1. Spirit Fanfics >
  2. A Procura de Alguém >
  3. Dizem que...

História A Procura de Alguém - Dizem que...


Escrita por: rezpectjb

Capítulo 2 - Dizem que...


Antes

Quando levantei hoje de manhã e observei pela janela do meu quarto como estava o tempo, - quente e abafado - dispensei de imediato o meu terninho que iria utilizar no debate que teríamos na escola vizinha da nossa. Optei por calças jeans, camiseta com o emblema da escola Apex High School e tênis confortáveis.

Zoe com seu cabelo cacheado que pareciam molas veio até mim como um trem quando cheguei à escola e não estava utilizando o terno. Na noite anterior, havíamos combinado de usamos as mesmas roupas. Ela havia cumprido com sua palavra diferente de mim, mas a questão era que estava quente demais para usar terno. E para que a briga que teríamos ali no estacionamento da escola não adiasse, acabei dizendo que iriamos se atrasar e por conhecer ela muito bem para saber que detesta se atrasar, partimos de imediato para dentro do ônibus escolar e aqui estamos nós preste a começar os argumentos.

Sra. Carter, nossa professora, caminhou pelo saguão de debate com duas pastas enormes com nossos documentos que serviram como evidencias para o debate em seus braços finos. Observamos atentamente a outra equipe se ajeitar como se a qualquer momento algum deles fossem cair no chão, então acredito que é por isso que estávamos os olhando, é claro que não perderíamos uma risadinha para descontrair.

Ao perceber que todos já estavam em seus lugares, um dos juízes subiu no púlpito e explicou algumas coisas para as pessoas que assistiam, logo depois confirmou o inicio do debate. Meu grupo seria o primeiro, ou seja, seria a minha hora de subir até ali por ser oradora do clube de debate da minha escola.

Não estava nervosa, pois não é a primeira vez que faço isso. Quando meu corpo parou em frente do microfone, observei pelo canto dos olhos a pouca quantidade de pessoas e pude finalmente apresentar os argumentos positivos e os planos. E quando termino, a outra equipe começa a dizer como nosso plano não irá funcionar. Mas antes mesmo que eu começasse a “descer do meu salto”, é a vez de Zack argumentar como o plano que temos para a solução da gravidez na adolescência é ótima.

- Você foi incrível. – sussurrou Zoe quando eu me sentei ao seu lado, então soltei um sorriso simpático para a mesma.

Depois de tanto argumento, finalmente terminamos esse debate e a terceira rodada só acontecerá depois das provas que teremos em algumas semanas. Com profissionalismo se despedimos do outro grupo e com ar de vitória já no ar, passamos pelo saguão agitados e animados com destino ao nosso ônibus.

- O que acha de irmos à festa no lago Jordan hoje à noite? – perguntou Zoe agarrando no meu braço enquanto andávamos.

- Comemorar o jogo que o time ainda não ganhou?

- Não seja negativa, Claire. – ela bateu em meu braço e eu fingir uma careta de dor. – Apex não perdeu em nenhuma temporada desde que meu pai era estudante.

- Seu pai nem é daqui, Zoe. – parei para esperar o restante do grupo passar pela porta, mas ela não respondeu apenas me olhou. – Meus pais não irão gostar.

- Diga que irá dormir lá em casa. – ela disse rápido.

- Eu só queria comer pizza e assistir filmes. – resmunguei ao adentrar no ônibus e ir até o meu lugar.

- É sábado à noite. – ela se sentou ao meu lado.

- Terá muito adolescente bêbado.

- Como se você não bebesse! – ela revirou os olhos.

- Eu bebo, mas não fico parecendo uma idiota. – observei a Sra. Carter empolgada enquanto conversava com um aluno.

- Não posso dizer isso sobre aquela noite... – ela ia continuar, mas eu dei uma cotovelada em seu braço.

- Ei. – ela resmungou. – Eu precisei carregar você.

- Não tenho culpa se aquele menino me fez beber tanto.

- Senão fosse eu, provavelmente teria ido para cama com ele. – ela sorriu convencida.

- Não adiantou nada porque alguns meses mais tarde, eu acabei transando com ele. – sussurrei e ela riu.

- Matthew Blake era uma gracinha. – ela murmurou. – Aposto que deve está pegando as garotas da universidade agora.

- Aposto que nenhuma delas estão reclamando. – ri e ela também.

- De todos os depoimentos que já escutei de como é perder a virgindade, o seu é o melhor. Você me inspira para fazer isso. – ela brincou.

- Mas enfim, irei pensar se vou.

Ela sussurrou algo que eu não escutei, mas não fiz questão de questiona-la, apenas procurei meus fones dentro da bolsa e os conectei no celular. Ainda era de tarde e o sol batia do lado esquerdo do ônibus, fazendo eu suspira de alivio por saber que não sofreria com o calor.

 

Quando o ônibus parou no estacionamento da escola alguns minutos depois, cada um seguiu para o seu carro ou bicicleta. Eu fui rápida, mas Zoe me alcançou e impediu que eu continuasse. Tentei controlar os meus olhos revirando, pois eu sabia que ela insistiria para eu ir ao jogo de hoje e ir para a festa logo depois. Zoe tinha conhecimento que se não falasse comigo agora, eu ignoraria ela o restante do dia por cada mensagem que me enviasse.

- Você vai? – perguntou e eu neguei.

- Não quero.

- Qual é, Claire?! – ela bufou e quando eu ia respondê-la, a voz da professora ecoou pelo espaço aberto do estacionamento.

Rapidamente viramos para olha-la se aproximar com as pastas no braço.

- Meninas, podem levar isso para mim até a minha sala? – não respondi e nem Zoe. – Tenho um compromisso e já estou atrasada. – ela empurrou as pastas na direção de Zoe e uma chave também. - Eu tenho uma copia dessa chave, não se preocupem para entrega-la.

Concordamos sem mesmo dizer se faríamos aquilo por ela, apenas observamos a mesma se afastar apressadamente com seus sapatos de couros que faziam um barulho alto.

- Então... – sussurrei quando Zoe me olhou.

- Aproveitamos é vemos o time treinando. – ela riu baixinho enquanto dava meia volta para ir em direção da escola e eu a segui.

- O que a Broke acha disso? – ri como um sussurro.

- Lembrando que sou bissexual e admiro as duas partes. – ela me olhou quando consegui acompanha-la. – E ela não precisa saber que andei olhando os meninos do time de futebol americano. – não respondi, apenas ri.

- Você é chata para fazer com que eu fique aqui para assistir eles, sendo que mais tarde terei que assistir novamente.

- Oh, então irá vim? – ela disse empolgada. – Mesmo que você falasse que não, obrigaria você.

- Não se iluda muito.

Após adentramos na escola com temperatura tão agradável comparada com o lado de fora, seguimos pelo corredor que era iluminado pela luz das janelas e que o silêncio predominava. Jogamos conversa fora até chegamos a sala da Sra. Carter, Zoe abriu a porta e eu a aguardei do lado de fora.

- Será que ela deixou as nossas provas aqui? – sussurrou Zoe e eu revirei os olhos.

- Ela não seria tão idiota. – segurei a porta indicando que estava na hora de ir. – Já fizemos o que ela pediu, agora vamos... – agora era ela que revirava os olhos e caminhava até mim.

Então, Zoe fechou a porta atrás de si e finalmente pudemos seguir até o fundo da escola onde se encontrava o campo. O caminho foi de total silêncio, apenas nossos sapatos faziam barulho quanto encontrava o piso gelado. Até que finalmente saímos de dentro do prédio e se deparamos com os gritos do treinador e dos meninos que ali estavam.

Com um sorriso grande, Zoe pegou na minha mão e me guiou até a arquibancada, levando-me até o topo dela para assistimos. Eu tentei parecer empolgada enquanto assistia algo que nem se quer entendi e todas as vezes que ela me olhava para saber o que eu estava achando, soltava um sorriso sem mostrar os dentes.

Depois de poucos minutos desde que chegamos, o técnico apitou e gritou para que todos se reunissem para descanar ou algo do tipo, pois todos começaram a parar o que faziam. E quando um deles - sendo mais especifica... Jackson Avery, do último ano. -, correu pelo campo até o banco, dei uma longa olhada para Zoe.

- Ei! – a chamei e ela me olhou distraída. – Você come Jack com os olhos.

- Ele é um pedaço de mau caminho, assuma isso! - ela sorriu.

- Sim, ele é. – sorri de volta e voltei a olhar para o campo.

Jackson com seu cabelo preto e pele bronzeada se aproximou de um dos meninos. Loiro com cabelos cacheados. Conhecia Benjamin Lamartine desde o primeiro ano, não éramos amigos ou colegas, foi apenas alguém que via e escutava o nome em todo o momento pelas ruas ou corredores da escola. Nem se quer eu o tinha no Facebook ou Instagram.

O mesmo conversou com Jackson durante um tempo até que se virou para a direção da arquibancada e percorreu seu olhar por ali, rapidamente fiz o mesmo por achar que havia mais alguém que não fosse Zoe e eu, mas ao perceber que estava enganada, voltei a minha atenção para eles e por um momento constrangedor, Benjamin estava me olhando. Por impulso engoli o seco e olhei para Zoe, sussurrei o seu nome e ela me olhou.

- Não era para ter virado! – disse com raiva.

- Mas você me chamou. – ela franziu a testa.

- Chamei, mas era para permanecer virada para frente, pois Jack e o Benjamin perceberiam que eu falaria deles.

- Do que você está falando? – ela se virou para frente e provavelmente encarou os dois.

- Eles estavam olhando para nós.

- Santo Deus! – ela sussurrou alegre.

Olhei novamente para frente e peguei Benjamin me olhando novamente e, dessa vez, conversava enquanto me encarava. Ele ao terminar de falar, soltou um sorriso “bobo” em minha direção. E sem ao certo saber o que fazer, abaixei a cabeça e neguei aquilo. – Que tipo de idiota sorri para uma garota que dá mais fora em garotos do que tudo na sua vida?! – Escutei uma risada abafada de Zoe e a olhei de imediato.

- Ele está subindo... – ela sussurrou e eu rapidamente levantei a cabeça para ter a visão de Benjamin subir os degraus da arquibancada.

- O que a gente faz? – perguntei.

- Não sei... – ela sussurrou novamente.

Observei atentamente aquele corpo perfeito se aproximar e comecei a procurar defeitos nele, pois eu sabia que por trás de toda essa fachada, existe algo destorcido que faz qualquer um sentir pena ou medo. A reputação de Benjamin era grande demais, todos sabiam seu nome e o que fazia. Sempre ouvi que ele era herdeiro de uma grande empresa, mas desconhecia o nome e a localização. E de uma coisa eu tinha certeza, ele era rico.

Por me distrair demais em meus pensamentos sobre o mesmo, quase não fui capaz de perceber sua presença já em nossa frente.

- Olá garotas. – ele disse soltando um sorriso mostrando os dentes brancos. – O que fazem aqui?

- Estávamos em um debate e resolvemos passar aqui para ver os preparativos de hoje à noite. – respondeu Zoe.

- Vocês são do grupo de debate? – ele perguntou parecendo está interessado, então Zoe concordou. – Irão vim hoje à noite? – ele mordeu os lábios inferiores antes de olhar para mim.

- Sim. – respondeu novamente Zoe.

Benjamin sorriu para ela e novamente me olhou. – Você não fala? - travei o maxilar antes de respondê-lo.

- Até falo, mas tenho costume de conversar com pessoas com o mesmo nível de inteligência que eu. – sorri sarcasticamente e ele levantou uma das sobrancelhas.

- É... Verei vocês na festa do lago? – ele ainda me olhava.

- Sim. – respondeu Zoe.

- Então vejo vocês lá, garotas. – e sem mais delongas, ele deu as costas e desceu apressadamente pela arquibancada. 

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...