1. Spirit Fanfics >
  2. A procura de Wataru >
  3. Floresta negra - Parte 1

História A procura de Wataru - Floresta negra - Parte 1


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, desculpa a demora esses dias andei muito ocupada.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Floresta negra - Parte 1


Fanfic / Fanfiction A procura de Wataru - Floresta negra - Parte 1

Seiji e seus amigos chegaram a floresta negra, finalmente estavam chegando ao seu destino desmontaram dos cavalos de fogo e montaram acampamento onde passariam a noite, todos sabem que era perigoso passar a noite ali mas não tinham opção pois mais perigoso ainda seria se continuassem viagem anoite pois aquela floresta abriga criaturas ferozes que caminham sob a noite escura. Zen foi procurar lenha com Seiji enquanto Yasu levava os cavalos para tomar água no rio, Kuro pescou peixes e estava limpando-os perto do rio para assa-los quando a fogueira estivesse acesa.

- Acha que devíamos passar a noite aqui ? - Pergunta Yasu se abaixando ao lado de Kuro que estava espetando os peixes já limpos em gravetos para serem assados na fogueira.

- Esta com medo ? Não se preocupe eu protejo você. - Kuro sorri e recebe um tapa no ombro. - Au ! - Yasu podia ter as mãos pequenas e delicadas mas eram bem pesadas para um neko ômega. - Isso dói. - Alisa o local atingido.

- É para doer mesmo idiota ! - Yasu bufa. - Eu não tenho medo e não preciso que você me proteja. 

- Tá, então o que te preocupa ? 

- Os seres que vivem aqui, dizem que são fantasmas. - Yasu se arrepia.

- Tem medo de fantasmas lindinho ? - Kuro provoca aproximando seu rosto do rosto do Yasu que fica corado.

- E-Eu não tenho medo de f-fantasmas ! - Yasu fala nervoso.

- Dizem que nos confins desta mesma flores existe uma criatura tão má e perversa que todos os seres desavisados que pisam em seu território tem suas almas sugadas até a morte, até seus corpos virarem pó, dizem que ele é um fantasma pois ninguém o vê até que seja tarde de mais para fugir. - Kuro conta vendo Yasu se arrepiar. A história toda é mentira mas ele quer ver a reação do pequeno neko ruivinho que é um corajoso guerreiro mas quando se trata de fantasmas se transforma em um filhote indefeso, Logo Yasu escuta atrás de si galhos sendo quebrados e passos vindo em sua direção, seu corpo treme por inteiro, sente um frio na espinha, sem pensar duas vezes Yasu se jogou nos braços fortes de Kuro que o abraçou sorrindo, Yasu tremia em seus braços Kuro alisou seus cabelos ruivos. - Calma. É só uma história. - Falou suavemente.

- Assustando o Yasu de novo Kuro ? - Pergunta Seiji colocando a lenha no chão para acender a fogueira, já estava começando a escurecer.

- S-Seiji ? - Yasu olha para trás ainda agarrado a Kuro.

- Eu não sei por que ainda acredita nas coisas que Kuro fala Yasu. - Seiji fala suspirando.

- É por que ele o ama. - Fala Zen acendendo a fogueira.

- E-Eu não ! - Exclama Yasu ainda agarrado com Kuro e quando percebeu  que ainda estava nos braços de Kuro se soltou dele rapidamente envergonhado.

- Não precisa disfarçar nós já sabemos. - Zen provoca rindo.

- Cala boca Zen ! - Fala Yasu vermelho.

- Eu não sei por que essa negação toda Yasu. - Comenta Seiji.

- Seiji ! - Yasu fala ainda mais vermelho.

- Hahahaha ! - Kuro gargalha e recebe um olhar mortal de Yasu. - O que ? - Pergunta Kuro com cara de inocente.

- V-Vocês são um bando de idiotas ! - Yasu faz bico e se afasta do grupo indo sentar perto do rio.

- Kuro....

- Já sei, vou falar com ele. - Kuro se levanta e vai até Yasu que esta jogando pedrinhas no rio. - Sabe que estávamos brincando não é ? - Kuro senta ao lado de Yasu que não fala nada só continua atirando as pedrinhas no rio. - Hey, vai me ignorar ?

- Sim. 

- Por que ?

- Sabe por que.

- Era só brincadeira.

- Não gosto desse tipo de brincadeira.

- Por que ? 

- Por que ....- Deu uma pausa. - Por que...Não gosto que brinquem com os meus sentimentos. - Sussurrou a última parte da frase.

- Ninguém esta brincando com os seus sentimentos Yasu eles só querem que você assu...- Yasu o interrompe.

- Eu sei o que eles querem mas não vou.

- Por que ? 

- P-Por que não sei como agir em uma relação pois eu nunca tive uma, minha vida depois que encontrei Seiji sempre foi treinar, lutar, para me tornar forte e nada mais então....- Yasu abaixou a cabeça e Kuro segurou seu rosto e o fez virar e olha-lo nos olhos.

- Deixa eu te ensinar. - Kuro não esperou resposta apenas o beijou tomando seus lábios rosados de Yasu para si, o pequeno neko se surpreendeu na hora mas depois correspondeu ao beijo, sempre quis saber como é beijar alguém e qual seria a sensação e ser beijado, agora ele sabe que é bom é muito bom ainda mais quando se é com alguém que ama.

 

E a aventura continua..........  


Notas Finais


Espero que tenham gostado, o próxima sai logo até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...