História A procura de um amor - Imagine você e Bts - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Eunwoo, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinjin, Jisoo, Jungkook, Lisa, MJ, Moonbin, Personagens Originais, Rap Monster, Rocky, Rosé, Sanha, Suga, V
Tags Astro, Blackpink, Bts, Imagine, Sobrenatural, Você
Visualizações 50
Palavras 870
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo da Jennie :)

Capítulo 5 - Jennie


Fanfic / Fanfiction A procura de um amor - Imagine você e Bts - Capítulo 5 - Jennie

Jennie Pov's

6:15 da manhã 

Acordo com uma luz em meu rosto, iluminando toda a extensão do meu quarto, me fazendo lembrar que já está na hora de ir para a escola.

 

Por que meu irmão tem que abrir as janelas todos os dias? Ele sabe que eu não gosto disso, mas mesmo assim repete essa ação todas as manhãs.

 

-Bom dia! Como vai minha irmãzinha favorita? Dormiu bem?- Meu irmão termina de abrir as janelas e olha em minha direção com um sorriso que só ele consegue fazer pela manhã.

 

-Eu sou sua única irmã Eunwoo. E sim, eu dormi bem. Ah, bom dia.

 

-Nossa, que ânimo é esse hein? - Riu alto indo até minha cama me dando um beijo na testa.

 

-Sério isso? Justo pela manhã? Aish, agora sai daqui que eu vou me arrumar para o colégio. - Disse levantando da cama indo em direção a porta e abrindo a mesma, convidando meu irmão a se retirar.

 

-Tá bom, vou preparar o café da manhã. - Disse com reprovação.

 

Bem... Moro com o meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho, acho que nesse momento meus pais acabaram de entrar no avião, eles nos avisaram que iam viajar bem cedo hoje, tão cedo que nem conseguiram me dar um tchau pelo menos, mas okay, já estou acostumada com isso, é sempre a mesma coisa, viagens e mais viagens à trabalho. 

 

Faço minha higiene, assim, termino de me arrumar e desço as escadas logo indo para a cozinha. Encontro Eunwoo terminando de colocar o café da manhã na mesa.

 

-Oh! Se arrumou rápido hoje. - Da um sorriso largo.

 

-Estou morta de fome! - Retribuo o sorriso e sento na cadeira para tomar meu café.

 

[...]

 

Fui procurar meus amigos que eu tinha na outra turma, estudava com eles no ensino fundamental, mas depois troquei de turma quando conheci Lisa no 6°ano, Eunwoo foi para o lugar de sempre, onde o JinJin, Lisa, Moonbin e S/n se encontravam, já que não ficávamos na mesma sala, ele e o JinJin são do 3°ano e nós do 2°ano. Após conversar com meus amigos "antigos" fui ao encontro dos meus amigos "atuais".

 

-Olá gente! - Disse animada.

 

-Olá. - Todos me responderam menos Eunwoo que estava olhando para o chão com a cara fechada. Estranho, muito estranho, não era ele que estava todo feliz de manhã cedo?

 

O sinal logo toca e todos vão para as suas determinadas salas, menos eu e Eunwoo que continuava olhando firme para o chão.

 

-Eunwoo! Está bem? O sinal já tocou! - Digo com uma voz preocupada.

 

-Eu escutei o sinal. Agora vai para a sua sala, que quem cuida dos meus estudos sou eu!- Disse com uma voz meio calma, mas ao mesmo tempo parecia intrigado e bravo. Ele nunca falou assim comigo antes, só queria entender o motivo disso, até porque eu não fiz nada de errado.

 

-Oppa, não fala assim comigo, eu não fiz nada de errado! - Disse um pouco manhosa e exigente.

 

-FEZ SIM! - Me respondeu olhando em meus olhos com um tom de autoritário que me fez um pouco de medo, ele estava diferente, nunca tinha o visto assim.

 

-...- Não consegui dizer nada, aquilo era totalmente esquisito, não estava entendendo nada. Ele se virou indo para sua sala e eu sem compreender nada do que estava acontecendo fiz a mesma coisa, entrando na minha sala totalmente perdida em meus pensamentos e quase me esquecendo de pedir com licença para entrar.

 

Durante o intervalo o Eunwoo não disse nada, nem sequer olhou para mim, já que estava um clima ruim entre nós e nossos amigos não tinham percebido, resolvi ir conversar com meus outros amigos. Somente quando eu estava lá que meu irmão me olhou nos olhos com um olhar de reprovação e raiva. ATA, agora que eu não entendi mais nada mesmo, como assim? Ah, quer saber? Não me importo, não estou entendendo nada mesmo.

 

[...]

 

Após a aula terminar fomos para casa, fui correndo atrás de Eunwoo que nem me esperar se prestou, o caminho foi um silêncio imenso, não falamos nada, enquanto meu irmão permanecia com o olhar pesado no chão, eu estava mais que perdida em meus pensamentos. Apenas quando chegamos em casa que o Eunwoo abriu a boca.

 

-Aish Jennie! Por que isso? - Disse me encarando.

 

-... - Olhei para ele com um olhar de quem não estava entendendo nada. E assim, fiquei calada, pois não tinha o que falar.

 

-Eu... - Disse com um olhar pesado sobre mim, conforme ele ia chegando mais perto eu ia indo mais para trás, até me encontrar com a parede e sendo prensada pelo mais velho, isso acabou me assustando um pouco.

 

-Aish Eunwoo você só pode estar doente né? - Digo tentando sair de seus braços. Como assim? Meu irmão pirou só pode, como que ele pode fazer isso comigo? Com a sua irmã?

 

-Eu tenho que fazer isso... Aish... Você me provoca tanto sem ter o propósito disso. - Falou chegando mais perto dos meus lábios e olhando para os mesmos.

 

-Oppa... Você enlouqueceu... Para! A gente não pode fazer isso... É errado... Sai daqui agora!

 

-Não... Não é errado porque...


Notas Finais


Continua no próximo capítulo hehe ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...