1. Spirit Fanfics >
  2. A Procura De Um Amor >
  3. Capítulo 1

História A Procura De Um Amor - Capítulo 1


Escrita por: ElfaCorDeRosa

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic então espero que gostem, e me desculpem qualquer errinho.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Olá pessoas, me chamo [anônima], porquê? Bem não sei... Não gosto de me revelar assim, sempre que isso acontece... Bem nada bom acontece... Vou contar-lhes a minha pequena história, bem ela não é tão importante assim, mas também não é uma história que eu possa ignorar, ela marcou muito minha vida e não nego isso.

Tudo começou na minha 9ª série, eu era bem daquelas garotas geeks, que tiravam 10 em tudo, e não fazim nada de errado. Até que... conheci um garoto, ele chegava a ser errado para mim, mas gostei dele, ele fazia o estilo "bad boy". Todos os dias eu sentava atrás dele e batiamos um papo, digamos assim: genial. Será que era o germinar do amor? Bem até naquela hora eu não sabia o que era, só sabia que existia.

Um lindo dia, ele me fez um convite, ele iria fazer uma festa, daquelas onde só tem drogas e bebidas. Eu não curtia muito aquela realidade, mas poxa ELE me convidou, claro que não rejeitei. A tal festa seria 1 semana depois, e como sempre minha ansiedade não me deixou durmir direito naqueles dias. Chegando a tal festa, eu claro que já tinha pensado em não ir sozinha na ocasião, ia levar de cara 3 amigas.

Chegando no lugar eu fiquei um pouco perdida e até um pouco nauseada. Ele veio correndo me cumprimentar com um beijo e um abraço, na hora já senti o cheiro de álcool, ele não estava "levemente alterado" já estava completamente bêbado. Experimentei algumas coisas e fui me sentar para conversar com meus amigos que acabei encontrando lá.

 - [Anônima] vem conhecer meu quarto, tenho que te mostrar meus pôsteres. -O garoto veio correndo mal respirando.
 
Assenti com a cabeça e o segui até seu quarto. Fiquei perplexa, o quarto dele concordava com a sua personalidade, as paredes eram todas pichadas com desenhos obscenos, e nomes de meninas que ele já teria beijado ou até transado, pôsteres de bandas de rock, metal espalhados pelas paredes e claro que eu não posso esquecer da coleção de garrafas de diferentes bebidas que ele teve o prazer de me mostrar cada uma. Eu estava um pouco cansada e acabei me sentando na cama dele, assim que me acomodei, entrou seu amigo no quarto:

 - A bebida acabou! - resmungou o amigo a ele, já caindo de bêbado.

 - [Anônima] me espera aqui que só vou resolver esse probleminha e já volto, fica a vontade. -disse ele com um pequeno sorriso para mim, e já saindo pela porta.

Mas é claro, óbvio que eu sabia o que poderia acontecer comigo lá, eu poderia ser inocente mas não era tão burra assim. Aproveitei o tempo extra que ele me deu, e levantei e comecei a mexer em cada pedacinho daquele quarto... Resultou claro no que no fundo era esperado, achei em uma gaveta um pequeno bolinho de algo parecido com tabaco, não demorei muito e  acabei caindo na real do que era. Ouvi de repente um súbito baque do bater da porta:
 

-O que está fazendo? - ele me perguntou.

Levei um susto enorme, olhei para ele, sua expressão me assustou por um momento, mas seu sorriso terno me acalmou. O menino já tinha percebido o que eu estava fazendo, e de prontidão fechou rapidamente a gaveta e me fez sentar no pé de sua cama.

-Vou te surpreender um pouco.

E claro que ele me surpreendeu. Assim que essa frase foi dita, ele me fez fechar os olhos, foi até o interruptor e apagou as luzes. Senti sua respiração acelerar, e a senti cada vez mais perto, sua boca era suave, e tinha um toque gentil em cada movimento, e por aquele instante ela era minha e de mais ninguém. Aquele momento me marcou, me marcou pois tinha sido meu primeiro beijo, e meu primeiro amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...