwoo aceita ser minha namorada?-Perguntou com aquele sorriso que eu amo.

-Sim ,claro que eu aceito.-Falei e como estavamos numa mesa afastada das outras ,num canto pra ser exato.

Nos abraçamos e depois ficamos com as testa coladas e logo aproximando os labios aos poucos até não ter mais distancia entre eles,começamos um beijo calmo e reconfortante, ele pedio passagem e eu cedi, sua língua dançava com a minha , parecia que nossas línguas ja se conheciam a muito tempo.

Nos separamos por causa da falta de ar . Ficamos comendo e conversando coisas arleatorias e depois fomos a um lugar onde dava pra ver as estrela, era lindo o lugar e também era romantico.

-Jiwoo,-Me chamou.

Estavamos deitados na grama olhando pras estrelas.

-Hum.-Respondi olhando pra eles.

-Eu prometo que te amarei e protegerei tanto voce quanto o jungkook de qualquer perigo que voce achar queé perigo,pois eu te amo muito e quero ficar com voce pra sempre.-Falou e eu sorri e ele retribuiu.

-Obrigada por me amar tanto assim,eu tembém quero ficar com voce pra sempre.-Falei e demos um selinho.-Te amo bm e muito.-Falei e ele sorriu , aquele sorriso ainda me mata um dia.

''Obrigada g-dragon por me dar a pessoa que eu amo muito''

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
vou tentar posta mais capitulos das minhas outras fafics essa semana ta bom
amo todos voces
bjs e ate o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...