1. Spirit Fanfics >
  2. A procura de Wataru >
  3. Maya

História A procura de Wataru - Maya


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


OI gente espero que estejam gostando dessa fic pois é a minha primeira fic com o tema de aventura.
Boa leitura.
>^.^<

Capítulo 13 - Maya


Fanfic / Fanfiction A procura de Wataru - Maya

- Yasu, assim que a fera se afastar para nos atacar novamente você vai baixar o escudo e todos nós atacaremos juntos assim ela não terá chance de nos ferir. - Fala Seiji e Yasu confirma com a cabeça, assim que a fera se afastou Yasu baixou a escudo e todos partiram para cima dela com suas armas desferindo vários golpes na criatura e por último Seiji com sua espada acertou o coração da criatura que soltou um urro antes de virar uma escultura de gelo muito feia, Yasu só para garantir a quebrou com sua espada.

- Aaaaah ! - Kuro solta um suspiro alto. - Acabou.

- Sim, mas não podemos relaxar agora, sabe lá quantas criaturas iguais a essa podem existir por aqui. - Fala Zen guardando sua espada. 

- Zen tem razão, vamos esperar amanhecer a caímos fora desse lugar. - Seiji fala sentando e encostando suas costas no tronco de uma árvore.

- Sim. - Concorda Kuro, todos passaram o restante da noite em claro pois não queriam ser atacados novamente. Assim que o dia amanheceu todos juntaram suas coisas e partiram ruma a Yami cavalgando em seu cavalos de fogo a mais rápido que podiam.

Em Yami Wataru olhava pela janela do quarto onde estava trancado pensando se conseguiria sair dali vivo, Jin tem sido uma ótima companhia apesar dele ser seu carcereiro mas ele não faz isso por que quer e já deixou bem claro para Wataru que só esta fazendo isso para salvar seu amado e o príncipe sinceramente quer que Jin o encontre e que seja feliz com ele pois apesar do jeito frio o dragão tinha um bom coração e estava sendo usado por Krazel para conseguir dominar Arkadia.

- Coma. - Jin fala trazendo uma bandeja com frutas e m copo com água.

- Não estou com fome. - O príncipe vira o rosto.

- Greve de fome não vai fazer com que Krazel mude de ideia, se você vive o morre não vai fazer diferença para ele. 

- Ele vai me matar de qualquer jeito mesmo qual é a diferença ? Ele nunca vai me devolver, pelo menos não vivo. - Suspira.

- Sua pai vai mandar alguém para lhe salvar e será uma perda de tempo se estivar morto.

- V-Você quer que me salvem ? - O neko o olhou surpreso.

- Acha que gosto do que Krazel esta fazendo ? - Jin o olha fixamente.

- Então me ajuda a fugir.

- Não posso e você sabe disso, Krazel esta com Maya e se te deixo fugir ele o matará.

- Torço para que ache o seu amado.

- E assim que o achar eu vou matar Krazel pessoalmente. - Jin aperta os punhos.

Em algum lugar da floresta negra quatro cavalheiros estavam cavalgando o mais rápido que podiam para sair dali e chegar em Yami mas algo fez com que Kuro fizesse seu cavalo parar.

- Kuro ? - Yasu o chama confuso. - O que foi ? - perguntou.

- Olhe aquilo. - Kuro aponta na direção de uma estrutura grande, era alto feito uma torre de vigilância, Kuro atiçou seu cavalo até a torre e Yasu o seguiu. 

- O que estão fazendo temos que continuar ! - Fala Seiji chegando perto dos dois junto com Zen e só então repararam na enorme torre. - O que é isso ?

- Não sei, parece uma torre de vigilância. - Responde Kuro. - Vou entrar, pode ser que de para ver a que distância estamos de Yami.

- Certo, então então eu vou com você. - Seiji fala pegando sua espada e desmontando do cavalo. - Vocês dois fiquem aqui e cuidado. - Seiji avisa.

- Vamos. - Kuro fala se aproximando da porta. - Esta trancada. - Kuro força a porta mas a mesmo não abre.

- Então vamos arrombar. No três, um, dois, três. - Seiji e Kuro chutam a porta com toda sua força e a mesma se abriu.  Havia uma longa escada em espiral para chegar até o topo onde havia uma pequena sala que também estava trancada e o mesmo foi feito com a outra porta que abri-la, Seiji e Kuro entraram na sala e olharam em volta o lugar estava sujo e fedido e bem no cantinho escuro havia alguns panos sujos e sobre eles um neko, sim um neko, de longos cabelos ruivos e olhos verdes, suas orelhas estavam abaixadas em sinal de hostilidade seu rosnado demonstrava para os dois não chegarem perto de si.

- Não vamos lhe fazer mal. - Fala Seiji dando um passo a frente e o neko recuou se encolhendo no canto da parede, se pudesse se fundiria a ela.

- Ele esta com medo Seiji.

- Eu sei mas precisamos tira-lo daqui, quem o prendeu aqui pode voltar a qualquer momento.

- Vou chamar o Yasu talvez ele possa ajudar já que ele também é um ômega. - Kuro saiu da sala e desceu as escadas correndo em busca de Yasu.

- Qual é o seu nome ? - Seiji pergunta parado no lugar para não o assustar mais.

- .......- O neko ficou em silêncio.

- Por favor diga-me seu nome, não vou lhe machucar.

- M-Maya.

 

E a aventura continua.......... 


Notas Finais


Até o próximo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...