1. Spirit Fanfics >
  2. À procura do crush ideal >
  3. Encrencas

História À procura do crush ideal - Encrencas


Escrita por: Lakuny

Notas do Autor


Segue outro capítulo do nosso fanfic! Espero que gostem!Desculpe erro de ortografia!

Capítulo 4 - Encrencas


Fanfic / Fanfiction À procura do crush ideal - Encrencas

[Lysandre] Foi você a culpada disso?

Olhei atenciosamente pra seu bloco de notas,aleatoriamente comecei a pensar em como as fotos foram espalhadas assim tão rápido por toda a escola e...

[Lysandre] Senhorita, eu te fiz uma pergunta e desejo a resposta.

[Kenny] Ahh,me desculpe!Não foi eu quem fiz isso,e estou procurando o sujeito.

[Lysandre] Mas que expressão triste no teu rosto,não tenho afinidade com você mas,me incomoda ver as pessoas assim.

[Kenny] Ora,não é nada demais...mas quem fez isso deve ser muito criança.

[Lysandre] Pior que nem sabemos quem foi o culpado.

[Kenny] Não se preocupe, já tenho em mente.

Nos despedimos,cada um seguiu pra um canto da escola.Estava indo se queixar com Ambre quando uma menina doida esbarrou em mim.

[Kenny] Aaai!!!

[Rosalya] Oops,me desculpe amorzinho! Te machuquei?

[Kenny] Não mas...não há motivos para toda essa pressa na escola.

[Rosalya] Na verdade há sim,vou encontrar meu namorado e já estou mais que atrasada,tchauzinho!

Ela nem esperou eu falar e foi embora;parece ser bem simpática.

Fui na direção da Ambre que,no mesmo momento que me viu,arrancou da bolsa dezenas de cópias da minha foto.

[Kenny] Você é psicopata, sua vaca?

[Ambre] Olha a boca,não me chame assim idiota!Posso espalhar mais fotos suas se eu quiser!

Segurei seus cabelos e puxei pra baixo,foi tão forte que a fiz cair no chão e se queixar de dor.

[Ambre] Aaaah!Sabe os problemas que vai ter quando descobrirem o que fez comigo?

[Kenny] Vai se ferrar garota mimada!

Dei vários tapas nela,puxei seu cabelo,consegui quebrar sua pulsseira e rasguei uma parte da sua bolsa.

[Ambre] Grrr,isso era tudo importado sua idiota!Vai pagar por tudo isso!

[Kenny] Cala a boca!

Voltei ela para o chão,parecia estar tão cansada que ficou imóvel nos corredores.

[Kenny] Pense mil vezes antes de mecher comigo, ouviu?Vaca!

Sai normalmente,deixei ela se queixando dos seus acessórios quebrados,da dor que estava sentindo..resolvi me apressar um pouquinho,vai que alguém viu.

Dia seguinte...

Abri meu armário na maior inocência, quando vejo um objeto de valor no fundo.

[Kenny] (mas o que será isso..?)

[Armin] Heeey,largue meu celular!

[Kenny] An?

[Armin] Então foi você que roubou meu celular? Eu poderia me queixar com a diretoria,se você não fosse tão bonita.

[Kenny] Mas eu nem...orbigada pelo elogio,mas eu nem te conheço como vou roubar algo teu garoto?Tá doido?

[Armin] Tá bom...dessa vez passa!Qual seu nome?

[Kenny] Meu chamo Kenny,e você?

[Armin] Prazer,Kenny! Sou Armin.Desculpe o exagero,mas se eu perco meu celular eu fico doido.

[Kenny] Hahah,entendo.

[Armin] E essa foto linda aqui?

[Kenny] Aff,até você tem ela?

[Armin] Relaxa,haha! Ei,cá entre nós,você daria uma boa lutadora!

Minhas pernas estremeceram na hora.

[Kenny] O QUEE?

[Armin] Acha mesmo que eu estaria na sala de aula?Eu estava no fundo do corredor, quando vi você tapeando a princesinha.

[Kenny] Arrgh,não espalha!?

[Armin] Ok,gatinha!

Comecei a ficar envergonhada, nos despedimos e fomos embora.Fui andando seguindo para o Grêmio quando...

[Nathaniel] Ohh,Kenny a diretora está te chamando!

[Kenny] OOI?(Essa não)

[Nathaniel] Não sei o motivo,mas é só virar a esquerda e seguir reto,a coordenaçao é logo ali.

[Kenny] Ahh,tá bom. (Vixe)


Notas Finais


Boa Leitura💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...