História A procura de Hanna - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Exibições 9
Palavras 1.060
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - O parque


Na manhã seguinte, todos acordam e decidem tomar um café, conversando sobre o passeio de hoje.

- Então pessoal, hoje terminamos a busca pelo bairro e vamos atrás de algo por perto onde podemos encontrar Hanna e Stefan – diz Charlie – e devemos levar mais balas para as armas, parece que estamos chegando mais perto do perigo – diz assustado

- Mas não achamos mais nenhuma arma ou bala por perto – diz Lydia

- Então vamos procurar pelas paredes, há muito esconderijos que nem pensamos que possa existir – diz Charlie

Após saírem da casa do bairro, eles seguem em frente a procura de algo diferente.

Algumas horas depois eles encontram um parque de diversão todo quebrado por causa dos bichos que vieram do céu.

- Pessoal, há um parque aqui na frente, será que eles podem estar por aí escondidos? – pergunta Lydia

- Só para sabermos se eles estão aí, teremos que entrar e procurar – diz Charlie – e vamos ter que nos dividir pois, o parque é muito grande

- Então vai eu e o Chris, e vocês dois ok? – pergunta Lydia

- Ok, mas é procurar – diz Charlie encarando os dois – e quando acabarmos de procurar cada um em seu lado, voltam e esperam aqui na entrada onde estamos ok?

- Ok – diz Lydia

Chris e Lydia foram para o lado esquerdo do parque, onde ficam os lanches, bilheteria e alguns brinquedos infantis, e já Charlie e Becky foram para o lado direito, onde ficam os brinquedos dos adultos e os banheiros.

Chris e Lydia não encontraram nada além de lixo no chão, e comidas na geladeira, que pegaram e colocaram na mochila do Chris. Já, Charlie e Becky encontraram uma armas em um brinquedo de terror e decidiram pegá-las caso precisarem. Quatro horas depois de procurar pelo parque inteiro, eles se encontram na entrada do parque e mostram o que encontraram. Com isso, decidem parar e almoçar para ter energia para de tarde.

Após terminarem de almoçar em frente ao parque, eles ouvem um barulho e olham para trás e veem um daqueles bichos. Decidem se esconder em silêncio, cuidando cada passo do bicho, assim poderiam saber para onde iria. Após seguirem o bicho em silêncio por vinte minutos, decidiram parar, e viram que havia uma porta escondida, com isso abrem a porta e entram, começam a descer as escadas muito rápido, caso o bicho tenham vistos eles e ao acabar a escada, eles veem um corredor e decidem caminhar por ele. Ao parar no meio do corredor, encontram dois caminhos e eles se dividem, Charlie e Becky foram no lado esquerdo do corredor e Chris e Lydia no direito.

Charlie e Becky andaram por muito tempo, e não encontraram nada além de sujeira, e decidiram voltar, mas, Chris e Lydia encontraram um lugar que havia mais alguma porta e decidiram entrar, ao entrar viram computadores, e telefones, e perceberam que estavam na câmera de segurança. Enquanto eles tentavam fazer funcionar os computadores, Charlie e Becky estavam voltando para seguir Chris e Lydia, mas ao voltarem, ouvem passos e decidem ficar parados em silêncio, olhando para quem poderia estar vindo, ao ver que era um dos bichos decidiram tentar se esconder, mas não tinha para onde ir e ficaram aí parados mesmo. Alguns minutos depois, ouviram a porta bater com força e decidiram olhar se o bicho ainda estava aí, perceberam que não estava mais, e decidiram continuar e seguir Chris e Lydia.

Vinte minutos depois encontram uma porta e entram, e veem Chris e Lydia tentando ligar os computadores.

- Vocês estão loucos? – pergunta Charlie – que bom que não fizeram barulho pois um dos bichos desceram mas não conseguiu ver eu e a Becky – diz assustado

- Nos desculpe, mas estamos tentando ligar isso, para ver se há imagens dos bichos nas câmeras de segurança, assim podemos saber se eles trazem as pessoas aqui – diz Chris – se vocês ajudassem seria mais fácil, mas acho que vão ficar aí parados mesmo né?

- Ai meu deus, eu duvido que isso ligue, lembre um computador é uma tecnologia, não sabemos se pode ligar – diz Becky

- Talvez ligue, ele começou a dar barulho uma hora, pensamos que ia ligar mas não ligou, talvez só a tela esteja queimada – diz Chris

Enquanto Charlie e Becky ajudam Chris a arrumar o computador, Lydia decide procurar algo pelos armários, e encontra papéis e uma câmera fotográfica, ao ver as fotos se depara com uma foto dela e fica curiosa, se perguntando quem era o homem que tinha uma foto dela na câmera.

- Finalmente – diz Chris ao conseguir ligar o computador com a ajuda de Charlie e Becky

- Vai na pasta de vídeo logo – diz Charlie

- Calma, esse computador é antigo, vai demorar um pouco – diz Chris

Alguns minutos depois ao ligar o computador, eles abrem a pasta de vídeo para ver se tem vídeos dos bichos. Ao perceber que não há nada que os bichos trazem para o parque, eles decidem descansar novamente, mas não querem sair desse lugar pois acham seguro e decidem ficar ali até o amanhecer.

Passando a noite, eles decidem jantar pouco para deixar comida para o outro dia, e logo vão dormir com Becky de vigia desta vez. No meio da madrugada Becky ouve barulhos e pensa que é um dos bichos, ao olhar para trás para avisar Charlie, vê que é Chris se batendo no armário enquanto dorme. Becky acorda Charlie ás três horas da manhã, para ele ficar de vigia enquanto ela dorme.

Ao amanhecer Charlie diz que não houve nada de madrugada, nenhum barulho além do Chris se batendo no armário enquanto dormia. Eles decidem tomar café, subir as escadas e sair do parque.

Ao saírem do parque, eles caminham por muito e muito tempo, tentando encontrar algo, ou alguma casa para ficarem por perto, mas não encontram nada além de rua e árvore. Até perceber que há um rio por perto no meio do nada, e decidem todos tomar banho lá mesmo. Tirando todas as roupas, eles decidem tomar tudo junto e sem vergonha de mostrar-se um para o outro, para não demorar muito e logo voltar a caminhada. Quando terminam o banho, eles decidem lanchar por um tempo.

Mas percebem que está para chover e decidem andar rápido, com isso, encontram uma casa num lugar deserto e decidem ir até lá.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...